Rimini Street ganha o prêmio de empresa de tecnologia mais inovadora do ano

A empresa foi reconhecida pela liderança na indústria e serviço com sete Stevie® Awards em 2017 do American Business AwardsSM, incluindo múltiplos prêmios de excelência em serviço ao cliente pelo sexto ano consecutivo

Rimini Street announced that it has won the Most Innovative Tech Company of the Year Stevie Award in The 15th Annual American Business Awards (Photo: Business Wire)

LAS VEGAS--()--A Rimini Street, Inc., líder global independente no fornecimento de serviços de suporte a software empresarial para SAP SE's (NYSE:SAP) Business Suite, BusinessObjects e software HANA Database e os softwares da Oracle Corporation (NYSE:ORCL) Siebel, PeopleSoft, JD Edwards, E-Business Suite, Oracle Database, Oracle Middleware, Hyperion, Oracle Retail, Oracle Agile PLM e Oracle ATG Web Commerce, anunciou hoje que ganhou o prêmio de empresa de tecnologia mais inovadora do ano do Stevie Award no 15o American Business Awards anual. A empresa foi reconhecida, por seu foco contínuo no fornecimento de excelentes serviços aos seus clientes de suporte Oracle e SAP no mundo todo, com múltiplos Stevie Awards nas categorias Departamento de Serviço ao Cliente do Ano, Equipe de Serviço ao Cliente do Ano e Executivo de Serviço ao Cliente do Ano. Essas honras são mais uma validação dos benefícios que os clientes recebem do fornecimento de serviço de alta qualidade e enfoque voltado ao futuro da inovação da Rimini Street.

Mais cedo, neste ano, a Rimini Street também foi agraciada com dois prêmios no 11o Stevie Awards anual para Vendas e Serviço ao Cliente em duas categorias - Departamento de Serviço ao Cliente e Pessoa de Serviço ao Cliente do Ano. Este ano marca o sexto ano consecutivo que a Rimini Street foi agraciada com múltiplos Stevie Awards reconhecendo a excelência nos serviços ao cliente e serviços de nível premium da empresa.

Liderando e inovando o mercado de suporte de software por mais de uma década

Desde 2005, a Rimini Street lidera o mercado de suporte independente com serviços de suporte de software de próxima geração premium que são mais robustos do que aqueles incluídos na manutenção padrão do fornecedor, oferecidos pela metade da taxa de manutenção anual. O conjunto de recursos inclui suporte para customizações, suporte à interoperabilidade e ajuste do desempenho. Além disso, para cada cliente da Rimini Street é designado um engenheiro de suporte primário dedicado (Primary Support Engineer, PSE) com pelo menos 15 anos de experiência em seus respectivos aplicativos e tecnologias, que trabalha de perto com uma equipe de especialistas para garantir que o pedido de cada cliente seja solucionado 24 horas por dia, 7 dias por semana, o ano inteiro. A Rimini Street também lidera o setor em compromisso de nível de serviço de suporte a software empresarial com tempos de resposta garantidos de 15 minutos ou menos para casos graves P1.

Hoje, com suporte para 13 linhas de produto e mais de 900 funcionários ao redor do mundo, a Rimini Street já ajudou perto de 1.900 clientes globais cadastrados, entre os quais mais de 160 da Fortune 500 e da Global 100, a terem economias de custo de TI imediatas, benefícios dos serviços de suporte de nível premium e usar suas economias em inovações que levam ao crescimento e alcançam os objetivos do negócio - e, no processo, a Rimini Street redefiniu a indústria de suporte a softwares empresariais. Por essas razões, a Rimini Street foi considerada a Empresa de Tecnologia Mais Inovadora do Ano pelo American Business Awards.

Excelência em suporte ao cliente reconhecida uma vez mais com múltiplos Stevie Awards

O Departamento de Suporte Global da Rimini Street ganhou o Stevie Award para Departamento de Serviço ao Cliente do Ano pelo suporte ultra responsivo fornecido aos clientes Oracle e SAP globalmente. Formado por centenas de profissionais que fornecem suporte aos clientes em 117 países, o Departamento de Suporte ao Cliente global da Rimini Street é avaliado pelas pesquisas de satisfação do cliente que fornecem feedback em diversas áreas: nível de conhecimento, entendimento do problema, profissionalismo, responsividade, comunicação eficiente, resolução em tempo hábil e eficácia da resolução. Em 2016, o departamento solucionou mais de 19.000 casos muito complexos. Durante esse período, o departamento alcançou tempos de resposta médios de menos de cinco minutos em casos graves de alta prioridade, e os resultados da pesquisa de satisfação do cliente alcançaram uma média de 4,8 em 5 (em que 5 significa "excelente").

