Axway anuncia a aquisição da Syncplicity

Líder na colaboração e no compartilhamento seguro de arquivos se junta à Axway no desenvolvimento do negócio digital sem fronteiras

SÃO PAULO--()--Axway (Paris:AXW) ((Euronext: AXW.PA), uma catalisadora para a transformação, anunciou hoje a aquisição da Syncplicity, uma solução líder na sincronização e no compartilhamento de arquivos empresariais (EFSS) que fornece aos usuários a experiência e as ferramentas que precisam para uma colaboração segura. Com a aquisição da Syncplicity, a Axway irá aprimorar ainda mais a plataforma Axway AMPLIFY™ para transformar a forma como as empresas modernas colaboram e inovam através dos ecossistemas digitais e aumentar o engajamento com clientes, colaboradores e parceiros.

A Syncplicity, localizada no coração do Silicon Valley, foi fundada em 2007 e era propriedade da empresa de investimento global Skyview Capital. Mais de 25.000 empresas e indivíduos em uma ampla variedade de setores da indústria confiam nas soluções de sincronização e compartilhamento de arquivos corporativos da Syncplicity, obtendo maior valor de negócios de seus dados em aplicativos, bases de dados ou arquivos, estejam eles guardados nas suas instalações ou em nuvens privadas ou públicas.

“À medida que as empresas continuam a colaborar utilizando ferramentas com base na nuvem, é imperativo que as trocas de arquivos e a sincronização entre indivíduos seja uma experiência segura e contínua” disse Jean-Marc Lazzari, CEO da Axway. Juntas, a Axway e a Syncplicity criarão um ponto único para serviços compartilhados digitalmente."

“O conhecimento e a excelência do produto de EFSS da Syncplicity complementam perfeitamente as soluções de MFT da Axway ao incentivar e apoiar uma maior colaboração entre parceiros, clientes e colaboradores," disse Jonathan Huberman, CEO da Syncplicity. "A equipe da Syncplicity orgulha-se em juntar-se à Axway para criar os melhores resultados possíveis para os nossos clientes."

Os detalhes da aquisição não foram revelados.

Para saber mais sobre a aquisição e o que isso significa para o seu negócio, clique aqui.

Siga @Axway para obter informações adicionais.

Sobre a Axway

A Axway (Euronext: AXW.PA) é uma catalisadora para a transformação. Com a Axway AMPLIFY™, nossa plataforma de engajamento e integração de dados baseada na nuvem, as grandes marcas conseguem se antecipar, adaptar e dimensionar para atender às expectativas dos clientes, que estão em constante mudança. Nossa abordagem unificada API-first conecta dados de qualquer lugar, alimenta milhões de aplicativos e oferece análises de dados em tempo real para construir redes de experiência do cliente. Desde a ideia até a execução, ajudamos a tornar o futuro possível para mais de 11.000 empresas em 100 países. Para saber mais sobre a Axway, visite http://www.axway.com.br/

Sobre a Syncplicity

A Syncplicity é líder em soluções de colaboração e de compartilhamento seguro de arquivos. Mais de 25.000 empresas e indivíduos dependem de nós para entregar soluções seguras com um desempenho excepcional. Temos orgulho em ter como colaboradores os melhores talentos do Silicon Valley — pessoas dedicadas e até mesmo um pouco obcecadas com a redefinição de compartilhamento de arquivos e com a revolução da forma como trabalhamos. Ao aproveitar os nossos recursos e ao inspirar os nossos colaboradores, vamos continuar a reinventar a colaboração e o compartilhamento de arquivos empresariais através do rápido lançamento de produtos e de design inovador. Para saber mais sobre a Syncplicity, visite www.syncplicity.com.

Sobre a Skyview Capital, LLC

A Skyview Capital é uma empresa de investimento privado global com sede em Los Angeles, Califórnia, especializada na aquisição e gestão de empresas de missão crítica nas áreas da tecnologia, telecomunicações, serviços empresariais e indústria. Ao aproveitar os seus recursos operacionais e a sua perspicácia financeira, a Skyview destaca sistematicamente o valor sustentável a longo prazo das empresas que adquire. Até o momento, a Skyview concluiu com êxito mais de 25 transações dentro dos seus setores de mercado-alvo. Visite www.skyviewcapital.com

Sylvie Podetti, +33 (0)1 47 17 22 40
Relações Públicas