Veeam anuncia vencedores do Veeam Impact Partner Award 2016

O Programa Veeam ProPartner da América Latina reconhece 21 parceiros da Veeam que demonstraram um excelente desempenho no fornecimento de soluções de Disponibilidade em toda a região; comemora o crescimento de 63% na receita anual de parceiros de todos os níveis

BAAR, Suíça--()--Veeam® Software, inovadora fornecedora de soluções que oferecem Disponibilidade para a Empresas Always-On™, anunciou hoje os vencedores do Veeam Impact Partners Awards™ 2016. Este segundo prêmio anual reconhece 21 ProPartners latino-americanos que não só foram bem sucedidos ao fornecer soluções Veeam Availability aos seus clientes, mas também forneceram suporte de primeira classe, conhecimento especializado e educação contínua sobre produtos.

“Com mais de 2.400 ProPartners Veeam na LATAM, apresentamos 63 por cento de crescimento anual da receita em todos os níveis de parceria para 2016. Acreditamos que isso se deva tanto à demanda por soluções de Disponibilidade para garantir a transformação digital quanto ao nosso fortalecido compromisso com o sucesso de nossos parceiros. O aumento da nossa equipe deste canal em 40 por cento no ano passado é uma indicação clara de nossas conquistas mútuas. O sucesso da Veeam depende do sucesso de nossos parceiros, por isso estamos ansiosos para reconhecer e homenagear esses parceiros latino-americanos com nossos prêmios de melhor desempenho.”

Como a demanda por Backup como Serviço (BaaS) e Recuperação de Desastres como Serviço (DRaaS) se intensifica, a Veeam continua a notar um crescimento notável no programa Veeam Cloud & Service Provider (VCSP). A categoria de Parceiro do Ano (VCSP) foi adicionada aos Veeam Impact Partner Awards 2016 para demonstrar esse crescimento e reconhecer as realizações desses parceiros.

“Com crescimento anual de 226% em receita do nosso programa VCSP na LATAM e mais de 13.200 prestadores de serviços e provedores de nuvem em todo o mundo, estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros VCSP para avançar nossa presença no mercado de nuvem” disse Paul Mattes, Vice-presidente do Global Cloud Group da Veeam. “Para atender às demandas crescentes de clientes e parceiros para serviços em nuvem, a Veeam definirá os mercados BaaS e DRaaS oferecendo as melhores soluções para garantir a disponibilidade de volume de trabalho virtual, físico e baseados em nuvem na nuvem híbrida. O ímpeto de nossas ofertas de nuvem, nossa penetração contínua no mercado corporativo, a força de nossas alianças e nossos lançamentos de novos produtos estabeleceram os alicerces para um 2017 emocionante e bem sucedido em nosso programa de parceiros.”

Os seguintes parceiros receberam as honrarias do Veeam Impact Awards 2016:

• Distribuidor Veeam do Ano, LATAM: Adistec
  • Parceiro Veeam de Aliança Estratégica do Ano, LATAM: HPE
  • Parceiro Veeam Impact do Ano, Brasil: Added Solucoes em TI
  • Parceiro Veeam Impact do Ano, México: Ricoh IT Services Latin America
  • Parceiro Veeam Impact do Ano, Sul da América Latina Oeste: IT4U S.A.
  • Parceiro Veeam Impact do Ano, Norte da América Latina: Vision Software SAS
  • Parceiro Veeam Impact do Ano, Sul da América Latina Leste: Soluciones Informaticas Integrales S.A.
  • Parceiro Veeam Impact do Ano, América Central: Jetstereo
  • Parceiro Veeam Impact do Ano, Caribe: Cloud Carib
  • Parceiro Veeam Cloud & Service Provider (VCSP) do Ano, LATAM: IFX Networks
  • Parceiro Veeam de Volume do Ano, Brasil: Meed Soluções em TI
  • Parceiro Veeam de Volume do Ano, Norte da América Latina: InterLan
  • Parceiro Veeam de Volume do Ano, México: Servicios IT 360
  • Parceiro Veeam de Volume do Ano, Sul da América Latina Leste: Commit IT SRL
  • Parceiro Veeam de Volume do Ano, Caribe: PR Computer Services
  • Parceiro Veeam “Estrela em Ascensão” do Ano, Sul da América Latina Leste: Telextorage SA
  • Parceiro Veeam “Estrela em Ascensão” do Ano, Sul da América Latina Oeste: IT Broker
  • Parceiro Veeam “Estrela em Ascensão” do Ano, Brasil: SoftwareOne Comércio e Serviço
  • Parceiro Veeam “Estrela em Ascensão” do Ano, México: Compucad SA de CV
  • Parceiro Veeam “Estrela em Ascensão” do Ano, Norte da América Latina: Redsis S.A.S.
  • Parceiro Veeam “Estrela em Ascensão” do Ano, Caribe: Applied Computer Technologies

“Cada um dos vencedores do Veeam Impact Partner Award 2016 é o exemplo de uma parceria ideal da Veeam”, disse Peter McKay, Presidente e COO da Veeam. “Juntamente com todo o nosso ecossistema de parceiros, a Veeam continua a proporcionar disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias ao ano às empresas à medida que iniciam a sua jornada de transformação digital. Esta colaboração contínua com nossos parceiros é fundamental para nossos objetivos de crescimento dos negócios globais e participação no mercado, bem como para o sucesso de nossos clientes em comum.”

As inscrições encontram-se abertas para o VeeamON 2017, o Evento mais importante de Disponibilidade de Nuvem Híbrida, que acontecerá de 16 a 18 de maio de 2017 em Nova Orleans, LA. Os palestrantes incluem Mark Russinovich, Diretor de Tecnologia da Microsoft Azure e Sanjay Poonen, COO, Operações de Clientes da VMware.

Para maiores informações visite https://www.veeam.com/.

Sobre a Veeam Software

A Veeam® reconhece os novos desafios que as empresas de todo o mundo enfrentam ao habilitar o Always-On Enterprise ™, um negócio que deve operar 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias ao ano. Para atender a essa demanda, a Veeam foi pioneira em um novo mercado de Disponibilidade para a Empresas Always-On™, ajudando organizações a alcançar o tempo de recuperação e os objetivos pontuais (RTPO ™) em menos de 15 minutos para todas as aplicações e dados, através de um novo tipo de solução que oferece alta velocidade de recuperação, evita a perda de dados, tem recuperabilidade comprovada, dados alavancados e visibilidade completa. Veeam Availability Suite™, que inclui o Veeam Backup & Replication™, aproveita as tecnologias de virtualização, armazenamento e nuvem que permitem que o centro de dados moderno ajude as organizações a economizar tempo, mitigar riscos e reduzir drasticamente os custos operacionais e de capital, sempre apoiando os objetivos atuais e futuros dos clientes da Veeam.

Fundada em 2006, a Veeam conta atualmente com 45.000 ProPartners e mais de 230.000 clientes em todo o mundo. A sede global da Veeam está localizada em Baar, na Suíça, e a empresa tem escritórios em todo o mundo. Para saber mais, visite https://www.veeam.com.

Gerente de Relações Públicas da Veeam Software, Corporate & Americas
Heidi Monroe Kroft, 614-339-8200 x8309

Release Summary

The Latin American Veeam ProPartner Program recognizes 21 Veeam partners with awards