BBPOS Chipper 2X – Um dispositivo compacto de ponto de venda móvel perfeito para os comerciantes de PME

Loading media player...

Chipper 2X Demo

HONG KONG--()--A BBPOS, empresa fabricante e líder em inovação de produtos de ponto de venda móvel (mPOS), anunciou o seu mais novo dispositivo da categoria: o ChipperTM2X.

O produto pode processar vários formatos de cartões, entre eles cartões com chip EMV, cartões de tarja magnética e cartões com NFC, além de Apple Pay e Samsung Pay. Ele é totalmente certificado, incluindo EMV L1 & L2, EMV Contactless L1, PBOC 3.0 L1 & L2, VISA PayWave, MasterCard PayPass, AMEX ExpressPay e Discover Contactless.

As entradas USB e de áudio (3,5 mm) integradas do ChipperTM2X oferecem a máxima flexibilidade e conveniência para conectá-lo a laptops, tablets e smartphones. Com dimensões compactas (62,9 x 59,1 x 18,6mm/2,48 x 2,33 x 0,73”) e um peso aproximado de 76g (2,7oz), o seu design portátil garante o fácil transporte pelos comerciantes e utilização em vários ambientes e condições, tais como pagamento na mesa, fast foods ou lojas pop-up (temporárias). O produto também tem uma bateria de longa duração com capacidade para ser usado cerca de 700 vezes antes de carregar via micro USB.

O ChipperTM2X com o acessório Chipper Cap transforma o ChipperTM2X em um dispositivo autônomo com tela de LCD com recursos de Bluetooth, permitindo a integração de sistemas de POS existentes e terminais de POS tradicionais.

O futuro do mPOs é o ChipperTM2X – uma solução rentável com atualização remota de firmware e inserção de chave, possibilitando uma experiência de usuário mais rápida e conveniente.

Sobre a BBPOS

Fundada em 2008, a BBPOS é uma fornecedora de soluções de pagamento eletrônico com sede em Hong Kong e escritórios regionais em San José, Miami, Londres, Singapura e Xangai. Ela inventou o conector de áudio para pagamento móvel em um momento em que os smartphones ainda estavam engatinhando. Atualmente, a empresa é respeitada como líder em inovação, design e produção de soluções “end-to-end” de ponto de venda móvel (mPOS) em vários setores importantes, incluindo o comércio móvel, varejista, hoteleiro, de distribuição, de transportes e administração pública.

A sua equipe de engenharia desenvolveu uma série de dispositivos inovadores de POS que oferece soluções de qualidade com os mais altos padrões de segurança. Os produtos da BBPOS são concebidos com a flexibilidade necessária para gerenciar, de forma segura, qualquer transação em qualquer ambiente de qualquer lugar do mundo. Em março de 2016, o rastreador de POS classificou a BBPOS como o sexto entre 212 participantes da indústria global de pagamentos, com 70 pontos.

BBPOS

www.bbpos.com

ChipperTM2X

http://bbpos.com/files/bbproducts/8-Chipper_2_or_2X_Catalogue_22052015.pdf

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

BBPOS
Gloria Chan, +852-3907-0305
gloria.chan@bbpos.com

Contacts

BBPOS
Gloria Chan, +852-3907-0305
gloria.chan@bbpos.com