Ano de 2016 do Yahoo em revista: As celebridades mais pesquisadas, as reportagens mais populares, as principais tendência da moda e mais

O que The Donald, as Olimpíadas, carros autônomos e athleisure têm em comum?

RESPOSTA: O 15° Ano do Yahoo em Revista

Loading media player...

SUNNYVALE, Calif.--()--Yahoo (YHOO) anunciou hoje seu relatório anual Ano em Revista para 2016. No seu 15° ano, o Ano em Revista oferece um panorama detalhado do que instigou corações e mentes de milhões de usuários do mundo todo durante o ano.

O que aconteceu em um ano? 2016 viu as Olimpíadas no Rio, novas brigas e separações inesperadas de celebridades, o estilo das ruas conquistando as passarelas dos designers, Damn Daniel! e seus white kicks… tudo isso arrematado por um aparentemente interminável ciclo eleitoral. Baseado nas interações com Yahoo, Polyvore, Flickr e Tumblr, aqui está o que cativou o mundo.

O drama das eleições e atrocidades globais dominaram nossas notícias

Não foi surpresa que as eleições presidenciais americanas de 2016 e o presidente-eleito Donald Trump foram os assuntos mais pesquisados esse ano. As mulheres também dominaram a lista, com seis dos 10 postos preenchidos por Gwen Stefani, Jodie Sweetin, Megyn Kelly e a candidata a presidente do partido democrata, Hillary Clinton. Kim Kardashian-West desistiu de “Quebrar a Internet” este ano, o que permitiu que Khloe, pela primeira vez, vencesse sua irmã como a Kardashian mais popular no Yahoo. Após estar no mercado por quase uma década, o sempre popular jogo de RPG Roblox também apareceu na lista dos mais pesquisados esse ano.

As reportagens que capturaram as manchetes e garantiram a maior visualização de páginas pelos leitores do Yahoo este ano, refletem o cenário político global de 2016, bem como as tragédias e desastres naturais que ocorreram ao redor do globo.

As principais buscas no Yahoo       As principais reportagens no Yahoo News
1. 2016 Election       1. Election Day
2. Donald Trump       2. Prince’s Death
3. Roblox       3. Massacre at Pulse Nightclub
4. Gwen Stefani       4. Deadly Attack in Istanbul
5. 2016 Olympics       5. Hurricane Matthew
6. Khloe Kardashian       6. Baton Rouge Police Shooting
7. Megyn Kelly       7. EgyptAir Flight 804 Debris Located
8. Jodie Sweetin       8. Trump Protests
9. Kim Kardashian-West       9. Clinton Emails
10. Hillary Clinton       10. Presidential Debates
     

Athleisure, brigas de celebridades e super-heróis desviaram nossa atenção do mundo real

A comunidade global de fashionistas da Polyvore viu o athleisure reinar supremo com elementos básicos de estilo como Adidas Superstars, Nike Air Max Theas e jaquetas bomber, que adornaram a lista das 10 mais, mais uma vez. Roupas formais não foram deixadas só no tapete vermelho, com a aparição de saias de tule, vestidos com capas e vestidos gatsby. Para saber mais sobre os momentos de moda e beleza mais populares da Polyvore em 2016, e como usar esse estilo obrigatório, visite http://blog.polyvore.com/.

Abra caminho Brangelina. Sem dúvida, as separações mais notáveis este ano vieram do mundo da música, com as primeiras-damas atual e anterior de Blake Shelton, Gwen Stefani e Miranda Lambert, chegando ao topo da lista de celebridades do Yahoo. Sem ficar para trás, Taylor Swift e Katy Perry, e os exes Justin Bieber e Selena Gomez, mostraram como foram agitadas as brigas entre celebridades em 2016.

Os principais itens obrigatórios da moda, segundo Polyvore       As principais celebridades, segundo o Yahoo
1. adidas Superstar       1. Gwen Stefani
2. Nike Air Max Thea       2. Khloe Kardashian
3. Tulle Skirt       3. Jodie Sweetin
4. Bomber Jacket       4. Kim Kardashian-West
5. Cape Dress       5. Justin Bieber
6. Off Shoulder Tops       6. Taylor Swift
7. Clear Heels       7. Katy Perry
8. Gatsby Dress       8. Miranda Lambert
9. High Neck Swimwear       9. Selena Gomez
10. Faux Fur Coat       10. Gigi Hadid
     

2016 viu a perda de dois revolucionários da indústria da música, David Bowie e Prince; ambos chegaram ao topo da lista de artistas da música, em 1° e 3° lugar, respectivamente. Britney Spears e Lady Gaga também chegaram à lista após o lançamento dos seus primeiros álbuns em três anos. Nenhuma lista de música estaria completa sem Queen Bey, que terminaram como os principais músicos do ano no Yahoo.

Estava claro que os amantes do cinema precisavam de um super-herói para passar 2016; X-Men, Batman, Super-homem, Capitão América chegaram à tela grande e à lista dos principais filmes. Outros grandes sucessos na lista incluíram filmes de ficção científica como Caça-Fantasmas e Esquadrão Suicida.

