Líderes Industriais se Reúnem no Encontro de Líderes da IBC para Discutir a Transformação, Crescimento e Reinvenção

Industry leaders gather at IBC Leaders’ Summit to discuss transformation, growth and reinvention (Photo: Business Wire)

LONDRES--()--A IBC anuncia hoje o Encontro de Líderes da IBC 2017, um evento exclusivo apenas para convidados em parceria com a cidade de Amsterdã e a IBM Global Business Services para líderes da indústria de transmissão por rádio e TV, telecomunicações, mídia e entretenimento.

O evento deste ano tem foco em como as empresas estão se transformando para o futuro, onde a velocidade e a agilidade são dois componentes chave para qualquer estratégia com visão de futuro.

Um prestigiado grupo de palestrantes vem se reunindo para explorar o tema "Informando o Futuro" neste encontro anual, incluindo Carsten Schmidt, Diretor Executivo da Sky Deutschland que irá discutir a face atual e futura dos negócios da empresa e dar uma percepção exclusiva dentro do drama coproduzido da Sky Deutschland Babylon Berlin, a mais cara série de drama já feita em língua não inglesa.

Wim Ponnet, Diretor do Grupo de Estratégia e Desenvolvimento Comercial na EndemolShineGroup e Aksel Van der Wal, Vice-Presidente de Empreendimentos e Inovação Digital a Nível Internacional na Turner também irão se unir ao grupo para discutir "Como se Engajar com Públicos da Geração Z".

Patrocinado pela Aspera, HGST, Prime Focus e Sony, o Encontro de Líderes da IBC combina percepções profundas de palestrantes influentes e facilitação de redes junto com pesquisas independentes e exclusivas fornecidas pela IBM GBS, a parceria de pesquisas da IBC.

A IBM GBS está retomando seu papel como parceria de pesquisas da IBC e irá apresentar novas descobertas valiosas no Encontro de Líderes da IBC.

Daniel Toole, Parceiro Executivo e Líder Industrial em Mídia e Entretenimento na IBM GBS, disse, "A IBM proporciona ao Encontro de Líderes da IBC a percepção do consumidor, análise de negócios estratégicos e tendências de tecnologia. Também trazemos a pesquisa exclusiva e a análise qualitativa mediante o conhecimento e a experiência pessoal extraídos de diretores executivos de todo o mundo, que irão informar e inspirar os futuros desenvolvimentos tecnológicos e estratégicos."

Concebido especificamente para reunir as pessoas mais influentes e visionárias no topo da indústria, o Encontro de Líderes da IBC proporciona um programa que facilita a discussão de alto padrão e o debate animado. O evento ocorre a portas fechadas, permitindo que os membros exponham suas ideias, abordem as questões e destaquem suas preocupações em um ambiente aberto e inspirador.

Este evento de dois dias irá ocorrer em Amsterdã de 14 a 15 de setembro de 2017.

## FIM ##

Sobre a IBC

IBC é a maior feira de tecnologia, entretenimento e mídia do mundo. Mais de 55.000 pessoas de mais de 170 países visitam essa feira, que combina uma conferência altamente conceituada com análises de pares, com uma exposição que apresenta mais de 1.700 provedores da última palavra em tecnologia de mídia e entretenimento.

Datas da IBC2017

Conferência:   14 a 18 de setembro de 2017