Quintiles abre oficialmente sede regional da Grande China em Xangai

A nova sede reflete a importância e a interconectividade da maior indústria biofarmacêutica chinesa

XANGAI--()--Mais de 30 líderes governamentais e das comunidades de saúde da China reuniram-se hoje com executivos da Quintiles durante a abertura oficial da sede regional da Quintiles na Grande China, ampliando ainda mais sua capacidade de ajudar empresas chinesas a se expandirem globalmente e o sucesso de empresas multinacionais no segundo maior mercado biofarmacêutico do mundo. O evento acontece 17 anos após a Quintiles abrir um primeiro escritório em Xangai.

“Hoje celebramos não apenas o crescimento da Quintiles, mas também o crescimento da Grande China como um participante global na P&D biofarmacêutica”, declarou o fundador e presidente executivo da Quintiles, Dennis Gillings, CBE, Ph.D., na cerimônia de abertura no parque de ciência Feng Lin de Xangai. “Há duas décadas, iniciamos em Xangai com 20 funcionários para toda a Grande China; agora temos mais de 1.000. Hoje estou mais confiante do que nunca de que a visão compartilhada pelos líderes aqui reunidos, de considerar Xangai e a Grande China como centros de inovação global em P&D biofarmacêutica e saúde, será concretizada.”

Wang Hongzhou, vice-prefeito do distrito de Xihui, Xangai, uniu-se ao Dr. Gillings e também discursou na abertura.

“A Quintiles é uma antiga e valiosa amiga e conselheira para a China em diversos temas relativos à saúde”, disse Wang. “O parque de ciências de Lin Feng é a peça central de nossos esforços para reunir acadêmicos e líderes da indústria em um local central onde a inovação e a colaboração possam prosperar. Estamos ansiosos por nossa parceria contínua com a Quintiles, já que nos esforçamos para integrar ciência, tecnologia e saúde com o objetivo de salvar vidas e aliviar o sofrimento.”

A sede de 4.000 metros quadrados (43.000 pés quadrados) da Quintiles no parque de ciências de Lin Feng em Xangai agora tem quase 300 funcionários, com capacidade para até 450.

Ling Zhen, gerente geral da Quintiles para a Grande China, afirmou: “Muitas empresas biofarmacêuticas cultivadas aqui da Grande China estão procurando expandir-se globalmente. Nosso investimento é projetado para ajudá-las a desenvolver suas condutas inovadoras, tendo em mente o acesso ao mercado global, abrindo os grandes mercados do Japão, dos EUA e da Europa a seus produtos. Ao mesmo tempo, estamos aumentando nossas capacidades para ajudar empresas multinacionais a se expandirem na Grande China”.

A Quintiles Grande China possui funcionários em quase 30 cidades e escritórios em Pequim, Xangai, Dalian, Hong Kong e Taipei, permitindo à empresa atender a todos os principais centros populacionais e localidades de estudo.

Sobre a Quintiles

A Quintiles (NYSE: Q) é a maior fornecedora mundial de serviços de desenvolvimento biofarmacêutico e terceirização comercial, fazendo negócios em aproximadamente 100 países. Ajudamos a desenvolver e comercializar todos os 75 fármacos mais vendidos do mercado. Na Quintiles, aplicamos a amplitude e a profundidade de nossas ofertas de serviço juntamente com um extenso conhecimento especializado terapêutico, científico e analítico, ajudando os nossos clientes a atuarem no ambiente cada vez mais complexo de assistência à saúde, enquanto buscam aumentar a eficiência e a eficácia no fornecimento dos melhores resultados de assistência à saúde. Para saber mais sobre a Quintiles, acesse www.quintiles.com.

Clique aqui para se inscrever e receber os alertas móveis da Quintiles.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Quintiles
Jay Johnson, +65.9655.6635
Relações com a mídia (jay.johnson@quintiles.com)
ou
Todd Kasper, +1.919.998.2590
Relações com investidores (InvestorRelations@quintiles.com)

Contacts

Quintiles
Jay Johnson, +65.9655.6635
Relações com a mídia (jay.johnson@quintiles.com)
ou
Todd Kasper, +1.919.998.2590
Relações com investidores (InvestorRelations@quintiles.com)