DXC Technology Revelada como Nome para Empresa de Serviços Combinada pela CSC e HPE após Conclusão da Fusão

Nova empresa planeja entrada na Bolsa de Valores de Nova York com o símbolo indicativo "DXC"

TYSONS, Va.--()--DXC Technology será o nome da nova empresa formada pela fusão proposta da CSC (NYSE: CSC) e a empresa de serviços Hewlett Packard Enterprise (NYSE: HPE) quando a transação foi concluída e que foi anunciada hoje. O lançamento pleno da nova marca irá ocorrer mundialmente com a estreia da nova empresa, esperada para 3 de abril de 2017.

A combinação estratégica das duas empresas complementares, que foi anunciada no fim de maio de 2016, irá criar a empresa de serviços de ponta de TI, com independência e liderança mundial. A nova empresa espera ter US$ 26 bilhões em receitas anuais e quase 6.000 clientes em mais de 70 países. Sujeita a aprovações finais, a DXC Technology pretende entrar na Bolsa de Valores de Nova York Stock com o símbolo indicativo DXC.

Com uma missão de direcionar clientes em suas jornadas de transformação digital, a DXC Technology será reconhecida globalmente como uma multiplicadora de forças, permitindo que clientes aproveitem as oportunidades apresentadas pelas atuais tecnologias em rápida mudança," disse o presidente e diretor executivo Mike Lawrie, que irá trabalhar como presidente e diretor executivo da DXC Technology após a conclusão da fusão proposta. "A marca da DXC Technology será construída em uma base de confiança e transformação, sendo um impulso implacável para ajudar clientes a prosperar em meio a mudanças. Teremos foco na produção de maior valor para clientes, parcerias e acionistas, junto com oportunidades de crescimento para nosso pessoal."

"A DXC Technology terá uma proposição de valor única e altamente diferenciada," disse o diretor de marketing e comunicações da CSC, Gary Stockman, que irá trabalhar na mesma função na DXC Technology. "Durante décadas, a CSC e a HPE ES superaram com sucesso os desafios de inovação, orientando as maiores empresas e agências governamentais do mundo através de múltiplos ciclos de mudança. Juntas como DXC Technology, nossa independência tecnológica, talentos de categoria mundial e ecossistema de parcerias com liderança industrial iremos proporcionar uma visão clara e confiante para o futuro."

Até a conclusão da fusão, a CSC e a HPE ES irão continuar a operar sob suas atuais estruturas de liderança como duas organizações separadas. Todas as autorizações regulatórias que são uma condição necessária para concluir esta fusão foram asseguradas, sendo que o registro na SEC está em andamento.

A empresa de marca global com experiência, estratégia e design Siegel+Gale está dando suporte ao desenvolvimento da nova marca e identidade da empresa.

Para a visualização do logotipo da DXC Technology, acesse aqui.

Sobre a CSC

A CSC (NYSE: CSC) direciona clientes em suas jornadas de transformação digital. A empresa fornece inovadores serviços e soluções de tecnologia da próxima geração que alavanca a profunda experiência industrial, escala global, independência tecnológica e uma ampla comunidade de parcerias. A CSC presta serviços a organizações de liderança no setor público comercial e internacional em todo o mundo. A CSC é uma empresa da Fortune 500 e classificada entre as melhores entidades corporativas. Para mais informação, visite o site da empresa em www.csc.com.

