Cocina Verify lança campanha pioneira no Kickstarter: cria uma rede de restaurantes seguros, forma/capacita funcionários de restaurantes em países em desenvolvimento

O recurso exclusivo "Cocina Verify" ajuda os viajantes a evitar doenças de origem alimentar em suas refeições no exterior

TUCSON, Ariz.--()--A Cocina Verify (cocinaverify.com), uma nova e criativa empresa, oferece aos viajantes informações confiáveis sobre os restaurantes fora dos EUA que se preocupam com – e têm qualificação adequada em relação a – protocolos de segurança alimentar. Um recurso gratuito e amigável, o Cocina Verify é diferente dos sites de avaliações de consumidores, como TripAdvisor ou Yelp. Em vez de oferecer avaliações de outros consumidores, as verificações Cocina Verify são fornecidas exclusivamente pela equipe de profissionais de segurança alimentar experientes e credenciados da organização. Agora, a Cocina Verify lançou uma nova e criativa campanha no Kickstarter para ajudar a oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional/formação sobre segurança alimentar para funcionários de restaurantes de países em desenvolvimento, que de outra forma não teriam acesso a essas informações vitais. A Cocina Verify concederá bolsas anuais para oportunidades de formação continuada nos campos de artes culinárias, turismo, hospitalidade ou administração de empresas para os funcionários dos restaurantes Cocina Verify.

A Cocina Verify está reanimando uma poderosa comunidade global de:

• Viajantes que querem as opções de restaurantes mais seguras ao viajar na América Latina, Ásia e África, com base em normas mensuráveis, e não em avaliações subjetivas de consumidores.
  • Proprietários de restaurantes que querem oferecer as mais seguras opções de refeições aos seus consumidores.
  • Viajantes e donos de restaurantes que estejam contribuindo para uma nova campanha no Kickstarter para oferecer desenvolvimento profissional e formação continuada para funcionários de restaurantes em países em desenvolvimento, que de outra forma não teriam acesso a essas importantes oportunidades de aprendizado.

"A crescente rede da Cocina Verify está melhorando a vida de funcionários de restaurantes ao redor do mundo, mantendo os consumidores protegidos contra doenças de origem alimentar e fortalecendo comunidades em nações carentes. Não estamos apenas destacando uma rede enorme de restaurantes seguros no mundo em desenvolvimento, mas nossos programas revolucionários de treinamento em segurança alimentar também estão melhorando a vida de funcionários de restaurantes no processo", disse Allan Daly, CEO e fundador da Cocina Verify. "Funcionários de restaurantes já estão compartilhando histórias animadoras sobre a mudança que o treinamento oferecido pela Cocina Verify está proporcionando à vida deles, ensinando informações valiosas sobre protocolos de segurança alimentar. Eles estão usando essas informações com sucesso no trabalho, levando depois para casa, melhorando a maneira como cuidam de suas famílias".

"O Kickstarter envolve fazer mudanças positivas nas comunidades. Esta campanha nova e marcante da Cocina Verify no Kickstarter ajudará a formar os funcionários que trabalham na distribuição de refeições e alimentos sobre segurança alimentar, mantendo os consumidores mais seguros contra doenças de origem alimentar – todo mundo ganha", continuou Daly. "Estamos oferecendo oportunidades necessárias de treinamento em segurança alimentar para muitos funcionários e proprietários de restaurantes que trabalham muito – como restaurantes familiares na América Latina que simplesmente não podem pagar pelos programas tradicionais de segurança alimentar necessários para manter seus consumidores mais seguros".

Pela participação, os patrocinadores da campanha da Cocina Verify no Kickstarter receberão recompensas socialmente responsáveis. Com base no nível da contribuição, os apoiadores no Kickstarter receberão recompensas fabricadas com ênfase social e ambiental, pois todos os itens de vestuário (por ex., camisetas, aventais) são confeccionados em puro algodão orgânico/comercial certificado.

Milhões de pessoas em todo o mundo adoecem anualmente devido a alimentos manuseados incorretamente e água contaminada. Na verdade, uma das preocupações mais urgentes entre os viajantes internacionais é o risco de contrair uma doença de origem alimentar ao comer no exterior. Os restaurantes em destaque na Cocina Verify se ofereceram voluntariamente para testar a água, treinar todos os funcionários em segurança alimentar e permitir que os restaurantes sejam inspecionados, em conformidade com as normas do código de segurança alimentar da FDA dos EUA, trabalhando em harmonia com os regulamentos locais. Essas informações ajudam os consumidores a tomar decisões mais informadas sobre os restaurantes que devem frequentar e evitar enquanto viajam.

Daly, que viaja frequentemente pelo mundo, estava adoecendo constantemente devido à água e aos alimentos que consumia na América Latina. Ele queria que existisse um guia que indicasse quais restaurantes seguiam protocolos de segurança alimentar adequados, para ajudar os viajantes a decidirem os estabelecimentos que deveriam frequentar e/ou evitar. Não existia um guia assim, então ele criou a Cocina Verify para ajudar a aprimorar a confiança e as experiências dos consumidores em restaurantes no exterior.

"Nos Estados Unidos, Canadá, Europa Ocidental e Austrália, os governos têm políticas regulamentares e programas de fiscalização estabelecidos para reduzir enormemente o risco de doenças de origem alimentar para o público. Em muitos outros países, esses regulamentos – e uma fiscalização adequada deles – não atendem estes altos padrões", explicou Daly. "A Cocina Verify é a primeira empresa que inspeciona, treina e verifica restaurantes independentes fora dos EUA, em conformidade com as normas do Código Alimentar da FDA e do Código Alimentar da Califórnia (EUA), em harmonia com os regulamentos locais, para garantir que esses restaurantes atendam às normas de segurança alimentar da FDA dos EUA".

Os consumidores podem usar gratuitamente o site, e os restaurantes são pesquisáveis por geografia. Como a página da Web é responsiva, os consumidores podem pesquisar os restaurantes no computador, tablet ou telefone, fazendo com que seja conveniente e acessível ao viajar.

Cocina Verify é um programa de inspeção e treinamento de restaurantes terceirizado que ajuda os restaurantes internacionais a implementar procedimentos e inspeções de segurança alimentar dos EUA, para que os viajantes internacionais possam comer fora com um maior nível de confiança e segurança. Para obter outras informações, acesse www.cocinaverify.com. Para colaborar na campanha da Cocina Verify no Kickstarter, acesse https://www.kickstarter.com/projects/206876023/choose-a-restaurant-and-change-the-world.

Cocina Verify
Adrienne Walkowiak, +1 (603) 659-9345