Cunningham Lindsey nomeia Laura de Sordi diretora-geral de operações para a América Latina

A nomeação de Laura apoia a recente inauguração da sucursal de Miami

Laura de Sordi, Managing Director of Latin America Operations (Photo: Business Wire)

Laura de Sordi, Managing Director of Latin America Operations (Photo: Business Wire)

DALLAS, EUA--()--Cunningham Lindsey, uma empresa global, líder em serviços de gerenciamento de risco e de ajuste para perdas, anunciou que Laura de Sordi é a diretora-geral de operações para a América Latina. Nessa função, Laura será responsável pelas operações gerais em campo na América Latina e Caribe, e focará na prestação de serviços, aquisição de novos negócios e gerenciamento de contas.

A nomeação de Laura como diretora-geral segue a recente inauguração de uma nova sucursal em Miami em resposta ao crescimento concentrado e deslocamento de escritórios de corretagem, resseguros e seguros à cidade. A sucursal de Miami complementará nossas operações existentes na América Central e do Sul que têm atendido a região pelos últimos vinte e cinco anos. Laura trabalhará de perto com todas as equipes na região para fornecer uma ampla gama de serviços, incluindo ajuste para perdas, serviços de assessoria forense para quantificar os impactos financeiros de perdas e serviços de investigação juntamente com EFI Global, a divisão de consultoria ambiental e investigação de incêndios e engenharia forense da Cunningham Lindsey.

“Estou empolgado em ter a Laura dirigindo nossas operações na América Latina,” disse David Repinski, presidente e chief client officer da Cunningham Lindsey, Américas. “Miami tem se desenvolvido rapidamente como um grande centro de seguros e ter uma presença física aqui é algo crítico às necessidades dos nossos clientes. O histórico com sinistros e a liderança de Laura ajudarão a acelerar a nossa iniciativa de crescimento na América Latina e Caribe fornecendo aos nossos clientes serviços de sinistros facilmente acessíveis para gerenciar risco.”

Laura tem mais de dez anos de experiência em gerenciamento de operações de sinistros e jurídica, incluindo liderança sênior junto a uma grande seguradora global no mercado de Londres. Ela é advogada, formada em Direito e fluente em inglês, espanhol e italiano.

Sobre a Cunningham Lindsey

Cunningham Lindsey é líder de mercado global no gerenciamento de sinistros, ajuste para perdas comerciais e domésticas, gerenciamento de grandes perdas ou perdas em catástrofes e soluções de risco mais amplas. A plataforma operacional do escritório inclui mais de cinco mil colaboradores em sessenta países. Informações adicionais podem ser obtidas meio www.cunninghamlindsey.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para Cunningham Lindsey
Heather Suttle, 281-312-3157, 281-734-8609
heather_suttle@efiglobal.com
www.cunninghamlindsey.com

Contacts

Para Cunningham Lindsey
Heather Suttle, 281-312-3157, 281-734-8609
heather_suttle@efiglobal.com
www.cunninghamlindsey.com