Hilton Honors Oferece Acesso Exclusivo a Experiências Musicais Únicas

Em parceria com a Live Nation, a Hilton Honors Lança o Programa Integrado de Músicas, "A Música Acontece Aqui" e Apresenta uma Nova Série Original de Vídeos Disponível no Spotify

Hilton Launches "Music Happens Here," a First of its Kind Integrated Music Program, With Exclusive OneRepublic Concert Just for Hilton Honors Members (Photo: Business Wire)

MCLEAN, Va.--()--Na última noite, durante o GRAMMY® Week, a Hilton (NYSE: HLT) lançou "A Música Acontece Aqui", um programa integrado de músicas, pioneira em sua categoria, que oferece aos membros do Hilton Honors experiências únicas em concertos e acesso sem precedente a conexões com músicas e artistas. O programa se baseia em parcerias exclusivas da Hilton com a Live Nation e The Recording Academy® (a organização que concede o GRAMMY®) e introduz uma nova parceria de criação de conteúdo de música e viagem com o Spotify.

O Hilton Honors mais uma vez aumentou a aposta para dar aos membros mais do que desejam. Através de seu programa "A Música Acontece Aqui", a Hilton irá continuar a oferecer aos membros do Hilton Honors acesso aos concertos de alta classe, encontros privados e conversas com artistas de renome, experiências com cada artista e concertos privados em hotéis e resorts Hilton bem como eventos musicais de ícone.

A série original de vídeos "A Música Acontece Aqui", apresentada pela Hilton e produzida pela Live Nation, é a pioneira de sua categoria no Spotify e dá ao público um guia de informação privilegiado a alguns dos locais mais icônicos onde a música foi criada, executada e celebrada. Haverá listas correspondentes de canções selecionadas que irão orientar os ouvintes em um passeio a pé por cidades e locais de destaque onde a música realmente aconteceu, está acontecendo e continuará a acontecer. Esta listas de canções será encontrada exclusivamente no Spotify.

"A música sempre aconteceu em e ao redor de nossos hotéis e resorts em todo o mundo. Desde o hotel The Beverly Hilton até o primeiro GRAMMY Awards a John Lennon que escreveu a letra para Imagine na papelaria do Hilton New York Midtown – a Hilton sempre será a etapa mundial para experiências extraordinárias", disse Mark Weinstein, Vice-Presidente Sênior da Hilton e Diretor Global de Compromisso com o Cliente, Fidelidade e Parcerias. "A Música Acontece Aqui honra nosso legado de viagem de comemoração através da música e significa nosso futuro no centro dos maiores momentos da música ao criar novas experiências excepcionais para nossos membros da Hilton Honors. Estou muito feliz que o Spotify se uniu a nós e à Live Nation nesta jornada para inspirar nossos hóspedes a viajar pelo mundo e visitar os locais onde a música acontece."

O anúncio de hoje se baseia no último lançamento da semana em um programa atualizado da Hilton com um novo logotipo e quatro benefícios de fidelidade pioneiros na indústria.

A Hilton comemorou o lançamento de "A Música Acontece Aqui" com alguns de seus mais estimados membros do Hilton Honors e hóspedes convidados durante um jantar privado da Hilton GRAMMY Week e atuações particulares do OneRepublic no terraço do último andar do The Beverly Hilton.

Além disto, a Hilton, a Live Nation e o Spotify estrearam trailers da série original de vídeos do Spotify no último evento da noite. Los Angeles é a primeira parada na série, que dará aos espectadores percepções únicas sobre os maiores momentos musicais dentro da cidade – desde o rock popular até o surf punk, e do glam metal ao rap – envolvendo a cultura dos locais que amarão explorar.

"Estamos sempre à procura de diferentes modos de criar novas experiências de conteúdo para nossos ouvintes", disse Pat Shah, Diretor da Licença de Conteúdo Original. "Trabalhando com marcas como a Hilton e parcerias como a Live Nation nos permite contar grandes histórias da música que irão ressoar com nosso público."

"Estamos muito felizes em ter participado da criação deste programa inovador com a Hilton para trazer experiências musicais realmente únicas aos fãs de todo o mundo", disse Darin Wolf, Vice-Presidente Executivo da Live Nation Media & Sponsorship. "Sejam fãs que estão buscando novos destinos para seguir seu artista favorito ou adicionando um evento musical ao vivo para maximizar sua experiência de viagem, 'A Música Acontece Aqui' irá ajudar a ampliar estas experiências e criar momentos memoráveis."

Algumas experiências recentes do Hilton Honors incluíram:

  • Concertos privados com Jason Derulo, Halsey, Elle King, Kip Moore e Gary Clark, Jr.
  • Sessões de spa com Kelsea Ballerini, Tinashe e Colbie Callet
  • Acesso a bastidores com Andra Day, Barenaked Ladies e Imagine Dragons
  • Lições de dança com Derek & Julianne Hough e Maks & Val Chmerkovskiy
  • Lições de música com Mick Fleetwood, Mike Posner, Christina Perri e Cody Simpson

Para saber mais sobre "A Música Acontece Aqui" e ver o trailer, visite www.auction.hiltonhonors.com/musichappenshere. O primeiro episódio da série original de entretenimento irá estrear no Spotify no início de março. Os membros do Hilton Honors podem utilizar seus pontos para aproveitar a oportunidade de participar em qualquer dos eventos disponíveis em "A Música Acontece Aqui" ao visitar a plataforma de leilões do Hilton Honors em HiltonHonors.com/auctions.

