Speedo e Misfit fecham parceria para introduzir monitor de natação em lojas da Apple

Speedo Shine. (Photo: Business Wire)

BURLINGAME, Califórnia--()--A Misfit e a Speedo anunciam hoje o lançamento de um monitor de atividade, natação e sono da marca Speedo: o Speedo Shine. Inicialmente, a partir de 1.º de setembro, o Speedo Shine estará disponível exclusivamente em lojas da Apple do mundo todo, podendo ser encontrado também nos endereços misfit.com e SpeedoUSA.com por US$ 79,99.

O Speedo Shine é o primeiro dispositivo desse tipo pensado especialmente para nadadores. Os algoritmos exclusivos de contagem de volta incluídos no firmware do dispositivo monitoram a contagem de voltas do nadador com precisão sem paralelos no mercado e suportam todo tipo de golpe. O Speedo Shine sincroniza-se com o aplicativo da Misfit para iOS e Android para exibir as voltas e a distância de nado, além das calorias queimadas e pontos obtidos. Em breve, o dispositivo funcionará também com o Speedo Fit, aplicativo de monitoramento personalizado de natação da Speedo.

O Speedo Shine é utilizado oficialmente por Missy Franklin, atleta de elite da Speedo, embaixadora de exercícios físicos e medalhista de ouro olímpica. “Umas das partes mais difíceis da natação destinada a exercícios físicos é manter o registro da voltas percorridas, e o Speedo Shine vence esse desafio”, afirmou Franklin. “Com ele, você pode se concentrar em alcançar a sua capacidade máxima na água, além de ser um acessório de lindo no corpo.”

O dispositivo é produzido com belo e durável alumínio utilizado em aeronaves e é oferecido em Pure, uma nova cor prata clara. Como o original Misfit Shine, o Speedo Shine suporta profundidades de até 50 metros. Extremamente fino e confortável, o dispositivo foi feito para ser usado dentro e fora d'água, e também monitora caminhadas, corridas, ciclismo, além de sonos leves e profundos. Como não precisa ser recarregado nunca, o Speedo Shine torna o monitoramento de atividades, sono e natação uma experiência contínua.

Jamie Cornforth, vice-presidente de Produto e Marketing da Speedo International, comentou: “O propósito da Speedo é inspirar as pessoas a nadarem. O novo Speedo Shine é um grande passo adiante e dará aos nadadores as informações que sempre quiseram, a capacidade de monitorar precisamente suas voltas, distância, calorias e tempo. Além disso, o novo Speedo Shine lhes permite coletar essas informações e, de forma simples, adicioná-las a um conjunto de dados de atividade física mais amplos, proporcionando uma visão precisa e completa de todo o seu conjunto de exercícios físicos e saúde. Nadar sempre foi uma forma excelente de melhorar sua saúde e capacidade física. E agora, o Speedo Shine tornará a natação uma experiência ainda mais valiosa e eficiente”.

Sobre a Speedo

Marca líder mundial em artigos para natação, a Speedo é apaixonada pela vida dentro e fora d'água, criando novas tecnologias, designs e inovações revolucionárias, e apoiando a natação do nível amador à categoria de elite. Na década de 1920, a Speedo fez história com o Racerback: a primeira vestimenta não feita de lã do mundo. Em 2008, a Speedo redefiniu mais uma vez os artigos para natação com a Fastskin LZR RACER, a roupa para nado mais rápida e tecnologicamente avançada já criada. No ano de 2011, a empresa revelou outro produto de vanguarda mundial com o Fastskin Racing System: boné, óculos de proteção e roupa projetado para atuarem em conjunto. A marca Speedo é de propriedade da Speedo Holdings B.V. e distribuída em mais de 170 países em todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.speedo.com.

Sobre Misfit

A Misfit cria e fabrica dispositivos vestíveis e produtos para casas inteligentes. A empresa foi fundada em 2011 por Sonny Vu com John Sculley, ex-diretor executivo da Apple e da Pepsi, e Sridhar Iyengar, co-fundador e ex-diretor de tecnologia da AgaMatrix.

Imagens e vídeos de produtos da Misfit: http://www.misfit.com/media

Direitos Autorais 2015 Misfit, Inc. Todos os direitos reservados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Misfit
Amy Puliafito, 415-868-5249
apuliafito[at]misfit[dot]com

Contacts

Misfit
Amy Puliafito, 415-868-5249
apuliafito[at]misfit[dot]com