Novas Adições Fulcrais Reforçam a Estrutura Europeia de Vendas e Assistência da Milacron em Máquinas de Injeção

CINCINNATI--()--A Milacron Holdings Corp. (NYSE:MCRN), uma empresa de tecnologia industrial líder na indústria de processamento de plásticos, anunciou uma renovada estrutura de vendas centrada no cliente para a sua equipa europeia de vendas de máquinas de injeção. As mudanças destinam-se a melhorar a prestação de apoio ao cliente em vendas, assistência e simplificar a forma como a Milacron interage com os seus clientes.

Denis Poelman, Diretor Executivo da Milacron Injection Europe afirmou que «O reforço pela Milacron da nossa estrutura europeia de vendas e assistência irá melhorar a eficiência e reduzir a complexidade. Esta nova estrutura organizacional permitirá à Milacron servir melhor os nossos clientes».

A nova estrutura de vendas irá operar a partir de cinco escritórios de vendas principais: Malterdingen, na Alemanha, para servir os mercados de língua alemã, Magenta, em Itália, para servir os mercados de língua italiana, Lyon, em França, para servir os mercados de língua francesa, Barcelona, em Espanha, para servir os mercados de língua espanhola e portuguesa e Vsetin, na República Checa, para servir os mercados da Europa de Leste, Nórdicos e anglófonos. A nova estrutura irá ter melhorias na capacidade linguística com a capacidade de servir os clientes em dezasseis línguas, garantindo que os clientes são apoiados na sua língua materna e mais perto geograficamente.

A Milacron também vai acrescentar Centros Técnicos de Alto Impacto (HIT) na Alemanha, Espanha, República Checa, Itália, França, Reino Unido, Dinamarca e Suécia para permitir que os clientes experimentem na primeira pessoa a vasta gama de produtos da Milacron. Os Centros HIT da Milacron têm uma sala de exposição tecnológica, incluindo células que mostram todo o portfólio de produtos da Milacron, desde maquinaria a dispositivos de colagem a quente. Os centros dispõem ainda de áreas de formação, capacidade de armazenagem, com espaço para stock de peças de reposição, para além de técnicos de assistência no local. O objetivo é garantir que a Milacron esteja mais perto dos nossos clientes, aumentando os tempos de resposta de assistência e apoio.

As principais adições e melhorias servem para fortalecer as operações de venda e assistência da Milacron e reforçar o compromisso da Milacron no importante mercado europeu de plásticos. Este investimento confirma o compromisso da Milacron em apoiar os seus clientes localmente nos principais mercados.

Destaques da nova estrutura:

• 5 sedes principais de vendas (Alemanha, Itália, França, Espanha, República Checa), primeiro estava tudo centralizado na Alemanha.
  • Centros HIT na Alemanha, Espanha, República Checa, Itália, França, Reino Unido, Dinamarca e Suécia.
  • Equipa de vendas que abrange 16 idiomas distintos.
  • Para além da nossa equipa de vendas líder na indústria, continuaremos a ampliar a nossa estrutura de recursos de vendas diretas na Europa de Leste, Polónia, República Checa e Hungria.
  • Uma organização de vendas centrada nas soluções irá permitir um melhor apoio ao cliente.

«A mudança para otimizar a nossa estrutura europeia de vendas e assistência em injeção é o resultado direto do feedback dos nossos clientes europeus. O nosso principal objetivo é servir os clientes durante todo o ciclo de vida do produto, da forma que melhor funcionar para eles», afirmou Shawn Reilley, Vice-presidente e Diretor-geral da Milacron Injection. Reilley acrescentou ainda: «O realinhamento das equipas de vendas e assistência permitirá à Milacron ser mais ágil, dar uma melhor resposta e estar mais bem posicionada para trabalhar e servir os nossos clientes.»

A Milacron continua na vanguarda das possibilidades em plásticos com produtos inovadores de marcas líderes, incluindo a Milacron, Mold-Masters, DME, Ferromatik, Uniloy e CIMCOOL.

Transferir imagens em alta resolução: https://www.dropbox.com/sh/2csx8t0y4hi9teh/AAC_WgZhHD9lXpEuv__zc_5Ma?dl=0

Sobre a Milacron

A Milacron é líder global no fabrico, distribuição e manutenção de sistemas altamente sofisticados e personalizados dentro na indústria de tecnologia de plástico e de transformação. A Milacron é a única empresa global com um portfólio de produtos de linha completa que inclui sistemas de câmara quente, moldagem por injeção, moldagem por sopro e equipamentos de extrusão, para além de uma vasta gama de mercado de tecnologias de fluidos avançadas. Visite a Milacron em www.milacron.com.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Comunicação social:
Milacron