Informação adicional e onde encontrá-la

Com respeito à transação proposta, a Everett SpinCo, Inc., uma subsidiária integral da Hewlett Packard Enterprise Company (“HPE”) criada para a transação ("Spinco"), apresentou à SEC uma declaração de registro no Formulário S-4 e uma declaração de registro no Formulário 10 contendo uma declaração de informação de prognósticos, sendo que a CSC irá apresentar à SEC uma procuração na Programação 14A. INVESTIDORES E TITULARES DE INVESTIMENTOS SÃO ACONSELHADOS A LER AS DECLARAÇÕES DE REGISTRO E DECLARAÇÃO DE INFORMAÇÃO DE PROGNÓSTICOS, POIS CONTÊM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE AS PARTES E A TRANSAÇÃO PROPOSTA E LER OUTROS DOCUMENTOS APRESENTADOS PELA CSC, HPE E SPINCO (INCLUINDO ANEXOS ÀS APRESENTAÇÕES EXISTENTES) COMO E QUANDO TAIS DOCUMENTOS SÃO APRESENTAOS, POIS IRÃO CONTER IMPORTANTES INFORMAÇÕES SOBRE AS PARTES E A TRANSAÇÃO PROPOSTA. Os investidores e titulares de investimentos podem obter uma cópia gratuita destes e outros documentos apresentados à SEC pela CSC, HPE e Spinco no site da SEC em http://www.sec.gov. Cópias gratuitas destes documentos bem como outros documentos que serão apresentados no futuro (incluindo anexos aos documentos) e cada uma das outras apresentações das empresas à SEC, também podem ser obtidos no site da CSC em www.csc.com.

Este comunicado não é uma solicitação para representar qualquer investidor ou titular de investimentos. Entretanto, CSC, HPE e alguns de seus respectivos dirigentes, diretores executivos e outros membros administrativos e empregados podem ser considerados como participantes na solicitação de representações de acionistas da CSC referente à transação proposta sob as regras da SEC. Informações relacionadas aos dirigentes e diretores executivos da CSC estão disponíveis no Relatório Anual 2016 da CSC no Formulário 10-K apresentado à SEC em 14 de junho de 2016, e em sua procuração definitiva por sua reunião anual de acionistas apresentada em 23 de junho de 2016. Informações relacionadas aos dirigentes e diretores executivos da HPE estão disponíveis no Relatório Anual 2016 da HPE no Formulário 10-K apresentado à SEC em 15 de dezembro de 2016, e em sua procuração definitiva por sua reunião anual de acionistas apresentada em 12 de fevereiro de 2016. Estes documentos bem como outras documentações apresentados pela CSC, HPE ou Spinco à SEC podem ser obtidos sem ônus a partir das fontes indicadas acima. Outras informações relacionadas aos participantes na solicitação de representações e uma descrição de seus interesses diretos e indiretos, pelos titulares de investimentos ou de outro modo, estarão contidos nas declarações de registro, prognósticos e procurações e outros materiais relevantes a serem apresentados à SEC quando se tornarme disponíveis.

Este comunicado não deve constituir uma oferta para venda ou solicitação de uma oferta para venda ou solicitação de uma oferta para compra de quaisquer títulos, nem deve haver qualquer venda de títulos em qualquer jurisdição na qual tal oferta, solicitação ou venda seria ilegal antes do registro ou qualificação sob as leis de valores mobiliários de qualquer jurisdição. Nenhuma oferta de títulos deve ser feita, exceto por meio de um prognóstico que satisfaça os requisitos da Seção 10 da Lei de Valores Mobiliários de 1933, em sua versão alterada.

Todas as declarações neste comunicado de imprensa e em todos os futuros comunicados de imprensa que não relatem de modo direto e exclusivo fatos históricos constituem "declarações prospectivas". Muitos fatores poderiam levar resultados reais a diferir materialmente de tais declarações prospectivas quanto à transação referida ao acima citado incluindo riscos referentes à conclusão da transação em momento antecipado, incluindo a obtenção de aprovações regulatórias e de investidores, tratamento preliminar de tributos, passivos imprevistos, investimentos futuros, incapacidade de executar sinergias esperadas, perda de receitas, atraso ou interrupção de negócios causado por dificuldades ao integrar as empresas da CSC e da Everett bem como os assuntos descritos na seção de "Fatores de Risco" do Formulário S-4 e Formulário 10 da Spinco, Formulário 10-K mais recente da CSC e qualquer informação atualizada em apresentações subsequentes à SEC. A CSC, a Spinco e a HPE renunciam qualquer intenção ou obrigação de atualizar estas declarações prospectivas seja como resultado de evento subsequente ou de outro modo, exceto se exigido por lei.

CSC
Rich Adamonis, 1-862-228-3481