Breed Reply lança o sexto Best in Breed em busca de startups de IoT

Canard Drones e Wearable Technologies são as empresas de sucesso da Best in Breed 5

LONDRES--()--Breed Reply (www.breedreply.com), a investidora em IoT do Grupo Reply, que financia e fornece suporte operacional a empresas em fase inicial no âmbito de Internet das Coisas (IoT), lança hoje uma nova busca para oportunidades de investimento em startups de IoT, "Best in Breed 6". As empresas que apresentarem os projetos mais promissores serão convidadas a exibirem seus cenários de investimento para receber o financiamento junto com serviços de consultoria e suporte da Breed Reply.

Ao mesmo tempo, a Breed Reply tem o prazer de anunciar as empresas de sucesso do Best in Breed 5 – Canard Drones e Wearable Technologies.

A Canard Drones (www.canarddrones.com) é uma desenvolvedora espanhola de soluções de inspeção visual baseadas em UAV para sistemas aeroportuários. Jorge Gomez (CEO) disse: “Nossa tecnologia de ponta está ganhando impulso, sendo reconhecida por quinze prêmios de inovação em menos de um ano e despertado interesse de muitos aeroportos. A Canard está ansiosa para se beneficiar da extensa rede de negócios da Breed Reply, da tecnologia avançada e das capacidades de financiamento para acelerar o nosso time-to-market e expandir nossa presença geográfica, trazendo uma tecnologia de alto potencial para o mercado”.

A Wearable Technologies (wearable.technology) é uma empresa britânica que desenvolve uma plataforma de roupas de segurança em rede para aqueles que trabalham em ambientes industriais. Mark Bernstein (CEO) disse que “o apoio da Breed Reply, tanto em termos de investimento financeiro quanto de experiência operacional, será inestimável para ajudar a Wearable Technologies a alcançar o próximo estágio de desenvolvimento à medida que buscamos trazer para o mercado industrial nossa plataforma de roupas conectadas que ajudam a melhorar a saúde e a segurança”.

Estes últimos investimentos da Breed Reply estendem o seu portfólio de negócios inovadores de IoT para os setores da aviação e vestuário inteligente.

Emanuele Angelidis, CEO da Breed Reply, disse: “Estamos muito felizes em receber a Canard Drones e a Wearable Technologies na família Breed Reply. Desde o lançamento do Best in Breed no final de 2014, assistimos a um crescimento dinâmico do mercado de IoT em toda a Europa e esperamos continuar a identificar e apoiar as empresas mais atraentes e inovadoras de IoT como parte do Best in Breed 6”.

As empresas com um produto ou serviço inovador no espaço IoT são convidadas a enviar sua candidatura ao Best in Breed 6 através do site da Breed Reply em www.breedreply.com. A data limite para apresentação de propostas é 30 de março de 2017.

Sobre a Breed Reply

Breed Reply, a incubadora avançada da Reply, financia e apoia o desenvolvimento de startups no campo de Internet das Coisas (IoT) na Europa e nos EUA. Com sede em Londres, e escritórios na Itália e na Alemanha, Breed Reply auxilia os empreendedores e jovens talentos a trazer mais rapidamente suas novas ideias para o mercado, através de três serviços principais: financiamento na fase de “capital semente” e “estágio inicial”; ajuda prática com uma forte transferência de competências empresariais, de gestão e tecnologia e um envolvimento a médio/longo prazo, a fim de consolidar as startups em seus mercados de referência. www.breedreply.com

Reply Solicitações de Mídia
Fabio Zappelli