Robusto sistema de medição de consumo de energia oferece balanceamento de carga sem conexão com a rede

Nova PDU eConnect® da Chatsworth Products protege os equipamentos

Metered eConnect® Power Distribution Unit Display (Photo: Business Wire)

AGOURA HILLS, Califórnia--()--Obtém leitura da corrente de entrada em tempo real para a instalação de equipamentos e operação contínua com unidades de distribuição de energia (PDUs) medidas – a mais nova adição à linha de PDUs inteligentes eConnect® da Chatsworth Products (CPI).

As PDUs eConnect medidas possuem um visor de LED que exibe a leitura de corrente para balanceamento de circuitos e fases, e são particularmente úteis em aplicações onde a implantação de PDUs em rede é limitada ou não é uma opção.

As principais características e benefícios das PDUs eConnect medidas incluem:

  • Leitura de corrente em tempo real: leitura de corrente de entrada para balanceamento de carga de circuitos e fases
  • Classificação para alta temperatura: resiste a altas temperaturas no corredor de até 65°C (149°F)
  • Opções para alta densidade de tomadas: alguns modelos suportam até 100 amperes e um elevado número de tomadas C13 e C19
  • Tomadas com travamento: a Tecnologia de encaixe seguro patenteada evita desconexões acidentais

Os clientes podem simplificar a colocação de pedidos, expedição e instalação com as PDUs eConnect medidas pré-instaladas nos Sistemas de gabinetes CPI GlobalFrame® e TeraFrame® com o Configurador de produto on-line. Garantias limitadas estendidas também são disponíveis por dois anos adicionais além da validade do período original de garantia de três anos.

Conectando alguns equipamentos ou suportando computação de alta densidade com muitos servidores em lâmina em cada gabinete, as PDUs eConnect medidas oferecem uma distribuição de energia simples e confiável para equipamentos em racks e gabinetes.

Para obter mais informações, visite o site da CPI.

Sobre a Chatsworth Products

Na Chatsworth Products (CPI), nossa missão é atender às necessidades de infraestrutura de TI fundamentais da atualidade com produtos e serviços que protegem seus investimentos em tecnologia de informação e comunicação em constante crescimento. Trabalhamos como seu parceiro de negócios e somos preparados de forma única para atender aos seus requisitos específicos com disponibilidade global e rápida personalização de produtos, o que lhe dará uma vantagem competitiva. Na CPI, nossa paixão trabalha para você. Com mais de duas décadas de soluções inovadoras de camadas físicas de TI para empresas Fortune 500 e multinacionais, a CPI pode atender aos seus requisitos comerciais com expertise de aplicações, assistência ao cliente e suporte técnico sem paralelo, bem como uma rede global de distribuidores líderes do setor. Com sede nos Estados Unidos, a CPI opera a partir de vários locais em todo o mundo, incluindo escritórios no México, Canadá, China, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. As instalações fabris da CPI localizam-se nos Estados Unidos, Ásia e Europa.

A CPI está listada junto à Administração de Serviços Gerais (General Services Administration, GSA) dos EUA sob o Plano de Fornecimento Federal IT 70. Os produtos também estão disponíveis por meio do GSA Advantage e dos Contratos de Aquisição em Nível Governamental (Government Wide Acquisition Contracts, GWACs), incluindo GSA Connections e NITAAC-ECS III (www.chatsworth.com/gov).

Apesar de todos os esforços terem sido feitos para assegurar a precisão de todas as informações, a CPI não assume a responsabilidade por nenhum erro ou omissão, e reserva o direito de alterar informações e descrições dos serviços e produtos relacionados.

©2017 Chatsworth Products, Inc. Todos os direitos reservados. Chatsworth Products, CPI, CPI Passive Cooling, eConnect, RMR, MegaFrame, Saf-T-Grip, SeismicFrame, SlimFrame, TeraFrame, GlobalFrame, CUBE-iT PLUS, Evolution, OnTrac, QuadraRack e Velocity são marcas registradas em nível federal da Chatsworth Products. Simply Efficient, Secure Array, EuroFrame, Clik-Nut e Motive são marcas comerciais da Chatsworth Products. Todas as demais marcas comerciais pertencem às suas respectivas empresas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Chatsworth Products
Shannon Erdley, especialista em Relações Públicas
serdley@chatsworth.com

Contacts

Chatsworth Products
Shannon Erdley, especialista em Relações Públicas
serdley@chatsworth.com