ATMIA realiza em junho único evento da América Latina direcionado ao mercado de ATM

SIOUX FALLS, Dakota do Sul, e ORLANDO, Flórida--()--De 10 a 11 de junho, a divisão latino-americana da ATM Industry Association (ATMIA) realizará na cidade de Miami, estado norte-americano da Flórida, a única conferência e exposição da região dedicada ao “Futuro dos ATMs na América Latina”. Instituições financeiras, operadores independentes de ATM (caixa eletrônico) e outros atores de mercado interessados terão uma oportunidade única de realizar networking, conhecer as tecnologias mais recentes em matéria de ATM e participar de sessões informativas que abordarão migração de EMV, segurança aprimorada e outros temas fundamentais.

Segurança de ATM e migração de EMV são questões da mais alta prioridade na América Latina. Devido à natureza global do crime organizado, a região está se tornando um alvo cada vez mais visado para fraudes de cartões de ATM. Saiba como os métodos de clonagem vêm mudando ao longo dos anos, o que pode ser feito para evitá-los e como identificar fraudes de falsificação em um mundo EMV. Entre os temas relativos à segurança, estarão um exame global das tendências apresentadas em ataques de malware e as respostas correspondentes do mercado e organismos reguladores para se adaptarem às ameaças atuais e futuras.

Palestrantes de organizações líderes como ATEFI, Diebold, Transacciones y Transferencias NCR, Prosegur, Grupo SwitchGATE e Lumidigm abordarão esses e muitos outros assuntos. Além disso, a ATMIA anunciará sua terceira rodada de estudos de parâmetros comparativos no mercado de ATM. Trata-se de uma oportunidade sem precedentes para operadores de ATM compararem entre si seu desempenho operacional.

A ATMIA é uma associação de comércio global com mais de cinco mil membros e presente em 65 países. Seus associados incluem operadores independentes, fabricantes e processadores de ATM, além de muitas das maiores e mais respeitadas instituições financeiras do mundo, como Banco Bradesco, Itaú Unibanco, Redbanc, Citbank, HSBC, BBVA, ABN AMRO, BNP Paribas e diversas outras. Para obter mais informações sobre como participar desse importante evento do mercado de ATM na América Latina, entre em contato com David Tente (david.tente@atmia.com).

E junte-se a seus colegas, fornecedores líderes e especialistas do setor no belíssimo hotel JW Marriott Marquis em Miami, Flórida, para participar da única conferência da América Latina direcionada exclusivamente ao setor de ATM. Visite o site da conferência para consultar mais informações sobre o evento e aproveite os preços de inscrição antecipada, ou entre em contato com Brita Price (brita.price@atmia.com) pelo número +1-605-271-8494 para inscrever-se por telefone. Associados da ATMIA têm direito a ótimos descontos na inscrição para a conferência.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

ATM Industry Association
David Tente, +1-407-833-7906
david.tente@atmia.com

Contacts

ATM Industry Association
David Tente, +1-407-833-7906
david.tente@atmia.com