A Corporation Service Company anuncia uma grande recriação da marca sob o nome de CSC

CSC President and CEO Rod Ward (Photo: Business Wire)

WILMINGTON, Del.--()--A Corporation Service Company®, uma líder de serviços de negócios, jurídicos, tributários e marcas digitais com sede em Wilmington, em Delaware, e operando em escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Europa e região da Ásia-Pacífico, anunciou hoje que recriou a marca e introduziu um novo logotipo e uma nova identidade da marca. Imediatamente em vigor, a Corporation Service Company será conhecida como CSC®. A Corporation Service Company continuará com o nome de marca legal, enquanto a CSC será como a própria empresa se marcando comercialmente no mercado.

A CSC foi fundada em Delaware há 118 anos por duas figuras líderes da comunidade jurídica para fornecer a formação de entidades e serviços de representação estatutária para as empresas. "Ao longo dos anos, a CSC evoluiu de uma empresa regional registrada associada a fusões e aquisições e outras transações corporativas para uma líder mundial ajudando algumas das maiores empresas, instituições financeiras e escritórios de advocacia a manter-se em conformidade, gerenciar riscos e agilizar seus fluxos de trabalho", afirmou o presidente e diretor executivo da CSC, Rod Ward.

Ward disse que era o momento certo para a CSC fazer esse movimento. "Esta é a primeira mudança substancial no nosso logotipo e na nossa estratégia de marca desde a fundação da nossa empresa", afirma Ward. "Nos últimos 10 anos, nós dobramos de tamanho, fizemos aquisições estratégicas e expandimos nossa presença para 17 países. Nosso novo e distinto visual reflete o relacionamento interconectado e em evolução que temos com nossos clientes. O símbolo do estilo infinito nos ajuda a contar a história de nossas soluções integradas e nossa capacidade de agilizar as operações, gerar confiança e oferecer resultados excepcionais".

A CSC faz uma parceria com seus clientes para ajudar a enfrentar seus desafios mais complexos de conformidade e governança. Seja em tratar de apoio imobiliário, M&A e outros trabalhos de transação corporativa; gerenciar, promover e proteger ativos valiosos da marca contra as ameaças do mundo on-line; ou fornecer uma única plataforma de gestão de impostos e riscos para ajudar os clientes a gerenciar melhor o risco e alcançar maior automação e transparência dos dados, a CSC prospera em fornecer soluções que permitem que seus clientes tenham o seu melhor desempenho.

A liderança da CSC acredita que a marca e o novo logotipo, juntamente com um novo slogan, "Somos o negócio por trás dos negócios", é emblemático no compromisso de cuidar de seus clientes e de seus funcionários, oferecendo melhores maneiras de fazer negócios e criando um círculo de sucesso. No ano passado, a empresa se concentrou no fortalecimento da cultura de colaboração em suas diversas unidades de negócios em todo o mundo, a fim de trazer o escopo completo das capacidades da empresa para sua base de clientes.

“A nossa nova identidade visual vai muito além de um simples logotipo, nome abreviado e slogan", afirma Ward. "Ela também aproveita a mesma inovação e criatividade com a qual a CSC faz negócios em todo o mundo. Não é apenas sobre as transações que fazemos, é sobre os relacionamentos que construímos. Nós nos orgulhamos em conhecer os negócios de nossos clientes e nos tornar uma verdadeira extensão de suas equipes", acrescentou Ward. "A nossa marca diz: você pode acreditar em nossa empresa, nosso pessoal e nas soluções que oferecemos".

Para coincidir com a recriação da marca, a CSC lançou hoje um site recém-projetado, refletindo a nova marca e identidade visual, e estreou uma experiência de vídeo da nova marca, https://www.youtube.com/watch?v=rFtFXXWuK8k. A CSC pode ser encontrada em cscglobal.com.

Sobre a CSC

A CSC é a fornecedora líder mundial de serviços comerciais, jurídicos, tributários e de marca digital para empresas do mundo inteiro. Desde manter o seu negócio em conformidade e simplificar as operações até proteger e promover sua marca on-line, usamos nossa experiência e abordagem pessoal para ajudar a sua empresa a funcionar de maneira mais tranquila. Somos o negócio por trás do negócio. Nós somos o parceiro de confiança para 90% da Fortune 500®, mais da metade das Melhores marcas mundiais (Interbrand®), com aproximadamente 10.000 escritórios de advocacia e mais de 3.000 organizações financeiras. Em sede em Wilmington, em Delaware, nos Estados Unidos, desde 1899, temos escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Europa e região da Ásia-Pacífico. Somos uma empresa mundial capaz de fazer negócios onde quer que estejam os nossos clientes, e conseguimos isso empregando especialistas em todas as empresas que atendemos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

CSC
Laura Crozier, 302-636-5401 x. 65526
Gerente de relações públicas
Laura.Crozier@cscglobal.com
ou
Robert Kalesse, 302-636-5401 x. 65533
Gerente de relações públicas
Robert.Kalesse@cscglobal.com
ou
Sala de imprensa da CSC

Contacts

CSC
Laura Crozier, 302-636-5401 x. 65526
Gerente de relações públicas
Laura.Crozier@cscglobal.com
ou
Robert Kalesse, 302-636-5401 x. 65533
Gerente de relações públicas
Robert.Kalesse@cscglobal.com
ou
Sala de imprensa da CSC