Fenergo Sobe 25 Posições na Classificação Global da Chartis RiskTech100®

Classificada pelo terceiro ano consecutivo no estudo abrangente e independente das melhores empresas de tecnologia de conformidade e risco do mundo; notáveis ascenções obtidas nas categorias de presença no mercado e serviços a clientes

DUBLIM--()--A Fenergo, líder no fornecimento de soluções de Gestão de Ciclos de Vida do Cliente, Conformidade, Dados e Digitalização para bancos de investimento, corporativos e privados foi classificada na Chartis RiskTech100® pelo terceiro ano consecutivo, subindo 25 posições desde o último ano.

Agora em seu 11º ano, a Chartis RiskTech100® é amplamente reconhecida como o estudo mais abrangente e independente dos principais participantes mundiais em tecnologia de conformidade e risco.

A Fenergo percebeu notáveis ascensões nas classificações de 2017 em todas as categorias, incluindo Funcionalidade, Tecnologia Central, Estratégia e Inovação, bem como observou as ascensões em Presença no Mercado (até 13% desde o último ano e cobrindo a penetração no mercado, potencial de mercado e impulso) e Serviços ao Cliente (até 8% a partir da classificação do último ano cobrindo relação qualidade / preço, serviços pós-vendas e suporte, bem como atualizações de produtos).

Comentando a posição de sua empresa na classificação deste ano, Marc Murphy, Diretor Executivo da Fenergo, disse, "Estamos absolutamente satisfeitos em ter obtido uma ascensão tão significativa na classificação da Chartis RiskTech100® neste ano das principais organizações mundiais de conformidade de risco. Temos trabalhado duro durante o último ano para melhorar nosso enfoque em negócios e tecnologia em todas as frentes. Em particular, buscamos construir uma rede de comunidades mais forte e mais conectada através de vários fóruns como nosso Conselho Consultivo de Clientes, Fóruns Regulatórios, Grupos de Usuários e séries de mesas redondas e de cúpula da indústria, tudo sendo alimentado diretamente por nossos especialistas em estratégias, produtos, tecnologias e conhecimento, bem como roteiros de regulatorios. Este enfoque resultou em novos ganhos aos clientes e o lançamento de novas soluções, o que irá posicionar a empresa para o futuro crescimento global".

"A classificação neste ano ilustra o panorama da tecnologia de conformidade e risco em rápida mudança," disse Peyman Mestchian, Sócio de Gestão na Chartis Research. "Os fornecedores estão mais do que nunca sob mais pressão para desenvolver soluções que atendo aos desafios reais da indústria e forneçam maior retorno nos investimentos. Com uma notável ascensão na classificação em todas as categorias neste ano, a Fenergo continua o conquistar fatias de mercado e a atenção ao alinhar estritamente suas soluções de Gestão de Ciclos de Vida de Clientes com as necessidades financeiras de instituições, fornecendo soluções que ajudam bancos a cumprirem uma ampla gama de regulamentações, administrar dados de clientes em toda a empresa e criar um processo de integração e de gestão de ciclos de vida."

A Fenergo trabalha com algumas das maiores instituições financeiras do mundo, incluindo HSBC, Barclays, UBS, BBVA e Bank of New York Mellon. A empresa lançou recentemente novas soluções para atualizações da Conformidade com Requisitos de Margem, Gestão de Integração de Dados e KYC/AML.

- Fim –

Sobre a Fenergo (www.fenergo.com):

A Fenergo é líder no fornecimento de soluções de software para Gestão de Ciclos de Vida de Clientes para bancos de investimento, corporativos, comerciais e privados. Suas soluções ajudam as instituições a administrar com eficiência processos regulatórios de integração de ponta a ponta bem como administração de dados de clientes. Sua solução orientada por regras assegura a conformidade com múltiplas estruturas de regulatório e dá suporte à coleta, centralização e compartilhamento de dados de clientes e de contraparte bem como documentação de toda a instituição. Ao expedir a conformidade e aumentar as eficiências operacionais, as soluções da Fenergo podem integrar clientes de modo mais rápido, melhorar o tempo para receitas e a experiência geral do cliente. Prêmios recentes da Fenergo incluem: Top Performer in RegTech Performance (Banking Technology / MarketFintech, 2016); Best Compliance Product (Sell-Side Technology Awards, 2016), FinTech Forward Company to Watch (American Banker, 2015), Chartis RiskTech100® (2016 e 2015) e Best Enterprise Data Management Initiative (Inside Reference Data, 2014).

Sobre a Chartis

A Chartis é líder no fornecimento de pesquisa e análise no mercado global para tecnologia de risco, sendo parte da Incisive Media que tem negociado marcas de liderança como Risk and Waters Technology. O objetivo da Chartis é dar suporte às empresas à medida que conduzem o desempenho comercial através da melhor gestão de risco, governança corporativa e conformidade, bem como ajudar clientes a tomar decisões em tecnologia e negócios com informação ao fornecer análise em profundidade e assessoria acionável em virtualmente todos os aspectos de tecnologia de risco.

RiskTech Quadrant®, RiskTech100® e FinTech QuadrantTM são marcas registradas da Chartis Research (http://www.chartis-research.com).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Fenergo
Fiona McLoughlin, Vice-Presidente de Marketing
E: fiona.mcloughlin@fenergo.com
T: +353 1 901 3600

Contacts

Fenergo
Fiona McLoughlin, Vice-Presidente de Marketing
E: fiona.mcloughlin@fenergo.com
T: +353 1 901 3600