eASIC entra para o Consórcio Hybrid Memory Cube

SANTA CLARA, Califórnia--()--A eASIC Corp. (@easic), uma empresa de semicondutores com fabricação terceirizada que fornece uma plataforma de circuito integrado (CI) personalizada, anunciou hoje que passou a integrar o Consórcio Hybrid Memory Cube. A organização inclui mais de 150 membros dedicados ao desenvolvimento e estabelecimento de uma especificação de interface padronizada para a indústria relativa à tecnologia Hybrid Memory Cube (HMC).

“Para a eASIC, é um enorme prazer fazer parte do Consórcio HMC como importante colaboradora para o progresso em direção a uma interface padrão para a indústria que está sendo adotada no mercado para projetos de armazenamento e centrais de processamento de dados de alto desempenho”, declarou Jasbinder Bhoot, vice-presidente de marketing mundial da eASIC. “A tecnologia HMC está superando as limitações das arquiteturas de memória atuais e de curto prazo para proporcionar níveis maiores de largura de banda, eficiência energética e confiabilidade, provando ser ideal para os rigorosos requisitos de projeto de sistemas.”

O Consórcio HMC é grupo de trabalho constituído por líderes da indústria que produzem, projetam ou possibilitam a tecnologia de memória HMC. O objetivo do consórcio é facilitar a integração da HMC em uma grande variedade de sistemas, plataformas e aplicações ao definir uma interface aplicável por toda a indústria que permita a desenvolvedores e fabricantes inovar e ampliar as capacidades da próxima geração de soluções de memória.

Sobre a eASIC

A eASIC é uma empresa de semicondutores que oferece uma solução diferenciada, permitindo-nos entregar rapidamente e de forma rentável circuitos integrados personalizados, criando assim valor para sistemas de hardware e software de nossos clientes. A solução eASIC consiste em nossa plataforma eASIC, que incorpora uma matriz de base versátil, reutilizável e pré-definida, camada de máscara única personalizável, nossos ASICs, que são entregues usando tanto nossas metodologias ASIC padrão quanto easicopy e nossas ferramentas de design proprietárias.

Acreditamos que esta tecnologia inovadora permite que a eASIC ofereça aos clientes a melhor combinação de acesso rápido ao mercado, alto desempenho, baixo consumo de energia, além de baixo custo de desenvolvimento e por unidade. A eASIC Corporation está sediada em Santa Clara, no estado norte-americano da Califórnia. Entre seus investidores estão Khosla Ventures, Crescendo Ventures, Seagate Technology, Kleiner Perkins Caufield and Byers (KPCB) e Evergreen Partners.

eASIC Corporation
Lisa Washington, +1-408-855-9200