Matrix lança o PowerWatch X e vence o prêmio de melhor inovação em gadget da CES

Power Watch X (Photo: Business Wire)

MENLO PARK, Califórnia--()--A Matrix Industries já havia lançado o Matrix PowerWatch, um relógio smart com alimentação termoelétrica que nunca precisa ser recarregado, na Indiegogo de novembro de 2016. Depois de uma excelente resposta dos consumidores, que levou a empresa a superar em dez vezes sua meta inicial, a Matrix anunciou seu novo modelo PowerWatch X e venceu a prestigiada competição “Last Gadget Standing” da CES, que reconhece a melhor inovação em matéria de gadget.

Com um design maior e mais agressivo, o novo modelo X possui mais capacidade de geração termoelétrica e recursos adicionais, como o tão requisitado motor de vibração para alertas e notificações. Além disso, com uma estrutura mais forte, o PowerWatch X é quatro vezes mais sólido e tem uma classificação esportiva de resistência a até 200 metros de profundidade sob a água, o faz dele o relógio smart mais resistente do mundo.

O PowerWatch e o PowerWatch X utilizam engenharia térmica e o que há de mais avançado em componentes eletrônicos de energia para poder ser alimentado exclusivamente pelo calor do corpo. Essas tecnologias proporcionam uma medição precisa das calorias queimadas, um avançado monitoramento de atividades físicas, de sono e – o mais exclusivo – de energia, demonstrando quanta energia o usuário está produzindo. Todos esses recursos ajudaram a Matrix a obter o reconhecimento de melhor inovação em gadget ao vencer o “Last Gadget Standing” da CES, uma competição apresentada pela Living in Digital Times e que contou com a participação de mais de 1.100 empresas na edição deste ano.

O Matrix PowerWatch X já se encontra em etapa em pré-venda por tempo limitado na Indiegogo e terá um preço de varejo sugerido de US$ 249,99 quando começar a ser comercializado em outubro de 2017. Restando apenas três dias na campanha, a Matrix está oferecendo, também por tempo limitado, um preço de US$ 159 até o término da campanha, que ocorrerá daqui a dois dias. Mais informações podem ser consultadas em: Matrixindustries.com

Sobre o PowerWatch:

O resistente relógio smart de alumínio aeronáutico sincroniza-se por tecnologia sem fio com seu smartphone, ajusta-se automaticamente ao fuso horário atual e monitora com precisão atividades físicas, sono, calorias e energia. O Matrix PowerWatch possui um visor de alto contraste, uma pulseira de náilon militar e é resistente a até 50 metros de profundidade na água. Ele é o único relógio smart no mundo equipado com um medidor que indica a energia que está sendo gerada.

Sobre a Matrix Industries:

A Matrix é pioneira na tecnologia de coleta de energia termoelétrica para aplicativos de consumo e industriais. A plataforma de coleta de energia patenteada da empresa inclui nanomateriais avançados e tecnologia de engenharia termoelétrica, e permite que os produtos funcionem sem a necessidade de baterias substituíveis ou fontes externas de energia. Por outro lado, a plataforma permite também aplicações de resfriamento extremamente eficientes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para a Matrix Industries
Contato com a mídia
Mara Castro, 305-374-4404, ramal: 165
Maracastro@maxborgesagency.com

Contacts

Para a Matrix Industries
Contato com a mídia
Mara Castro, 305-374-4404, ramal: 165
Maracastro@maxborgesagency.com