NCI Building Systems muda para a Rimini Street para suporte dos produtos da suíte E-Business da Oracle

Importante fabricante americano investe em economia de suporte em iniciativa digital voltada aos consumidores que já contribuiu com US$120 milhões em receitas nos últimos dois anos

Loading media player...

In this video, NCI EVP and CIO Eric Brown, discusses how he was able to save 50% off his Oracle annual maintenance fees and use those savings to fund strategic initiatives for the business that has generated millions of dollars in new revenue.

LAS VEGAS--()--Rimini Street, Inc., líder independente no fornecimento de suporte a software empresarial para software (NYSE:SAP) Business Suite, BusinessObjects e HANA Database Edwards Siebel, PeopleSoft, JD Edwards, E-Business Suite, Oracle Database, Oracle Middleware, Hyperion, Oracle Retail, Oracle Agile PLM e Oracle ATG Web Commerce da Oracle Corporation ((NYSE:ORCL) anunciou hoje que a NCI Building Systems, fabricante líder de construções em metal nos mercados comercial e industrial nos Estados Unidos, México e Canadá, mudou para a Rimini Street para oferecer suporte aos seus sistemas da suíte E-Business da Oracle. A mudança para o suporte da Rimini Street em 2014 economizou imediatamente para a NCI 50% nas suas taxas de manutenção anuais e os ajudou a evitar uma atualização força disruptiva para o EBS R12. Como resultado, a empresa foi capaz de investir suas economias no orçamento de TI e liberar recursos para o desenvolvimento de um novo portal de eCommerce voltado aos consumidores que já contribuiu com US$120 milhões em receitas desde 2014.

“Além das economias de custo iniciais para mudar para um suporte independente, há muitos outros benefícios que talvez não sejam visíveis imediatamente. Antes da Rimini Street, gastávamos pelo menos 50-60 por cento do nosso tempo trabalhando com código personalizado, tickets de registro, tentando obter respostas e pesquisando na Web tentando encontrar respostas,” disse NCI EVP e CIO, Eric Brown. “Agora que a Rimini Street cuida do nosso suporte, temos tempo e também os recursos para desenvolver iniciativas estratégicas para o nosso negócio. Na verdade, fomos capazes de usar as economias e investir em um site de eCommerce on-line para os nossos clientes e hoje o segmento do negócio está apresentando mais de US$120 milhões em receitas em relação aos últimos dois anos.”

Além da economia com custos, a NCI está fazendo a transformação digital a partir da mudança para a Rimini Street

Em 2009, a NCI teve que pagar pelos custos com remoção dos seus sistemas de back-office. Brown determinou que o programa de suporte do fornecedor do software era muito caro para o valor recebido, ineficiente em termos de resposta aos tickets emitidos e limitou o escopo uma vez que ele não cobria as customizações da NCI feitas no seu código de software EBS. Além disso, a NCI não via nenhum valor para o negócio na atualização do seu sistema EBS existente devido à falta da nova funcionalidade. Ainda, a empresa queria reter a capacidade de atualizar suas instâncias EBS 11i para o R12 quando isso fizesse sentido para o negócio.

“Eu tenho o conforto de saber que podemos atualizar quando quisermos para mudar para uma instância R12 por que a empresa agora possui um arquivo que foi criado como parte do nosso processo interno com a Rimini Street, incluindo a Base de Dados e o EBS R12.1.3,” acrescentou Brown.

Além da sua capacidade de atualização no futuro, a NCI recebe suporte para customizações sem custo adicional e benefícios dos serviços de suporte premium da Rimini Street incluindo resposta garantida em 15 minutos para problemas críticos com Prioridade 1, acesso direto a um Engenheiro de Suporte Principal local designado (PSE), e cobertura de suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

“Para mim a Rimini Street é um conselheiro confiável, mas mais do que isso, eles são como família. Eles vêm, se sentam conosco e trabalham conosco para chegar aonde precisamos estar estrategicamente. E algumas dessas mesmas pessoas na minha equipe que costumavam gastar a maioria do tempo delas com o suporte EBS e com problemas de manutenção agora estão engajadas no trabalho com novas ferramentas e produtos e na implementação de sistemas que o negócio precisava há muitos anos,” continuou Brown.

“Por mais de uma década, a Rimini Street tem ajudado empresas como a NCI a mudar o modo como eles alocam seus orçamentos e recursos, permitindo que eles inovem, aumentem a produtividade e melhorem o desempenho em toda a organização,” disse Seth A. Ravin, CEO da Rimini Street. “Rimini Street permanece comprometida com a inovação e o investimento no crescimento do nosso modelo de suporte independente para assegurar que mais empresas ao redor do mundo possam se beneficiar dos nossos serviços de suporte de software empresarial personalizados, de nível premium.”

Para saber mais, siga @riministreet no Twitter e visite a Rimini Street no Facebook e no LinkedIn.

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é a líder global independente no fornecimento de serviços de assistência a software empresarial. A empresa tem redefinido os serviços de assistência empresarial desde 2005, com um programa inovador e premiado que permite aos licenciados Oracle e SAP economizar até 90% dos custos totais de assistência. Os clientes podem manter suas versões atuais de software, sem necessidade de atualização ou migração durante pelo menos 15 anos. Mais de 1.600 organizações globais presentes na lista Fortune 500, empresas de médio porte, do setor público e de uma grande variedade de setores escolheram a Rimini Street como prestadora de suporte independente de confiança. Para saber mais, visite http://www.riministreet.com.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa pode conter declarações prospectivas. As palavras “acreditamos”, “talvez”, “irá”, “planejamos”, “estimamos”, “continuamos”, “antecipamos”, “pretendemos”, “esperamos” e expressões semelhantes têm por objetivo identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas e se baseiam em vários pressupostos. Se os riscos se materializarem ou nossas suposições se mostrarem incorretas, os resultados reais poderão diferir materialmente dos resultados implícitos nas referidas declarações prospectivas. A Rimini Street não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações ou informações prospectivas que apareçam apenas a partir da data deste comunicado de imprensa.

A Rimini Street e o logotipo da Rimini Street são marcas comerciais da Rimini Street, Inc. Todos os demais nomes de empresas e produtos podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários. Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.

Rimini Street, Inc.
Michelle McGlocklin, +1 925-264-6579