Empresas WeatherRisk e Weatherzone fazem parceria com a Earth Networks visando proporcionar detecção superior e alertas de clima severo em Taiwan

A joint-venture eleva as habilidades de detecção de relâmpagos pela Earth Networks, criando uma rede nacional taiwanesa avançada na área de relâmpagos

GERMANTOWN, Md. e TAIPEI, Taiwan e REGIÃO NORTE DE SIDNEY, Austrália--()--Earth Networks, WeatherRisk e Weatherzone, anunciaram hoje uma joint-venture entre a WeatherRisk e a Weatherzone visando criar uma rede de detecção de relâmpagos de última geração, considerada a primeira do tipo em Taiwan, usando a tecnologia de detecção global da Earth Networks. O anúncio foi feito antes da InterMET Asia 2017, uma feira com conferência considerada líder mundial no setor climático global, focada na redução e gerenciamento de riscos de climas extremos e mudanças climáticas.

RP da Bluetext representando a Earth Networks
Brian Lustig, +1 202-469-3608