Separadamente, a Equipe de Suporte Siebel Global da Rimini Street também foi reconhecida com o Stevie Award para a Equipe de Serviço ao Cliente do Ano por alcançar um marco importante em 2016 - alcançando uma pontuação de satisfação do cliente próxima da perfeição, de 4,96 de 5.0.

Outro Stevie Award foi concedido ao vice-presidente do grupo do Suporte Global, Craig Mackereth na categoria Executivo de Serviço ao Cliente do Ano. Mackereth supervisiona o desenvolvimento e gerencia a prestação dos serviços de suporte da Rimini Street. Sob a sua liderança, a taxa de rotatividade da Rimini Street permaneceu com dígito único em 2016, enquanto a taxa média de rotatividade dos funcionários da indústria é de mais de 25%. Além disso, a sua equipe fechou 19.715 casos com tempos de resposta abaixo de cinco minutos.

Finalizando a premiação, a Rimini Street também foi reconhecida nas categorias Gerenciamento de Produto/Executivo de Desenvolvimento do Ano, Departamento de Gestão de Produto do Ano e Desenvolvedor de Produto do Ano.

“Desde 2005, a Rimini Street foca no desenvolvimento e no investimento em soluções inovadoras que estão redefinindo a indústria de suporte empresarial e respondendo às necessidades em evolução dos licenciados de software empresarial em todo o mundo, e estamos honrados em ser reconhecidos por tantos prêmios, inclusive Empresa de Tecnologia mais Inovadora do Ano”, disse Seth Ravin, CEO da Rimini Street. “Nunca houve hesitação no nosso foco e compromisso em oferecer aos nossos clientes o suporte de qualidade mais responsivo na indústria, e não poderia estar mais orgulhoso da nossa equipe pelos seis anos consecutivos de conquista desses prêmios importantes por excelência em serviço ao cliente.”

Sobre os Stevie Awards

Os Stevie Awards são conferidos em sete programas: o Asia-Pacific Stevie Awards, o German Stevie Awards, o American Business Awards, o International Business Awards, o Stevie Awards for Women in Business, o Stevie Awards for Great Employers e o Stevie Awards for Sales & Customer Service. Os Stevie Awards recebem mais de 10 mil indicações por ano, de organizações em mais de 60 países. Honrando organizações de todos os tipos e tamanhos e as pessoas que estão por trás delas, os Stevies reconhecem um desempenho excepcional no mercado de trabalho do mundo todo. Saiba mais sobre os Stevie Awards em http://www.StevieAwards.com.

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é a líder global independente no fornecimento de serviços de assistência a software empresarial. A empresa tem redefinido os serviços de suporte empresarial desde 2005, com um programa inovador e premiado que permite aos licenciados Oracle e SAP economizarem até 90% dos custos totais de assistência. Os clientes podem manter suas versões atuais de software, sem necessidade de atualização ou migração durante pelo menos 15 anos. Quase 1.900 organizações globais presentes na lista Fortune 500, do mercado intermediário e do setor público de uma grande variedade de setores de mercado escolheram a Rimini Street como sua fornecedora de suporte independente de confiança. Para saber mais, acesse http://www.riministreet.com, siga @riministreet no Twitter e visite a Rimini Street no Facebook e no LinkedIn.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa pode conter declarações prospectivas. As palavras “acreditamos”, “talvez”, “irá”, “planejamos”, “estimamos”, “continuamos”, “antecipamos”, “pretendemos”, “esperamos” e expressões semelhantes têm por objetivo identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas e se baseiam em vários pressupostos. Se os riscos se materializarem ou nossas suposições se mostrarem incorretas, os resultados reais poderão diferir materialmente dos resultados implícitos nas referidas declarações prospectivas. A Rimini Street não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações ou informações prospectivas que apareçam apenas a partir da data deste comunicado de imprensa.

© 2017 Rimini Street, Inc. Todos os direitos reservados. “Rimini Street” é uma marca comercial registrada da Rimini Street, Inc. nos Estados Unidos e em outros países, e a Rimini Street, o logotipo da Rimini Street e as combinações deles e outras marcas com o símbolo de marca registrada são marcas comerciais da Rimini Street, Inc. Todas as demais marcas comerciais permanecem propriedade de seus respectivos proprietários e, a menos que de outro modo especificado, a Rimini Street não reclama nenhuma afiliação, endosso ou associação com qualquer proprietário de marca comercial ou outras empresas aqui indicadas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Rimini Street, Inc.
Michelle McGlocklin, +1 925-523-8414
mmcglocklin@riministreet.com

Contacts

Rimini Street, Inc.
Michelle McGlocklin, +1 925-523-8414
mmcglocklin@riministreet.com