Contas de Clientes do Barclays Disponíveis na AvaTrade

DUBLIN--()--AvaTrade tem o prazer de anunciar que foram abertas novas contas bancárias de clientes no Barclays Bank UK. Barclays é um banco internacional de categoria superior que oferece um nível exclusivo de serviços e segurança. A AvaTrade é conhecida globalmente por seu comprometimento com o fornecimento do mais alto nível de segurança para contas de clientes.

A AvaTrade trabalha com uma clientela internacional e considera de extrema importância proporcionar as mais seguras contas ossíveis para seus clientes. Com essa finalidade, as contas de ativos de clientes da Barcleys estarão disponíveis em USD, EUR, GBP, JPY, AUD e ZAR.

Por ser uma marca global com reputação estabelecida de excelência, a AvaTrade está regulamentada em vários países e adere aos mais altos padrões de vários órgãos regulatórios internacionais. O CEO da AvaTrade, Daire Ferguson, disse, “Nossa parceria recente com o Barclays é mais um passo em nossos esforços contínuos de fornecer aos clientes a experiência comercial mais segura que ele pode ter.”

Ao oferecer recursos educativos multimídia, as melhores plataformas de comércio, como MetaTrader 4, e uma interface segura e regulada, a AvaTrade se destaca na indústria por sua dedicação com o intuito de garantir que os clientes tenham uma experiência comercial bem-sucedida.

Saiba mais sobre a AvaTrade em http://www.avatrade.com

Sobre a AvaTrade

A AvaTrade foi fundada em 2006 e é uma corretora regulamentada internacionalmente. Oferecendo mais de 200 instrumentos de financiamento, as principais plataformas de comércio e um app móvel novo e aprimorado, a AvaTrade está voltada para comerciantes de todos os níveis que buscan uma experiência comercial segura e intuitiva. Os clientes desfrutam de atendimento ao cliente 24 horas, ao vivo, e assistência de um gerente de conta pessoal. Para garantir ainda mais a segurança do fundo de comércio, as contas dos clientes são totalmente segragadas. A AvaTrade está totalmente regulamentada na UE, Japão, Austrália e BVI.

AvaTrade
Imprensa:
Etoile Vizman
+1 646 335 0738 (Ramal 2106)
Etoile@avatrade.com

AvaTrade
Imprensa:
Etoile Vizman
+1 646 335 0738 (Ramal 2106)
Etoile@avatrade.com