Dole nomeia Johan Linden como presidente e diretor operacional

WESTLAKE VILLAGE, Califórnia.--()--A Dole Food Company, Inc. tornou pública a nomeação de Johan Linden como seu novo presidente e diretor operacional. A empresa anunciou também a aposentadoria de C. Michael Carter, que até então ocupava ambos os cargos.

“Ao longo de mais de uma década, Johan comprovou sua capacidade de liderança em sucessivos cargos de gestão mais amplos junto à empresa. Ele possui a amplitude da experiência global e operacional cotidiana que permitirá que nos concentremos ainda mais em iniciativas criativas e decisões estratégicas. Estou muito confiante que esta mudança na gestão com Johan como presidente nos proporcionará um enorme valor à medida que buscamos novas oportunidades em mercados em expansão”, declarou David H. Murdock, chairman e diretor executivo da Dole. “Não vejo a hora de trabalhar mais proximamente a ele, e à nossa equipe de gestão forte, dedicada e há muito tempo estabelecida, enquanto continuamos promovendo o crescimento da empresa.”

O Sr. Murdock também agradeceu a C. Michael Carter pelos anos dedicados à Dole, como executivo e diretor, ao afirmar que “Michael Carter trabalhou estreitamente comigo durante muitos anos como um incansável colaborador da Dole, e sou extremamente grato a ele”.

Sobre a Dole Food Company, Inc.

A Dole Food Company é uma das maiores produtoras do mundo e comercializa frutas e legumes frescos de excelente qualidade, sendo uma líder de mercado na venda de vários de seus produtos, bem como em educação e pesquisa nutricionais. Para mais informações, acesse www.dole.com.

Dole Food Company, Inc.
One Dole Drive