A Glory Global Solutions Ajuda o BPI a Otimizar Processos de Gestão de Dinheiro e a Melhorar a Experiência do Cliente com as Máquinas de Processamento de Notas Utilizadas para Recirculação da Glory.

A Glory Global Solutions implementa a solução Vertera 6G na rede de agências do BPI.

LISBOA, Portugal--()--O BPI é um dos maiores grupos financeiros de Portugal e identificou uma oportunidade de melhorar significativamente a produtividade das agências, bem como a experiência que oferece aos seus clientes através da implementação de tecnologias de processamento de notas utilizadas para recirculação nas suas agências.

Após uma rigorosa fase de testes bem sucedida no Banco, durante a qual a Glory apoiou todo o processo de integração, o BPI decidiu implementar 37 máquinas de processamento de notas utilizadas para recirculação (TCR’s na sua sigla em inglês), modelo Vertera 6G da Glory na sua rede de agências.

Para além de melhorar a produtividade dos funcionários do Banco, os TCR’s da Glory vão permitir ao BPI reduzir os custos através da otimização de processos internos da agência. Paralelamente, e em consonância com a estratégia para o retalho do BPI, os TCR’s permitem guardar o dinheiro em segurança em ambientes open space, permitindo melhorar substancialmente a interação com o cliente.

João Ferro, Diretor Geral da Glory Global Solutions Portugal afirmou: «Estamos muito satisfeitos com o facto de o BPI continuar a reforçar a sua parceria de negócio com Glory Global Solutions. Estamos confiantes de que a nossa tecnologia de recirculação irá trazer múltiplos benefícios, a vários níveis, para o Banco.

A fase piloto bem sucedida provou que o TCR Vertera 6G da Glory foi um fator fundamental para melhorar a satisfação dos clientes e melhorar os processos de gestão do numerário em toda rede de agências do BPI».

-FIM-

Sobre a Glory Global Solutions

A Glory Global Solutions é líder global em soluções de gestão segura de dinheiro. Exercendo a sua atividade no setor financeiro, retalho, centro de dinheiro e jogos, empresas em mais de 100 países dependem das nossas soluções para melhorar a eficácia da equipa, reduzir custos operacionais e permitir uma melhor experiência do cliente.

Sediada no Reino Unido, a Glory Global Solutions é uma subsidiária detida na íntegra pela GLORY Ltd. [TYO:6457]. Empregando mais de 3000 profissionais em todo o mundo com instalações de I&D e fábricas dedicadas na Europa, Ásia e América do Norte, a Glory Global Solutions é a organização de serviço e vendas internacional da GLORY. Alicerçada num património rico centrado no cliente e vocacionado para a tecnologia há quase cem anos, a GLORY é pioneira no desenvolvimento e fabrico de equipamentos de gestão de dinheiro, caixa automático e serviço.

Para mais informações, consulte www.gloryglobalsolutions.com ou siga-nos no Twitter: http://twitter.com/glory_global.

Sobre o BPI

O Grupo BPI - liderado pelo Banco BPI - é um dos maiores grupos financeiros a operar em Portugal, centrado no negócio bancário, com uma gama abrangente de serviços e produtos financeiros para empresas, clientes institucionais e particulares.

Com ativos de 45 mil milhões, quotas de mercado perto dos 9% em depósitos e 8% em empréstimos e mais de 23% em ativos sob gestão, o BPI tem uma rede de distribuição multicanal totalmente integrada que servia 1,8 milhões de clientes a 31 de dezembro de 2015.

As ações do banco estão cotadas no índice PSI-20 da Euronext Lisboa e tem uma capitalização bolsista de 1,5 mil milhões de euros. O Presidente do Conselho de Administração é Artur Santos Silva e o CEO é Fernando Ulrich.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Glory Global Solutions
Jo Styles