Virtustream e Vodafone Anunciam Parceria Estratégica para Mercado Alemão em Nuvem

Gigante Global Telecom oferece Serviços Empresariais em Nuvem IaaS e SAP Fornecidos pela Virtustream

WASHINGTON, EUA--()--Virtustream, o provedor em nuvem de classe empresarial e uma empresa da Federação EMC, e a Vodafone anunciaram hoje uma parceria para oferecer um portfólio de serviços em nuvem de classe mundial para clientes corporativos no mercado alemão. A Virtustream selecionou a Vodafone como sua primeira e preferida parceria de central de dados para serviços conectados e baseados em nuvem na Alemanha.

“A Vodafone está orgulhosa que a Virtustream selecionou nossa oferta de nuvem e hospedagem oferecendo soluções cruciais em nuvem para suas operações na Alemanha”, disse Greg Hyttenrauch, diretor gerente da VCHS. “A estrutura convergente xStream da Virtustream e da VCE, unida com centrais de dados, serviços e rede da Vodafone, aumentam ainda mais nossa capacidade de prestar serviços de classe empresarial ao mercado alemão e mais além.”

As duas empresas irão oferecer uma plataforma conjunta de infraestrutura como um serviço em nuvem fornecido pelo software de gerenciamento em nuvem xStream® da Virtustream, que se integra às ofertas mais abrangentes de rede da Vodafone para prestar serviços de alta qualidade a clientes. Os clientes estarão aptos a transferir suas cargas de trabalho empresarial como SAP, para um ambiente altamente seguro e escalonável, que lhes permita diminuir significativamente o custo total de propriedade (CTP) enquanto melhora ao mesmo tempo a agilidade, desempenho e resiliência de implantação de sua TI. Alavancando as múltiplas centrais de dados Tier 3+ da Vodafone no mercado alemão, para fins de recuperação acidental, elas também podem oferecer serviços que cumprem com os requisitos da soberania alemã de dados.

“A Alemanha é um mercado de crescimento chave para Virtustream, e formalizar nossa parceria com a Vodafone nos coloca em uma posição de escalonar rapidamente nossas operações no país”, disse Rodney Rogers, co-fundador e diretor executivo da Virtustream. “Esta oferta conjunta será incomparável em sua capacidade de gerenciar a infraestrutura crucial e está pronta para escalonar rapidamente, uma vez que as empresas transferem cada vez mais aplicativos importantes às operações para nuvem.”

A Virtustream foi adquirida oficialmente pela EMC em julho de 2015, sendo agora parte da Corporação EMC. Seu software e serviços em nuvem já são utilizados por várias empresas da revista Fortune 500 a nível mundial. A parceria com a Vodafone é uma extensão de sua relação existente com a EMC na Europa, Oriente Médio e África (EOMA).

xStream é uma marca registrada e marca comercial da Virtustream, Inc. nos EUA e outros países. Todos as outras marcas comerciais utilizadas aqui pertencem aos seus respectivos proprietários.

Sobre a Virtustream

A Virtustream, uma empresa da Corporação EMC, é o prestador de serviços e provedor de software em nuvem de classe empresarial com a confiança de empresas globais e organizações de setores públicos para migrar e executar seus aplicativos cruciais às operações em nuvem. Para empresas, prestadores de serviços e agências governamentais, o software de gerenciamento em nuvem xStream da Virtustream e infraestrutura como um serviço (IaaS, por sua sigla em inglês) em nuvem satisfaz os requisitos de segurança, conformidade, desempenho, eficiência e faturamento baseado no consumo de complexos aplicativos de produção em nuvem, privados, públicos ou híbridos. A empresa tem sede em Washington, D.C. com escritórios ao redor do mundo. A Virtustream possui e opera centrais de dados nos EUA e Europa em parceria com centrais de dados para prestação de serviços na América Latina, Oriente Médio e Ásia.

Sobre a EMC

A EMC Corporation é líder global em permitir que empresas e prestadores de serviços transformem suas operações e forneçam TI como serviço. Fundamental para esta transformação é a computação em nuvem. Através de produtos e serviços inovadores, a EMC acelera a jornada para computação em nuvem, auxiliando departamentos de TI a armazenar, gerenciar, proteger e analisar seu bem mais valioso, a informação, de modo mais ágil, confiável e econômico. Para acessar outras informações sobre a EMC, visite www.EMC.com.

Este comunicado contém “declarações prospectivas” conforme definidas nas Leis Federais de Valores Mobiliários. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles projetados nas declarações prospectivas como resultado de certos fatores de risco; entre eles estão: (i) riscos associados com a aquisição proposta da EMC pela Denali Holdings, Inc., a matriz da Dell, Inc., entre os quais estão: suposições relacionadas à capacidade de fechar a aquisição, a data de encerramento esperada e seus custos e benefícios antecipados; (ii) mudanças adversas nas condições gerais econômicas ou de mercado; (iii) atrasos ou reduções em gastos com tecnologia da informação; (iv) os índices relativos e variáveis do declínio de preços de produtos e custos de componentes bem como o volume e mescla de receitas de produtos e serviços; (v) fatores de concorrência, entre os quais estão: pressões de fixação de preços e introduções de novos produtos; (vi) qualidade e disponibilidade de componentes e produtos; (vii) flutuações nos resultados e riscos de operações da VMware, Inc. associados com a comercialização de estoque da VMware; (viii) a transição para novos produtos, a incerteza da aceitação de novas ofertas de produtos pelos clientes bem como a rápida mudança tecnológica e de mercado; (ix) riscos associados com a gestão do crescimento de nossos negócios, incluindo riscos associados com aquisições e investimentos, bem como desafios e custos de integração, restruturação e alcance de sinergias antecipadas; (x) a capacidade de atrair e manter empregados altamente qualificados; (xi) inventário insuficiente, excessivo e obsoleto; (xii) flutuação na taxa de câmbio de moedas; (xiii) ameaças e outras interrupções à segurança de nossas centrais de dados ou redes; (xiv) nossa capacidade de proteger nossa tecnologia de propriedade; (xv) guerra ou atos de terrorismo; e (xvi) outros eventos momentâneos e outros fatores importantes revelados previamente e de tempos em tempos nos registros da EMC com a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. A EMC renuncia qualquer obrigação em atualizar quaisquer declarações prospectivas após a data deste comunicado.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Virtustream, Inc.
Lisa Desmond: +1 615-368-7325
lisa.desmond@virtustream.com
ou
Bateman Group
Matt Coolidge: +1 347-410-7974
PR-virtustream@bateman-group.com

Contacts

Virtustream, Inc.
Lisa Desmond: +1 615-368-7325
lisa.desmond@virtustream.com
ou
Bateman Group
Matt Coolidge: +1 347-410-7974
PR-virtustream@bateman-group.com