Keurig Green Mountain e Hugh Jackman fazem parceria para tornar nacional o café Laughing Man

A partir de agora disponível exclusivamente através do sistema de infusão quente da Keurig

Hugh Jackman, Laughing Man Coffee. (Photo: Warwick Saint)

WATERBURY, Vt.--()--A Keurig Green Mountain, Inc., (Keurig) (NASDAQ: GMCR), líder em cafés especiais, máquinas de café, chás e outras bebidas, com sua tecnologia inovadora de infusão, anunciou hoje o lançamento do café Laughing Man® pelo sistema de infusão quente da Keurig®. A Laughing Man® foi co-fundada pelo ator Hugh Jackman, que continua a se envolver com a marca, trabalhando em estreita colaboração com a Keurig em seu desenvolvimento.

Os cartuchos da Laughing Man® K-Cup® ficam disponíveis no site da Keurig.com a partir de 4 de junho de 2015. As quatro variedades no lançamento incluem duas das mais populares misturas do café Laughing Man, criadas em colaboração com o Departamento de Café da Keurig, a mistura Dukale’s Blend™ e a 184 Duane St. Blend™.

"As origens da Laughing Man realmente ressoam com os valores que seguimos aqui na Keurig", disse John Whoriskey, presidente de marketing e vendas da Keurig nos Estados Unidos. "Estamos absolutamente entusiasmados em trazer esta história inspiradora e esse café artisticamente trabalhado para mais pessoas ainda, por meio do sistema Keurig."

O café Laughing Man® foi o resultado de uma visita inspiradora à Etiópia, onde Jackman conheceu um jovem fazendeiro de café chamado Dukale. Inspirado pelo otimismo e determinação de Dukale, Jackman abriu o café Laughing Man, uma pequena loja oferecendo cafés de fornecimento sustentável. No ano passado, a Keurig adquiriu a marca Laughing Man® da Laughing Man Worldwide. Todos os cafés da Laughing Man® são certificados com o selo Fair Trade Certified ™ e uma parcela das vendas será usada para apoiar a Fundação Laughing Man de Jackman, cuja missão é estimular a ação coletiva, a iniciativa pessoal, e a conscientização da comunidade em populações carentes em todo o mundo.

A estória da Laughing Man® é contada no documentário entitulado Dukale’s Dream(O Sonho de Dukale), dirigido por Josh Rothstein. O filme estreará em cinemas seletos na sexta-feira, dia 5 de junho e ficará disponível por vídeo sob demanda a partir de terça-feira, dia 4 de julho de 2015.

"Estabelecemos a Laughing Man para cumprirmos uma promessa que fiz para compartilhar a incrível estória de um fazendeiro de café etíope, chamado Dukale", disse Jackman, sócio da Laughing Man Worldwide. "Seis anos mais tarde, é com certa modéstia que aprendemos, que por meio deste acordo, o excepcional café de Dukale, entre outros produtos da Laughing Man, será apreciado através da conveniência do sistema de infusão da Keurig."

Os cafés Laughing Man® estarão disponíveis exclusivamente no site da Keurig.com a partir de 4 de junho de 2015, e há planos de expansão para o varejo até o final de 2015. As variedades da Laughing Man® incluem a mistura Dukale’s Blend, um café balanceado, aveludado, torrado de tom escuro cintilante e o alicerce da coleção, bem como a mistura 184 Duane St. Blend ™, um café levemente torrado, suave e balanceado, o Ethiopia Sidama, um café levemente torrado, adocicado e aromático, e o Colombia Huila, um café torrado complexo de tom escuro, com notas de cereja preta e chocolate amargo. Os cafés Laughing Man® estarão disponíveis em caixas com 3, 10 e 16 cartuchos de K-Cup® por $ 2,49, $ 9,99 e $ 12,99 (preço sugerido de varejo), respectivamente.

Sobre a Keurig Green Mountain, Inc.

Como líder em cafés especiais, máquinas de café, chás e outras bebidas, a Keurig Green Mountain (NASDAQ: GMCR), é reconhecida por suas prestigiadas bebidas, por sua tecnologia inovadora de infusão, e pelas práticas empresariais socialmente responsáveis. A Companhia vem inspirando a paixão dos consumidores por seus produtos, ao revolucionar a preparação de bebidas em casa e no local de trabalho. A Keurig apoia as comunidades locais e globais, investindo no café cultivado de forma sustentável e com seu envolvimento ativo em uma variedade de projetos sociais e ambientais. Ao ajudar os consumidores a beberem por si próprios, acreditamos que poderemos criar um mundo melhor. Para obter mais informações, acesse: www.KeurigGreenMountain.com. Para a compra de produtos Keurig® acesse: www.Keurig.com ou www.Keurig.ca.

A Keurig disponibiliza frequentemente disponibiliza informações que podem ser de importância para os investidores na seção de Relações com Investidores do seu site, www.KeurigGreenMountain.com, incluindo comunicados de imprensa e suas demonstrações financeiras completas, conforme arquivado junto à SEC (Comissão de Valores Mobiliários). A Companhia incentiva os investidores a consultar esta seção em seu site regularmente para obterem informações e notícias importantes. Além disso, ao se inscrever para o recebimento automático de comunicados de imprensa da Companhia por e-mail, os interessados podem receber notícias diretamente de Keurig assim que estas forem publicadas.

Declarações Prospectivas

Determinadas informações neste comunicado de imprensa constituem "declarações prospectivas". As declarações prospectivas podem ser identificadas pelo fato de que não se referem estritamente a fatos históricos ou atuais. Elas geralmente incluem palavras como "acredita", "espera", "antecipa", "estima", "pretende", "planeja", "busca" ou palavras de significado semelhante, ou verbos no futuro ou condicionais, como "irá", "deveria", "poderia", "pode vir a", "objetiva", "pretende", ou "projeta". No entanto, a ausência dessas palavras ou expressões semelhantes não significa que a declaração não seja prospectiva. Estas declarações podem estar relacionadas ao sucesso do lançamento e produção de novas ofertas de produtos. Uma declaração prospectiva não é nem uma previsão, nem uma garantia de eventos ou circunstâncias futuras, e tais eventos ou circunstâncias futuras poderão nem ocorrer. A Administração acredita que estas declarações prospectivas sejam razoáveis, tais quando foram elaboradas. No entanto, deve ser tomada a devida precaução para não depositar confiança indevida em tais declarações prospectivas, porque as mesmas representam apenas a data em que foram elaboradas. Fica expresso que não assumiremos qualquer obrigação na atualização ou revisão de quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma. Além disso, as declarações prospectivas estão sujeitas a certos riscos e incertezas que poderiam fazer com que resultados reais difiram de modo importante de nossa experiência histórica e de nossas expectativas e projeções atuais. Estes riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a, aqueles descritos na Parte I, Item 1A "Fatores de Risco" e Parte II "Item 7. Discussão da Administração e Análise da Situação Financeira e Resultados Operacionais" em nosso Relatório Anual fiscal de 2014 arquivado no Formulário 10-K, em outros locais do relatório e os descritos de tempos em tempos em nossos futuros relatórios arquivados junto à Securities and Exchange Commission (Comissão de Valores Mobiliários).

KGM-G, KGM-US

Contato para a Imprensa
Keurig Green Mountain, Inc.
Amy Doyle, 802-882-2295
amy.doyle@keurig.com
Contato com Hugh Jackman/Laughing Man Worldwide
Michele Schweitzer, 917-400-3939
MSchweitzer@rogersandcowan.com

Contato para a Imprensa
Keurig Green Mountain, Inc.
Amy Doyle, 802-882-2295
amy.doyle@keurig.com