Vencedores do Prêmio COMPUTEX d&i - Próxima Geração de ICT

International juries choose 72 winners among 271 product entries. (Photo: Business Wire)

COMPUTEX TAIPEI 2015

TAIPEI, Taiwan--()--Adentrando a 8ª competição anual, os prêmios da 2015 COMPUTEX d&i foram ampliados para se tornarem um dos principais componentes da COMPUTEX TAIPEI. As inscrições para a premiação deste ano continuam refletindo o crescente interesse do design e inovação baseado na indústria de ICT. A competição deste ano atraiu 271 inscrições de fabricantes internacionais e de empresas recém estabelecidas com ideias novíssimas e inovações em produtos da linha smart, deixando este evento melhor do que nunca.

Seis jurados escolheram 72 produtos vencedores e todos os produtos foram surpreendentes. Este ano, o monitor LCD Moda da Philips juntamente com a baseAmbiglow Plus trouxe um toque colorido para a iluminação do ambiente doméstico adaptando o monitor para uma experiência 3D.A Dell Inc. inscreveu-se com um jogo totalmente novo, PC-Alienware Area 51, que conta com a admirada Triad Chassis para desempenho de ponta.

A criação dos dispositivos para serem vestidos agora foi ampliada com produtos que vão desde óculos e relógios até anéis, graças aos anéis multifunção smart com tecnologia NFC da UNION GENIUS COMPUTER. O anel compacto é feito principalmente de cerâmica de alto desempenho e, ainda assim, se assemelha a uma jóia comum. Mas, acredite, este anel vai abrir portões codificados, emitir alertas médicos e hospedar diferentes tipos de dados. A tecnologia usável nunca mais será a mesma!

E quem também conquistou o coração dos jurados foi o debutante smartphone da HTC , One M9, que vem num corpo todo de metal, requintado e de dois tons com superfície elegante e escovada de alta durabilidade. A ASUS com o ZenFone2 se concentrou no desempenho e no design elegante de círculos concêntricos. ODiN Aurora apresenta um mouse totalmente novo de projeção a laser sem interferência de fios.

Outros vencedores incluem Acer, ASUS, AIPTEK, ASROCK, Dell, Edimax, GIGABYTE, HTC, MSI, Philips, Silicon Power, Thermaltake, UNION GENIUS COMPUTER, Unitech e muitas das melhores marcas.

Os vencedores dos prêmios serão anunciados em 1º de junho, em uma conferência para imprensa, e destes 72 vencedores, 5 serão escolhidos para o Gold Awards que será apresentado no dia seguinte naCerimônia de Abertura da COMPUTEX TAIPEI 2015.

Durante a feira, todos os produtos vencedores da COMPUTEX d&i serão apresentados no Taipei World Trade Center (TWTC) Nangang Exhibition Hall, stand I0407. Depois disso, esses produtos premiados começam um tour global de um ano para serem expostos nas principais feiras ICT.

Para obter maiores detalhes, acesse o site oficial da COMPUTEX TAIPEI: www.ComputexTaipei.com.tw

Departamento de Exposições, TAITRA
Shawn Lee, +886-2-2725-5200 ramal 2637