OT reforça a sua posição no transporte público da Suécia como única fornecedora da Storstockholms Lokaltrafik

COLOMBES, França--()--A Oberthur Technologies (OT), líder mundial em soluções de segurança digital para o setor de mobilidade, anunciou hoje que foi selecionada pela Storstockholms Lokaltrafik (SL), a maior empresa de transporte público da Suécia, como única fornecedora de cartões inteligentes sem contato e serviços personalizados associados.

A SL administra a rede de transportes da capital sueca, usada diariamente por 700 mil viajantes. Graças ao cityGo – os cartões inteligentes sem contato da OT –, os passageiros suecos se beneficiam de uma experiência de transporte mais conveniente, segura e fácil: eles podem comprar os bilhetes de forma remota e só têm de acenar o cartão cityGo na frente de um terminal para acessar o transporte; nenhum bilhete no bolso, que é mais eficiente e poupa tempo.

A OT foi escolhida pela SL para oferecer uma solução completa que inclui cartões sem contato e pré-personalização e personalização com os dados do titular do cartão, assim como a execução do serviço. A OT também dará apoiará a SL na migração às novas tecnologias, incluindo novos cartões inteligentes com maiores recursos de segurança e novos serviços em toda NFC, o que aumentará ainda mais a experiência dos viajantes.

"A OT está muito feliz em poder trazer a sua experiência para a SL, que é a maior operadora de rede de transporte na Suécia, com intuito de oferecer aos usuários finais uma melhor experiência de viagem", disse Eric Duforest, diretor-gerente da Unidade de Negócios de Pagamento na OT.

SOBRE A OBERTHUR TECHNOLOGIES

A OT é líder mundial em soluções de segurança digital para o setor de mobilidade. A OT tem estado sempre no coração da mobilidade, desde os primeiros cartões inteligentes (smart cards) até as mais recentes tecnologias de pagamento sem contato que equipam milhões de smartphones. Presente nos mercados de pagamento, telecomunicações e identidade, a OT oferece soluções completas nas áreas de transações inteligentes, serviços financeiros móveis, máquina a máquina, identidade digital e transportes e controle de acesso. A OT emprega mais de 6 mil funcionários em todo o mundo, incluindo cerca de 700 pessoas em P&D. Com mais de 50 escritórios de vendas em cinco continentes e um centro de produção na região, a rede internacional da OT atende clientes em 140 países. Para mais informações: www.oberthur.com

Faça o download do The M World,
Tudo o que você precisa saber sobre as últimas tendências no mundo da mobilidade, disponível para tablets e smartphones na AppStore e Google Play