Comunicado de Imprensa do MultiBank Exchange Group

LOS ANGELES--()--O Sr. Naser Taher, Presidente do IKON MultiBank Group, anunciou hoje a restruturação do grupo com um novo nome de marca comercial de "MultiBank Exchange Group" ("MEX Group"), com uma nova empresa de participação acionária com sede na Califórnia, EUA.

Como parte da restruturação, o MultiBank Exchange Group também anunciou hoje o estabelecimento de uma inovadora Rede de Comunicação de Câmbio Forex, que irá iniciar suas operações na segunda feira, 18 de julho de 2016 com o nome de MultiBank Exchange.

O Conselho do MultiBank Exchange Group decidiu empreender este importante passo no suporte do novo código global de conduta em mercados de Câmbio de Divisas, o qual foi decidido por um grupo de 21 bancos centrais em todo o mundo em 23 de maio de 2016.

No centro do MultiBank Exchange está um avançado mecanismo de comparação de preços, oferecendo aos clientes a capacidade de negociar moedas com maior liquidez, velocidade, confiabilidade, transparência e o mais alto nível de conhecimento de mercado, de modo a formar uma completa plataforma de negociação de câmbio servindo a pessoas físicas, corretores, instituições financeiras e bancos, que também devem envolver a tecnologia de cliente para cliente.

Além disto, o Sr. Taher anunciou que o grupo recentemente estruturado uniu seu portfólio de ativos com 100% das ações e ativos do Ikon MultiBank Group, um grupo de serviços financeiros online com ativos na China, Hong Kong, EAU, Austrália, bem como o nome de marca Datong, sendo uma marca financeira com ótima reputação e alta qualidade na China.

Com esta reestruturação, o MultiBank Exchange Group irá abranger diversas empresas, que são reguladas por algumas das mais estritas corporações de regulatórios em todo o mundo, incluindo a FCA no Reino Unido e a ASIC na Austrália, com mais de 180.000 clientes em mais de 90 países negociando acima de US$ 3,2 bilhões em volume diário, tendo uma capitalização líquida acima de US$ 320 milhões, se tornando uma dos maiores provedores globais de intermediação financeira online e operando exclusivamente com uma nova equipe administrativa e pessoa jurídica chefiada pelo Sr. Taher.

O Sr. Taher, Presidente do MultiBank Exchange Group, disse "É com grande prazer que anunciamos hoje o lançamento de nosso inovador Câmbio eletrônico, que será um importante marco em nossa orgulhosa história desde nosso estabelecimento em 2005. O Câmbio de mesa eletrônica totalmente transparente e sem transação é o pilar do realinhamento estratégico global do MultiBank Exchange Group que hoje está totalmente concluído, colocando nosso Grupo de Empresas como um grupo global de empresas totalmente independente, exclusivo, transparente e com liderança na indústria com o objetivo de obter uma IPO (oferta pública inicial) dentro de 3 anos. O estabelecimento do Câmbio eletrônico e a recente união de ativos substanciais na China, Hong Kong, EAU e Austrália avançam nosso compromisso a longo prazo com nossa base de fidelidade de clientes ao combinar estes ativos e recursos do MultiBank Exchange Group com um capital desembolsado de mais de US$ 320 milhões, a fim de fornecer aos nossos clientes execução de alta qualidade e preços justos com acesso direto e transparente aos bancos, casas de câmbio e ECNs em todo o mundo".

MultiBank Exchange Group
Sophia Barnes, +86 10 5921 9301