MCLEAN, Va.--()--Esta sexta-feira, 15 de maio, DoubleTree by Hilton levará o Chocolate Chip Cookie Day nacional para o mundo com uma blitz de cookies internacional que vai surpreender viajantes desavisados com dezenas de milhares da cookie de chocolate e nozes icônica da marca – a mesma recepção característica que é oferecida a todos os hóspedes no check-in dos hotéis DoubleTree by Hilton do mundo. Independentemente de estar viajando por via aérea ou terrestre, o DoubleTree by Hilton está se preparando para proporcionar aos viajantes uma doce viagem em honra ao dia, fazendo parcerias com algumas das principais empresas de transporte do mundo, como Virgin Atlantic, Virgin Australia, Enterprise Rent-A-Car, Alamo Rent A Car e National Car Rental, no intuito de alegrar os dias dos viajantes com cookies grátis em determinados aeroportos da América do Norte, Reino Unido e Austrália. Além disso, o DoubleTree by Hilton convida a todos para visitar qualquer um de seus mais de 415 hotéis mundiais para ganhar uma cookie grátis durante o dia – com ou sem reserva.

“No DoubleTree by Hilton, nós acreditamos que, independentemente de onde você está e do que está fazendo, as cookies têm o poder de trazer um sorriso. É por este motivo que recepcionamos nossos hóspedes com uma cookie quente, com pedaços de chocolate, há mais de 25 anos”, disse John Greenleaf, diretor DoubleTree by Hilton. “Comemorar uma festividade divertida e alegre como o Chocolate Chip Cookie Day é apenas outra maneira que encontramos para surpreender e encantar os viajantes, tornando as viagens mais doces. É uma extensão natural do que fazemos todos os dias em nossos hotéis globalmente, com o intuito de proporcionar uma experiência de serviços campeã através de confortos especiais, amenidades e atos de gentileza que são sinônimos de nossa marca”.

Além da distribuição de cookies no mundo todo, no Chocolate Chip Cookie Day o DoubleTree by Hilton vai lançar sua primeiríssima “Cookie Bag Vote” (Votação da Embalagem das Cookies), convidando os clientes a ajudar na escolha de um design totalmente novo para a embalagem das cookies mundialmente famosas. Os fãs do DoubleTree by Hilton podem acessar www.facebook.com/DoubleTree até quinta-feira, 21 de maio, para votar em um dos três novos looks criativos. Os eleitores terão chances de ganhar prêmios aleatórios, que vão desde latas de cookies até hospedagem nos hotéis. O design vencedor será anunciado na semana seguinte e o DoubleTree by Hilton começará a apresentar aos hóspedes as novas cookies na embalagem nova no fim de junho.

Durante todo o dia, o DoubleTree by Hilton vai comemorar com:

• Os balcões de check-in da Virgin Atlantic no Aeroporto Internacional de São Francisco, Aeroporto Internacional McCarran de Las Vegas, Aeroporto Internacional de Los Angeles e Aeroportos Gatwick e Heathrow em Londres.
    • Salas da Virgin Australia nos aeroportos de Sydney, Melbourne e Darwin.
    • Balcões da Enterprise Rent-A-Car, Alamo Rent A Car e National Car Rental localizadas no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson em Atlanta, Aeroporto Internacional de Denver, Aeroporto Internacional de Orlando, Aeroporto Internacional de Los Angeles e Aeroporto Internacional O’Hare em Chicago.

Sobre o DoubleTree by Hilton

Com uma coleção global de rápido crescimento e mais de 415 hotéis de categoria superior nas principais cidades, áreas metropolitanas e destinos de viagem nos seis continentes, todos os pequenos detalhes do DoubleTree by Hilton nos inspiram a criar uma experiência gratificante para nossos hóspedes, membros das equipes e comunidades que atendemos com muito orgulho. Nossa hospitalidade tem início com as boas-vindas em que damos uma cookie com pedaços de chocolate quentinha, na chegada, e continua com o aclamado programa de fidelidade para hóspedes Hilton HHonors, uma variedade de serviços finos e amenidades, além de nossa cultura duradoura CARE, que capacita os membros das equipes a proporcionar confortos especiais e atos de gentileza que fazem com que o viajante sinta o calor humano novamente.

Para fazer reservas em qualquer hotel DoubleTree by Hilton, os viajantes podem acessar o site da marca em www.doubletree.com. Os usuários de mídias sociais podem se conectar no www.facebook.com/doubletree, www.twitter.com/doubletree ewww.youtube.com/doubletreehotels. Para ver as últimas notícias, início da história e planilha de dados sobre a marca, os repórteres e blogueiros devem acessar o Global Media Center do DoubleTree by Hilton em news.doubletree.com.

Sobre a Hilton Worldwide

A Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é líder global do setor de hospitalidade, compreendendo o setor de acomodação desde hotéis e resorts de luxo com serviços completos até suítes de permanência estendida e hotéis de serviços específicos. Há 95 anos, a Hilton Worldwide vem se dedicando a continuar a sua tradição de proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes. O portfólio da empresa conta com doze marcas globais de categoria internacional, composto por mais de 4.350 hotéis administrados, franqueados, próprios e arrendados e propriedades em sistema de timeshare, com quase 720 mil quartos em 94 países e territórios, incluindo Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa de fidelidade de clientes: Hilton HHonors®. Acesse news.hiltonworldwide.com para obter mais informações e conecte-se com Hilton Worldwide em facebook.com/hiltonworldwide, twitter.com/hiltonworldwide, youtube.com/hiltonworldwide, flickr.com/hiltonworldwide e linkedin.com/company/hilton-worldwide.

Maggie Giddens
Hilton Worldwide