CES 2017 Notícias do exibidor e mídia digital disponíveis no website da Exposição CES 2017 e em Tradeshownews.com

CES 2017 Exhibitor News and Digital Media Available on the CES 2017 Show Site and Tradeshownews.com (Graphic: Business Wire)

LAS VEGAS--()--Business Wire disponibilizará os comunicados à imprensa do exibidor através do Arquivo de Notícias do Exibidor CES 2017.

As empresas a seguir disponibilizaram kits de comunicados à imprensa eletrônicos:

Os representantes da mídia podem entrar em contato com o Business Wire Event Services Group pelo e-mail tradeshow@businesswire.com com perguntas relativas a estes comunicados à imprensa.

Para obter uma lista completa das notícias sobre eventos passados e futuros, acesse www.tradeshownews.com. Para obter informações adicionais sobre o conjunto de serviços de distribuição de comunicados à imprensa sobre eventos da Business Wire, clique aqui.

Sobre a Business Wire

Business Wire, uma empresa Berkshire Hathaway , é a líder global na distribuição de comunicados à imprensa e divulgação regulatória. Relações com o investidor, relações públicas, políticas públicas e profissionais de marketing confiam na Business Wire para distribuir de modo preciso as notícias e multimídia que movimentam o mercado, hospedar salas de notícias on-line e websites IR, construir plataformas de comercialização de conteúdo, gerar engajamentos sociais e fornecer análise da audiência que melhoram a interação com mercados-alvo específicos. Fundada em 1961, Business Wire é uma fonte confiável para organizações de notícias, jornalistas, profissionais de investimento e autoridades reguladoras, oferecendo notícias diretamente aos sistemas editoriais e orientando as fontes de notícias on-line através da sua Rede NX simultânea, multipatenteada. Business Wire possui 31 escritórios em todo o mundo para atender de modo seguro as diversas necessidades dos profissionais de comunicação e os novos consumidores.

Saiba mais em BusinessWire.com e no blog BusinessWired; siga as atualizações no Twitter: @businesswire ou no Facebook.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Business Wire Global Event Services Group
Leon Harbar
US. +1.310.820.9473
Siga-nos no:
Twitter: @tradeshownews
LinkedIn: Serviços da Business Wire na Exposição

Contacts

Business Wire Global Event Services Group
Leon Harbar
US. +1.310.820.9473
Siga-nos no:
Twitter: @tradeshownews
LinkedIn: Serviços da Business Wire na Exposição