Hilton HHonors faz parceria com Milhas Mabuhay da Philippine Airlines, oferecendo aos viajantes formas adicionais de angariar bônus

MANILA, Filipinas, e MCLEAN, Va. - EUA--()--O Hilton HHonors, programa de fidelização de 12 diferentes marcas de hotéis da Hilton Worldwide, anunciou hoje uma nova parceria com a Philippine Airlines, empresa aérea nacional das Filipinas. Com essa parceria, os membros do programa de fidelização de Milhas Mabuhay e do Hilton HHonors poderão angariar pontos quando estiverem hospedados nos mais de 4.350 hotéis e imóveis de timeshare pertencentes à carteira de propriedades da Hilton no mundo todo.

“Os viajantes das Filipinas são um dos consumidores em mais rápido crescimento entre os mercados emergentes. Seus gastos no exterior cresceram 18 por cento em 2013, posicionando-os em segundo lugar na lista de principais consumidores em viagem1", disse o vice-presidente de Estratégia de Serviços Comerciais, Programas de Fidelização e Parcerias da Hilton Worldwide, Mark Weinstein. "Com esta parceria, estamos oferecendo novas formas de recompensar um número maior de membros da Hilton HHonors que viajam com a Philippines Airlines. Agora, nossos sócios têm um número maior de opções para angariar pontos e milhas aéreas que podem ser usados para gerar incríveis experiências em viagens."

Os sócios de ambos programas de fidelização podem selecionar, com base nessa parceria, A opção do estilo de angariar pontos e milhagem de Milhas Mabuhay e dos pontos do Hilton HHonors hospedando-se nos Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e nos Hilton Grand Vacations:

• Pontos e Milhas: Ganhe 10 pontos básicos HHonors e uma Milha Mabuhay adicional por dólar americano elegível gasto nos hotéis que participam da campanha no mundo todo. As estadas em suítes Home2 da Hilton dão o direito de angariar cinco pontos básicos HHonors e uma Milha Mabuhay para cada dólar americano gasto, até um total de 100 Milhas Mabuhay por estada.

Adicionalmente, os membros das Milhas Mabuhay e do Hilton HHonors também terão a oportunidade de trocar pontos por milhas, resgatando um bônus de voo com a Philippine Airlines nos incrementos de 10.000 pontos da Hilton HHonors.

“A parceria da Philippine Airlines com a Hilton Worldwide proporciona uma série de benefícios aos sócios do programa de fidelização, tais como: maiores oportunidades de angariar pontos e milhagens, opções novas e ampliadas para acomodação em hotéis e a chance de experimentar o que há de melhor nessas duas marcas altamente competitivas”, disse Mayette T. Casanova, diretora da PAL e vice-presidente adjunta dos Programas de Fidelização. “É para nós uma grande satisfação estabelecer uma parceria forte e dinâmica com um líder no setor de hotelaria. Trabalharemos em conjunto para benefício mútuo dos clientes aos quais servimos."

Promoção Angarie o Triplo em Milhas Mabuhay

A partir de 1º de maio de 2015 até o dia 31 de julho de 2015, os membros do Milhas Mabuhay e do Hilton HHonors podem angariar o Triplo em Milhas Mabuhay para estadas que sejam adequadas em hotéis participantes no mundo todo. Durante o período da promoção, os membros poderão angariar 10 pontos básicos do HHonors mais três de Milhas Mabuhay (uma Milha Mabuhay básica e duas de bônus) por dólar americano elegível gasto. As estadas em suítes Home2 da Hilton dão o direito de angariar cinco pontos básicos HHonors e uma Milha Mabuhay para cada dólar americano gasto, até um total de 100 Milhas Mabuhay por estada. São aplicáveis outros termos e condições.

Para mais informações ou para tornar-se membro do Hilton HHonors, acesse o site HHonors.com. Os meios de comunicação poderão acessar mais informações sobre o Hilton HHonors no site news.hiltonhhonors.com.

Para mais informações sobre Milhas Mabuhay, acesse www.mabuhaymiles.com

Sobre o Milhas Mabuhay

Mabuhay Miles - Milhas Mabuhay - é o programa de viajante frequente da Philippine Airlines (PAL), a empresa aérea nacional do país. O Mabuhay Miles tem permitido expandir a possibilidade de que seus sócios angariem pontos, coletando milhas reais por voos e bônus por classe de serviços entre 25 e 75 por cento, exceto bilhetes promocionais e sem pontuação. O programa de viajantes frequentes tem aumentado sua lista de parceria completa e os seus sócios podem angariar milhas de gastos com cartão de crédito, estadas em hotéis, reservas de hotéis online, serviços bancários e até mesmo compras com parceiros de life style. No Mabuhay Miles, os sócios têm opções de angariar opções, especificamente aquelas para resgatar milhas de acordo com suas necessidades. E, o que é mais importante, não existem datas de restrição para viagens com recompensa. O site do Mabuhay Miles na Web, em www.mabuhaymiles.com oferece a você acesso completo a serviços úteis do Mabuhay Miles. Conecte-se ao Mabuhay Miles em www.facebook.com/MabuhayMiles e twitter.com/PALMabuhayMiles.

