OT Lança Primeiro Produto de Interface Dupla Correspondendo às Novas Especificações da Visa e MasterCard para o Mercado dos EUA

COLOMBES, França--()--OT (Oberthur Technologies), fornecedor global com liderança em produtos e serviços incorporados de software de segurança, anunciou hoje que lançou seu novo cartão de interface dupla para múltiplos pagamentos desenvolvido no sistema operacional baseado na Global PlatformTM da OT e do JavaTM.

O COSMO Fly versão 5.8 da OT é o primeiro produto de interface dupla que inclui as mais recentes funções da Visa e MasterCard. São os primeiros produtos MasterCard M/Chip Advance™ versão 1.2 certificados com requisitos de aplicativos múltiplos e também conforme a certificação VISA 2.8.1g, que satisfaz a nova Política de Ciclo de Vida de 12 anos dos Cartões EMV Visa. Estes miniaplicativos específicos tornam este produto totalmente compatíveis para migração dupla de cartões de débito e pré-pagos nos EUA.

Baseado na família de produtos COSMO da OT, o COSMO Fly versão 5.8 inclui as mais recentes funções de segurança, melhorando seu sistema operacional que permitem os clientes da OT desenvolver com segurança seus produtos em campo. Prevendo a convergência entre mercados de pagamento e de trânsito, a OT tem aumentado as funções sem pagamento, incluindo funções MIFARE™ e Cipurse™ a ser utilizadas em sistemas automatizados de cobrança de tarifas em trânsito a nível mundial. Além disto, os novos miniaplicativos também permitem que os clientes da OT direcionem pagamentos abertos em trânsito.

Como membro da família COSMO, este novo cartão de pagamento inclui estas funções como todos nossos produtos Cosmo: mecanismo de autenticação, funções de controle de acesso e identificação eletrônica (AuthentIC ou ID-OneTM).

"Estar na vanguarda da inovação e da segurança é o DNA da OT. Levamos aos nossos clientes cartões inovadores com novas funções, alavancando a tecnologia de interface dupla para ampliar o uso para titulares de cartões, tendo em mente que a competitividade e a segurança são os principais condutores em roteiros de nossos clientes," disse Eric Duforest, Diretor Gerente do setor de Instituições de Serviços Financeiros na OT.

"Baseada na tecnologia sem contato ou 'tap-and-go', a tecnologia de interface dupla EMV visa acelerar os tempos de verificação geral de comerciantes. Estamos muito satisfeitos em ver parcerias do MasterCard como a OT definir o ritmo em fornecer rapidamente aos nossos clientes produtos aprovados para débito nos EUA com base nas mais recentes especificações M/Chip Advance™ do Mastercard," disse Chiro Aikat, vice-presidente sênior de Fornecimento de Produtos - EMV para MasterCard.

Todos os cartões que a OT fabrica nos EUA vêm de nossa unidade de fabricação certificada pela ISO 9001 no sudeste da Pensilvania, que tem produzido mais de 250 milhões de cartões com chip. A OT tem integrado o suporte para o COSMO Fly versão 5.8 dentro de sua propriedade Common Personalization System (CPS), um mecanismo de personalização global e individual que foi desenvolvido ao longo dos últimos dez anos, incorporando as melhores práticas de EMV em todo o mundo e implantado através da rede da Oberthur Technologies de 39 centros de serviços de personalização. O CPS vem personalizando cartões de EMV desde 2010 nos centros de serviços de personalização da OT localizados em ambas as costas litorâneas dos EUA, na Virginia do Norte e no sul da California.

SOBRE A OBERTHUR TECHNOLOGIES

OT é líder mundial em segurança digital incorporada que o protege quando você se conecta, autentica ou paga.

A OT está estrategicamente posicionada em mercados de alto crescimento e oferece soluções incorporadas de software de segurança para aparelhos de "end-point" bem como soluções associadas de gestão remota a um enorme portfólio de clientes internacionais, incluindo bancos e instituições financeiras, operadoras de telefonia móvel, autoridades e governos, bem como fabricantes de objetos conectados e equipamentos.

A OT emprega mais de 6.500 empregados em todo o mundo, incluindo quase 700 pessoas de P&D. Com uma cobertura global de 4 centros regionais de fabricação segura e 39 centros de serviços seguros, a rede internacional da OT presta serviços a clientes em 169 países. Para mais informação: www.oberthur.com

Download The M World
Tudo que você precisa saber sobre as mais recentes tendências do mundo da Mobilidade, disponível no AppStore e Google Play
www.oberthur.com/themworld