Novo curta em stop-motion "Zipper & Bears" será lançado internacionalmente pela YKK, após seus famosos curtas de animação que receberam um total de 13 milhões de visualizações

—com lançamento no YouTube em 28 de fevereiro (terça)

New Stop Motion Film "Zipper & Bears" to Be Internationally Released by YKK, Following Its High-Profile Short Animation Films That Received a Total 13 Million Views (Photo: Business Wire)

TÓQUIO--()--A YKK Corporation (sede: 1 Kanda-Izumicho, Chiyoda, Tóquio) produziu e lançou o curta de animação “FASTENING DAYS” em 2014 e sua continuação “FASTENING DAYS 2” em 2016, alcançando mais de 13 milhões de visualizações por todo o mundo como parte de seus esforços de promover amplamente a marca corporativa e os zíperes YKK. O mais recente filme da YKK, “Zipper&Bears”, é um curta em stop-motion e será lançado mundialmente em 28 de fevereiro no canal oficial da YKK no YouTube (https://www.youtube.com/YKKfastening), e também como anúncios comerciais no YouTube em diversos países/regiões.

“Zipper&Bears” foi produzido para promover o slogan do Fastening Products Group, “Little Parts. Big Difference.” (Pequenas peças, grande diferença) em todo o mundo, sob o tema de que a YKK desenvolve zíperes úteis e leves.

O estúdio de filmagem em stop-motion “dwarf” foi contratado para este filme. Pessoas de todo o mundo irão gostar muito deste trabalho, que usa a técnica de stop-motion sem palavras para comunicar a funcionalidade dos zíperes YKK.

“Zipper&Bears” é a história de ursos pequeninos que trabalham arduamente para fechar o zíper do casaquinho de uma menina quando percebem a incrível função do zíper. Apesar de os zíperes serem considerados óbvios no dia a dia, a história mostra os esforços da YKK para aprimorar os zíperes para que sejam mais funcionais e para fazer com que a vida seja mais conveniente e plena para as pessoas por todo o mundo. Convidamos você a apreciar este filme feito cuidadosamente, que conecta um total de 1.537 cenas filmadas ao longo de 11 dias.

URL do filme: https://youtu.be/4ZNebENfJys

Sobre a YKK Corporation
O YKK Group opera em 71 países e regiões ao redor do mundo, com um total de 114 empresas (24 no Japão e 90 no exterior). A estrutura de gerenciamento empresarial global da YKK é composta por 6 regiões por todo o mundo. Os segmentos centrais de negócios da YKK são produtos de fixação (zíperes, botões de pressão, botões, etc.) e produtos arquitetônicos (janelas, portas, muros de vedação para residências e materiais de construção), bem como maquinário e engenharia para apoiar a produção integrada destes segmentos.
Nome da empresa: YKK Corporation
Presidente: Masayuki Sarumaru

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para consultas, entre em contato com
Escritório de RP ref.: Curta “Zipper&Bears” (aos cuidados da empresa de RP INITIAL Inc.)
TEL: +81-3-5572-6064
E-mail: YKKdougaPR@vectorinc.co.jp
ou
YKK Corporation
Hiroki Ishimaru
Grupo de comunicação corporativa
E-mail:h-ishimaru@ykk.co.jp

Contacts

Para consultas, entre em contato com
Escritório de RP ref.: Curta “Zipper&Bears” (aos cuidados da empresa de RP INITIAL Inc.)
TEL: +81-3-5572-6064
E-mail: YKKdougaPR@vectorinc.co.jp
ou
YKK Corporation
Hiroki Ishimaru
Grupo de comunicação corporativa
E-mail:h-ishimaru@ykk.co.jp