MyHeritage introduz nova tecnologia colaborativa ao seu motor de busca de descobertas sobre a história familiar

Search Connect™ transforma pesquisas de usuários em resultados para outros usuários, unindo pessoas que buscam pelo mesmo antepassado e fomentando o trabalho em equipe.

Introducing Search Connect™ Collaborate with other users and break down brick walls - together www.myheritage.com/research (Graphic: Business Wire)

SÃO PAULO & LISBOA, Portugal & TEL AVIV, Israel--()--MyHeritage, o destino preferido para a descoberta, o compartilhamento e a preservação de histórias familiares, anuncia hoje uma novidade para fomentar o trabalho em equipe na pesquisa genealógica. A ferramenta Search Connect™ permite aos usuários encontrar pesquisadores em busca dos mesmos antepassados.

Search Connect™ inclui milhões de buscas já realizadas por membros do MyHeritage. Cada busca é indexada juntamente com os metadados completos (datas, locais, parentes, etc.) incluídos na busca do usuário. Quando um novo usuário fizer uma pesquisa com critérios semelhantes de busca, são apresentadas as buscas anteriores incluídas aos outros resultados da pesquisa, juntamente com informações para possibilitar o contato entre os usuários.

Search Connect™ já foi projetada em abril de 2012, quando o SuperSearch™ – o motor de busca de registros históricos foi lançado. O SuperSearch™ cresceu desde então em uma velocidade estonteante e já conta com mais de 6,2 bilhões de registros históricos. A ferramenta Search Connect™, por sua vez, já acumula mais de 30 milhões de buscas por nomes raros e esta coleção aumenta a cada nova pesquisa realizada. Os usuários também têm a opção de desativar a função caso não desejem que MyHeritage salve suas buscas.

A função Search Connect™ é complementada pela tecnologia global de tradução de nomes, que ajuda os usuários a encontrarem outras pessoas que pesquisam pelo mesmo nome em um outro idioma. Por exemplo, um usuário dos Estados Unidos, de nome Mogilevskz que pesquise a coleção Search Connect™ em busca de outros usuários com interesses semelhantes, encontrará resultados de pesquisadores de outros idiomas como inglês, português, russo ou hebraico, entre outros. Isto potencializa a probabilidade de se encontrar membros ainda desconhecidos da família, em qualquer lugar do mundo.

Veja aqui um exemplo da função Search Connect™ em ação com tradução.

„MyHeritage é um especialista em desenvolver tecnologias inovadoras para a pesquisa familar“, comentou Gilad Japhet, fundador e CEO do MyHeritage. „Estamos bastante empolgados com o Search Connect™, pois ele permite que nossos usuários se beneficiem com o conhecimento um do outro. Ao pesquisar por um determinado parente, que aparentemente sumiu sem deixar rastros, o Search Connect™ oferece uma pista, uma vez que assim genealogistas com o mesmo foco de pesquisa podem entrar em contato um com o outro. Acreditamos que muitos dos nossos usuários terão a chance de encontrar parentes há muito desaparecidos, graças a esta tecnologia.“.

O acesso à coleção do Search Connect™ é gratuita. É necessária uma assinatura do MyHeritage para o contato com outros usuários.

Sobre o MyHeritage

MyHeritage é o endereço ideal para descobrir, preservar e compartilhar a história da sua família. De forma inovadora e com o uso inteligente das tecnologias, MyHeritage está transformando a história familiar em uma atividade que é acessível e que dá resultados imediatos. Sua base de usuários global tem acesso a um banco de dados de registros históricos gigantesco, às coleções de árvores genealógicas mais internacionais e às tecnologias de busca por coincidências. MyHeritage é o ponto de encontro de milhões de famílias e oferece a elas um modo simples para a partilha da sua história, tanto a passada e a presente e é um verdadeiro tesouro para as gerações vindouras. MyHeritage está disponível em 40 idiomas.

www.myheritage.com.br

Contacts

Contato:
MyHeritage: Karen Hägele
Country Manager Brasil e Portugal
Fone: +55 (11) 3042 1278
Email: Karen.hagele@myheritage.com

Contacts

Contato:
MyHeritage: Karen Hägele
Country Manager Brasil e Portugal
Fone: +55 (11) 3042 1278
Email: Karen.hagele@myheritage.com