Kate Winslet lança o exclusivo relógio Flagship Heritage by Kate Winslet para ser leiloado on-line

3 models of the Flagship Heritage by Kate Winslet are being auctioned online for the benefit of The Golden Hat Foundation co-founded by the British actress. (Photo: Longines)

PARIS--()--Em sua loja localizada no Faubourg Saint-Honoré, em Paris, a relojoeira suíça Longines, com a participação de sua Embaixadora da elegância Kate Winslet, apresentou o relógio Flagship Heritage by Kate Winslet. Três modelos deste relógio de ouro exclusivo, que foram produzidos em uma edição limitadíssima e nomeados em homenagem ao embaixador da marca, serão leiloados on-line para beneficiar a Golden Hat Foundation, uma instituição de caridade co-fundada pela atriz britânica.

Sábado, 10 de junho de 2017, em sua boutique localizada no Faubourg Saint-Honoré, em Paris, a Longines, juntamente com a sua Embaixadora da elegância Kate Winslet, apresentou o exclusivo e limitadíssimo novo relógio: o Flagship Heritage by Kate Winslet, com o mesmo mostrador do Flagship Heritage - edição comemorativa de 60 anos (1957-2017).

O relógio Flagship Heritage by Kate Winslet é o resultado de um projeto comum para beneficiar a Golden Hat Foundation, uma instituição de caridade co-fundada por Kate Winslet, que se dedica a mudar a forma como as pessoas, no espectro do autismo, são percebidas. Durante uma visita à sede da marca na Suíça no ano passado, a atriz escolheu o mostrador, o estojo e a correia do relógio. Cinco peças de ouro foram produzidas e ele foi nomeado em homenagem ao embaixador da marca.

Os modelos numerados 2/5, 3/5 e 4/5 serão leiloados para a Fundação. O leilão será realizado on-line em https://www.longines.com/auction de 10 de junho, às 18h (horário CEST) até 30 de junho de 2017, às 17h 59min (horário CEST). O primeiro relógio remanescente será presenteado a Kate Winslet e o segundo será mantido no museu Longines, localizado na sede da empresa, em Saint-Imier, na Suíça.

A premiada atriz, que se juntou a Longines na capital francesa para revelar o novo modelo de relógio, compartilhou seu entusiasmo sobre sua iniciativa comum para com a Golden Hat Foundation: "eu tive permissão para escolher um relógio, que foi projetado especificamente para a Golden Hat Foundation. O estilo do modelo realmente me atraiu e instantaneamente me apaixonei por ele. Todos os lucros da venda do modelo vão diretamente para a fundação. Este projeto com a Longines está ajudando a aumentar a conscientização sobre uma causa particular muito querida por mim. Graças ao envolvimento da Longines e à generosidade dos doadores, a fundação continuará a trabalhar para atingir os seus objetivos".

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Longines
Laetitia Donner, +41792284035
publicrelations@longines.com
http://www.longines.com

Social Media Profiles

Contacts

Longines
Laetitia Donner, +41792284035
publicrelations@longines.com
http://www.longines.com