Sobre a Hilton

A Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa com liderança mundial em hospitalidade, com um portfólio de 14 marcas de classe internacional abrangendo mais de 4.900 propriedades com mais de 800.000 quartos em 104 países e territórios. A Hilton está dedicada a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo ao oferecer experiências excepcionais – em cada hotel, a cada hóspede, a qualquer momento. O portfólio da empresa inclui o Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Tapestry Collection by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um programa premiado de fidelidade de clientes, o Hilton Honors. Os membros do Hilton Honors que fizerem reservas diretamente através dos canais preferidos da Hilton têm acesso a benefícios instantâneos, incluindo um slider flexível de pagamento que permite os membros escolher exatamente o número de pontos a combinar com dinheiro em espécie, um desconto exclusivo a membros que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar e Wi-Fi padrão gratuito. Visite newsroom.hiltonworldwide.com para mais informação e se conecte com a Hilton no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

Sobre o Hilton Honors

A Hilton Honors é o programa premiado de fidelidade de hóspedes para as 14 marcas de classe internacional da Hilton, abrangendo quase 4.900 propriedades com mais de 800.000 quartos em 104 países e territórios. Os membros do Hilton Honors que fizerem reservas diretamente através dos canais preferidos da Hilton têm acesso a benefícios instantâneos, incluindo um slider flexível de pagamento que permite os membros escolher quase qualquer combinação de pontos e dinheiro para fazer reservas de estadia, um desconto exclusivo a membros que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar e Wi-Fi padrão gratuito. Os membros também podem desfrutar das ferramentas digitais populares e disponíveis exclusivamente através do aplicativo de telefonia móvel do Hilton Honors com liderança industrial, onde os membros do Hilton Honors podem fazer check-in, escolher seus quartos e acessar os mesmos ao utilizar uma chave digital. Com mais de 60 milhões de membros, o Hilton Honors oferece centenas de modos para ganhar e resgatar pontos. Os membros podem resgatar seus pontos para pernoites gratuitas, produtos de alta qualidade ou itens no Amazon.com pelo Amazon Shop com pontos, bem como fazer contribuições de caridade ou obter acesso a eventos exclusivos através da plataforma de leilões do Hilton Honors (hiltonhonors.com/auctions), como experiências exclusivas com artistas e eventos de concertos em hotéis com o Live Nation®, ou experiências de corridas com a equipe de Fórmula 1 McLaren-Honda. O programa é gratuito para se associar e viajantes podem se inscrever online ao visitar www.HiltonHonors.com ou se conectar com o Hilton Honors em news.hiltonhonors.com.

Sobre a Live Nation

A Live Nation Entertainment, Inc. (NYSE: LYV), ou Live Nation, é a empresa com liderança mundial em entretenimento ao vivo e vendas de tickets compreendida por líderes de marcas globais: Ticketmaster, Live Nation Concerts, Live Nation Media & Sponsorship e Artist Nation Management. Para mais informação, visite www.investors.livenationentertainment.com

Sobre o Spotify

O Spotify é um serviço premiado de música digital que dá a você acesso sob solicitação a mais de 30 milhões de trilhas sonoras. Nosso sonho é tornar disponível a música a todo o mundo e de modo instantâneo a todos, em qualquer lugar e sempre que você desejar. O Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, administrar e compartilhar músicas com seus amigos, ao mesmo tempo que assegura que artistas recebam pelo um negócio justo.

O Spotify está agora disponível em 60 mercados a nível mundial com mais de 100 milhões de usuários ativos*, e mais de 40 milhões de assinantes pagantes**.

Desde seu lançamento na Suécia em 2008, o Spotify tem destinado mais de US$ 5 bilhões a titulares de direitos. O Spotify é o maior e mais bem sucedido serviço de transmissão de música de sua categoria a nível global. www.spotify.com

Mais Informação

Para mais informação, imagens ou fazer contato com a equipe, acesse nossa página de imprensa em http://press.spotify.com/

Sobre The Recording Academy

Estabelecida em 1957, The Recording Academy é uma organização de músicos, compositores, produtores, engenheiros e profissionais de gravadoras dedicados a melhorar a condição cultural e a qualidade de vida para música e seus criadores. Internacionalmente conhecida pelo GRAMMY Awards — a notável premiação duplamente reconhecida pela excelência musical e a mais fidedigna marca em música — The Recording Academy é responsável pelo desenvolvimento profissional inovador, enriquecimento cultural, advocacia, educação e programas de serviços sociais. A academia continua a ter foco em sua missão de reconhecer a excelência musical, advogando pelo bem estar dos compositores de música e assegurando que a música permaneça como uma parte indelével de nossa cultura. Para mais informação sobre The Recording Academy, visite www.grammy.com. Para notícias de última hora e conteúdo exclusivo, siga @RecordingAcad no Twitter, "curta" Recording Academy / GRAMMYs no Facebook e se una às redes sociais da The Recording Academy no Google+, Instagram, Tumblr e YouTube.

GRAMMY®, GRAMMY Awards ®, GRAMMY Celebration ® e o logotipo de gramofone são marcas registradas da The Recording Academy®, sendo utilizadas sob licença ©2017 The Recording Academy

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Lauren Skrincosky
Hilton
+1 703 883 5824
lauren.skrincosky@hilton.com

Contacts

Lauren Skrincosky
Hilton
+1 703 883 5824
lauren.skrincosky@hilton.com