Os principais artistas da música, segundo Yahoo Music       Os principais filmes, segundo Yahoo Movies
1. David Bowie       1. X-Men: Apocalipse
2. Taylor Swift       2. Batman v. Superman
3. Prince       3. Ghostbusters
4. Kanye West       4. Rogue One: A Star Wars Story
5. Tim McGraw       5. Suicide Squad
6. Lady Gaga       6. Captain America: Civil War
7. Britney Spears       7. Alice Through the Looking Glass
8. Randy Travis       8. Jason Bourne
9. Trent Harmon       9. Deadpool
10. Beyonce       10. The Magnificent Seven
     

As Olimpíadas comandam o mundo dos esportes

Foi um ano cheio para os astros dos esportes. As manchetes olímpicas chegaram às posições mais altas, incluindo uma foto antiga, mal interpretada, da ginasta Shawn Johnson, a reprovação do público com relação à Hope Solo e a visita do time de basquetebol dos EUA a um bordel brasileiro. As trágicas perdas da lenda do boxe, Muhammad Ali, e do jovem astro da MLB, Jose Fernandez, também entraram na lista dos principais momentos do esporte.

As principais histórias do esporte, segundo o Yahoo Sports
1. Shawn Johnson Explains Iconic Olympic Picture
2. Judo Medalist, Dirk Van Tichelt, Attacked While Celebrating Win
3. Jose Fernandez's Boating Accident and Death
4. Olympic Crowds Boo Hope Solo
5. Padres Infielder, Yangervis Solarte, Wife’s Death
6. Michael Jordan Speaks Out on Police Shootings
7. USA Basketball Team Visits a Rio Brothel
8. Muhammad Ali Passes Away at Age 74
9. Kevin Durant Joins the Warriors
10. Ronda Rousey’s Notable Loss
 

As marcas mais interessantes? As inovações em tecnologia dominam

Como todo mundo esperava, a altamente antecipada revelação do iPhone 7 e 7 Plus da Apple foi o principal destaque do Yahoo Finance este ano. A indústria da tecnologia, sempre em evolução, viu tremores, controvérsias e inovação durante o ano, o que colocou o Facebook, Twitter, Amazon, Tesla e Alibaba na lista das empresas mais vibrantes do ano.

As principais empresas, segundo o Yahoo Finance
1. Apple
2. Facebook
3. Twitter
4. Bank of America
5. Amazon
6. Tesla
7. Alibaba
8. Valeant Pharmaceuticals
9. Ford
10. Wells Fargo
 

Os principais fotógrafos capturaram o mundo ao nosso redor

As 25 principais fotos do Flickr de 2016 foram cuidadosamente selecionadas com base em fatores de engajamento e comunidade de bilhões de fotos que foram carregadas este ano. Seja em um ambiente natural remoto, como na foto N° 1 tirada na laguna de Aveiro, em Portugal, ou em densos centros urbanos, como na foto N° 9 tirada no Palais du Luxembourg, na França, os principais instantâneos deste ano celebram o olhar do fotógrafo para a beleza.

Memes … Ships … Fandoms ...Wha? As principais comunidades do Tumblr de 2016

Identidade foi um tema central na comunidade do Tumblr em 2016, motivo pelo qual não é surpresa que o Principal meme de 2016 foi o Tag Yourself, uma enorme quantidade de atraentes referências à cultura pop que levou os usuários a escolher o meme com o qual mais se identificaram. Feminismo foi a questão social mais discutida. Para saber mais sobre os fandoms e tendências mais populares do Tumblr em 2016, visite tumblr.com/2016.

O que você acha do Ano em Revista do Yahoo? Compartile nas redes sociais, usando a hashtag #Yahoo2016inReview.

Sobre a metodologia do Ano em Revista do Yahoo

Para desenvolver o Ano em Revista do Yahoo, nossos editores analisaram as consultas ao Yahoo Search e a leitura de artigos no Yahoo Media, com base em diversos fatores, incluindo volume absoluto e crescimento com relação aos períodos anteriores. Isso é feito para ver quais temas e tendências sobem à superfície. Os indivíduos, suas consultas de pesquisa e leitura de artigos, permanecem sempre anônimos. Os mais pesquisados refere-se às pesquisas com o maior volume. As principais manchetes referem-se a artigos e histórias com o maior índice de leitura.

Sobre a Yahoo

A Yahoo é um guia para a descoberta de informações digitais, com foco em informar, conectar e entreter por meio de produtos de pesquisa, comunicações e de conteúdo digital. Ao criar experiências altamente personalizadas, a Yahoo ajuda os usuários a descobrir as informações que mais importam para eles ao redor do mundo, no dispositivo móvel ou no desktop. A Yahoo conecta anunciantes com o público alvo por meio de uma tecnologia de publicidade otimizada, que combina o poder dos dados, conteúdo e tecnologia da Yahoo. A Yahoo está sediada em Sunnyvale, Califórnia, e possui escritórios em diversas regiões da América, Ásia-Pacífico (APAC) e Europa, Oriente Médio e África (EMEA). Para obter mais informações, visite a sala de imprensa (pressroom.yahoo.net) ou o blog da empresa (yahoo.tumblr.com).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Yahoo
Kym Lino, 518-669-2017
klino@yahoo-inc.com

Contacts

Yahoo
Kym Lino, 518-669-2017
klino@yahoo-inc.com