Sobre a Philippine Airlines

A Philippine Airlines – a primeira linha aérea da Ásia – é a empresa aérea nacional da República das Filipinas. PAL é a única empresa de serviços totais da país, estabelecendo os padrões em serviços de linhas aéreas por mais de sete décadas. A linha aérea lançou aprimoramentos nos serviços em voo e em terra que utilizam inovações tecnológicas para prever aquilo que os clientes necessitam. A cálida hospitalidade filipina continua sendo a marca registrada PAL, atrativa para todos os passageiros. A PAL voa até a América do Norte, ao leste, e à Europa, ao oeste, assim como a diversas partes da Ásia e do Oriente Médio, usando uma frota composta totalmente por jets, e complementada por interessantes inovações em serviços para os passageiros. A empresa aérea atende agora 64 destinos, focando na modernização da frota, expansão da rede e inovações em serviços. Sede da companhia: PNB Financial Center, Diosdado Macapagal Avenue, CCP Complex, Pasay City, Manila, Philippines 1307; Para mais informações, entre em contato com a Hotline de reservas da PAL no número de telefone 855-8888/linha: 777–4800 ou acessa o site da PAL na Web, www.philippineairlines.com

Sobre o Hilton HHonors

Hilton HHonors, o programa de fidelidade de hóspedes premiado para doze diferentes marcas de hotéis da rede Hilton Worldwide, oferece aos seus 45 milhões de membros mais formas de ganhar e resgatar pontos do que qualquer outro programa de fidelidade de hóspedes, permitindo-lhes criar experiências que vale a pena compartilhar em mais de em mais de 4.350 hotéis em 94 países e territórios. Agora, os membros do HHonors podem resgatar pontos para qualquer quarto, em qualquer lugar, a qualquer hora, incluindo as suítes mais luxuosas, usando qualquer um dos quatro prêmios de quarto: Prêmios Quarto Premium, Prêmios Upgrade de Quarto, Prêmios de Pontos e Dinheiro e Prêmios Quarto Standard. Além disso, os membros do HHonors podem usar os pontos para adquirir prêmios de experiência única, artigos e pacotes de férias, fazer donativos e muito mais. O HHonors também é o único programa de fidelização de hóspedes a oferecer "Sem Restrição de Datas" e "Points & Miles" para a mesma estada em suas propriedades em todo o mundo, incluindo os estabelecimentos participantes: Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy By Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A participação como membro do HHonors é gratuita e os viajantes podem inscrever-se online acessando www.HiltonHHonors.com ou entrando em contato com o Hilton HHonors no site news.hiltonhhonors.com. Agora, os membros também podem fazer reservas, administrar suas contas e aproveitar ofertas especiais com o novo Hilton HHonors mobile app para iPhone.

Sobre a Hilton Worldwide

Hilton Worldwide (NYSE:HLT) é a empresa líder global em hospitalidade, atuando no setor de hospedagem com hotéis e resorts de luxo com serviço completo para suítes para estadas prolongadas e hotéis focados em serviços. A Hilton Worldwide tem estado dedicada há 95 anos a dar continuidade à sua tradição de proporcionar experiências excepcionais aos seus hóspedes. A carteira de doze marcas globais de classe mundial da empresa é composta por mais de 4.350 hotéis gerenciados, em franquia, próprios, de aluguel e estabelecimentos de timeshare, com mais de 720.000 quartos em 94 países e territórios, entre eles: Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra o premiado programa de fidelização de hóspedes Hilton HHonors®. Acesse news.hiltonworldwide.com para mais informações e conecte com Hilton Worldwide em facebook.com/hiltonworldwide, twitter.com/hiltonworldwide, youtube.com/hiltonworldwide, flickr.com/hiltonworldwide e linkedin.com/company/hilton-worldwide.

1 Nicho de viagens ao exterior da Filipinas de segundo mais rápido crescimento em 2013, O Philippines Star

Joyce Moo
Hilton Worldwide – Ásia-Pacífico