Patton Partners faz parceria com Unify para servir o mercado global de comunicação unificada para pequenas e médias empresas

Para empresas com até 1.000 usuários o SmartNode OpenScape Business Appliance oferece uma solução de comunicações unificadas de preço acessível, fácil de implementar e de última geração em um único dispositivo.

SmartNode VoIP... mais do que apenas falar!

SmartNode OpenScape Business Appliance (Photo: Business Wire)

GAITHERSBURG, Maryland--()--Patton Electronics — fabricante americana de soluções premiadas SmartNode™ VoIP, ExtensoresCopperLink™ Ethernet e roteadores de Internet BODI rS™ Fixo e Móvel de Alta Disponibilidade anunciam parceria com Unify para atender as exigências do mercado de pequenas e médias empresas (PME) para soluções adequadas de comunicação unificada (UC).

As duas empresas se uniram para produzir o SmartNode OpenScape Business Appliance (SN-OSB), um dispositivo único de solução de comunicação unificada concebido para empresas com até 1.000 usuários que é rápido e fácil para a equipe de TI de pequenas empresas executar.

Enquanto muitas empresas pequenas têm sido relutantes em fazer a transição para Comunicações Unificadas, a Patton e Unify oferecem uma solução que torna mais fácil para as PMEs implementarem uma solução totalmente baseada em IP.

O aparelho SN-OSB combina a tecnologia VoIP gateway SmartNode e experiência de fabricação de hardware da Patton com o software de comunicações unificadas OpenScape Business S da Unify para oferecer uma solução de comunicação unificada para PMEs de preço acessível, fácil de implementar e de última geração em um único dispositivo.

OpenScape Business S — o software de nova geração de Comunicações e Colaboração Unificada (UCC) da Unify — que combina o melhor do HiPath 3000 e OpenScape Office e funciona bem com telefones OpenStage IP — vem instalado de fábrica e está pronto para utilizar.

Diferentemente da maioria dos aparelhos de UC no mercado, o SN-OSB está disponível com as tradicionais interfaces integrados de telefonia (PRI, BRI, FXS, e FXO) que conectam dispositivos de longo uso com todos os serviços UCC totalmente baseados em IP, ao mesmo tempo em que suporta os troncos SIP, troncos TDM e troncos SIP com TDM ou sobrevivência dupla SIP. A qualidade e confiabilidade do SmartNode oferecem interoperabilidade assegurada entre todos os sistemas.

A solução integrada UCC da Patton e Unify está baseada na plataforma de hardware SmartNode Open Gateway Appliance (SNOGA), da Patton. O SmartNode VoIP Gateway integrado do SNOGA é altamente interoperável, capaz de integrar qualquer sistema de telefonia análogo, PBX, PBX digital, ou DECT existente com todos os dispositivos baseados em SIP e serviços UCC.

Para empresas que já têm o OpenScape mas ainda precisam de uma solução gateway VoIP, a Unify certificou todos os gateways SmartNode VoIP, dispositivos de acesso integrado (IAD) e controladores de sessão de borda de empresa (E-SBCs) da Patton para interoperabilidade com seu software OpenScape Business. >>Visualize o Certificado de Parceria de Interoperabilidade

Em notícias relacionadas, a Patton anunciou recentemente a certificação de interoperabilidade com o software de telefonia IP MetaSphere da Metaswitch para operadores de network.

PATTON
Glendon Flowers, +1 301-975-1000