CiteAb elege a Cell Signaling Technology como a "Empresa de Anticorpos do Ano" e "Escolha dos Pesquisadores"

(Graphic: Business Wire)

DANVERS, Mass.--()--A Cell Signaling Technology (CST), uma importante provedora de anticorpos, kits e serviços, foi homenageada com a edição de 2016 do prêmio CiteAb Award pela "Escolha dos Pesquisadores" e, pelo segundo ano consecutivo, com o prêmio de "Empresa de Anticorpos do Ano. " Agora em seu segundo ano, o prêmio CiteAb Antibody Awards tem como objetivo celebrar os melhores fornecedores, reagentes e pessoas na indústria de anticorpos de pesquisa, reconhecendo os esforços que são feitos para o progresso da ciência.

Andrew Chalmers, Ph.D., fundador da CiteAb, disse: "O nível de competição na premiação deste ano estava muito forte. Assim. a Cell Signaling Technology se saiu extremamente bem ao vencer em duas categorias. Eles receberam algumas indicações brilhantes pelo prêmio escolha dos pesquisadores. Na CiteAb, estamos ansiosos para ver a empresa desenvolver e crescer, e parabenizamos a equipe da Cell Signaling pelos seus prêmios."

"Como uma empresa de cientistas, estamos orgulhosos e honrados por ter nossos esforços reconhecidos pela comunidade de pesquisa com esses dois prêmios. Sabemos que os clientes têm uma escolha quando se trata de seu fornecedor de anticorpos e pretendemos nos destacar através de nossos rigorosos processos de desenvolvimento e validação e suporte técnico de serviço completo. Esses prêmios reforçam para nós que a comunidade em geral valoriza esses esforços", disse Michael J. Comb, Ph.D., Presidente e Diretor-Presidente (CEO) da Cell Signaling Technology.

Sobre o CiteAb

O CiteAb é o maior banco de dados e motor de busca de anticorpos classificado por citação. Ele oferece uma maneira imparcial para encontrar e comparar anticorpos que funcionam.

Sobre a CST

A Cell Signaling Technology (CST) é uma empresa familiar privada fundada por cientistas e dedicada ao fornecimento dos produtos para diagnóstico e pesquisa inovadores e da mais alta qualidade do mundo para acelerar a compreensão biológica e permitir a medicina personalizada. Nossos empregados operam em todo o mundo a partir de nossa sede americana localizada em Massachusetts e de nossos escritórios nos Países Baixos, China e Japão.

Cell Signaling Technology® e CST™ são marcas registradas da Cell Signaling Technology, Inc.

Cell Signaling Technology, Inc.
Rebecca J. Reppucci, MBA, 978-867-2382
Diretor de Comunicações de Marketing
978-867-2382
marketingpr@cellsignal.com
CiteAb
Katrina Kelly, 07403 668718
Gerente de Marketing
kkatrina@citeab.co.uk

Cell Signaling Technology, Inc.
Rebecca J. Reppucci, MBA, 978-867-2382
Diretor de Comunicações de Marketing