A PASCO Scientific Introduz o dispositivo de aprendizagem portátil SPARK Element durante a conferência da National Science Teachers Association. de 2015

Novo dispositivo de aprendizagem de ciências portátil ajuda os alunos a pensar e agir como cientistas com aplicativos de aprendizagem de ciências, conteúdo digital e ferramentas de coleta de dados otimizados

NSTA 2015

ROSEVILLE, Califórnia--()--Quando os alunos pensam e agem como verdadeiros cientistas, em vez de apenas ler sobre ciência, eles melhoram sua compreensão e desenvolvem uma forte resolução de problemas e habilidades de pensamento crítico. Esta semana a PASCO® Scientific introduz a mais nova adição à sua linha de soluções premiadas para ciência prática baseada na investigação: o SPARK Element. A PASCO irá lançar seu dispositivo de aprendizagem de ciência portátil esta semana na conferência nacional da National Science Teachers Association (NSTA) 2015, que acontece de 12 a 15 de março em Chicago.

O SPARK Element é um dispositivo robusto, resistente à água, leve e portátil, desenvolvido especificamente para aulas de da ciências de hoje. O dispositivo portátil baseado no sistema Android é projetado com uma tela multi-toques e câmera de alta definição, bem como um drive USB, Wi-Fi e conectividade Bluetooth®. Ele vem pré-carregado com o SPARKvue®, o aplicativo de aprendizagem de ciências premiado da PASCO para coleta de dados baseada em sensores, compartilhamento, visualização, e análise. O SPARKvue está disponível em 28 línguas, e com ele os alunos podem conectar a teoria da ciência com a prática à medida que eles projetam e realizam experimentos, gráficos e análises de seus dados, e compartilham a sua experiência de laboratório em tempo real.

O SPARK Element inclui atividades de laboratório de ciências interativas para orientar os alunos através do processo de pesquisa e investigação e promove o pensamento crítico e discussão em grupo. Além disso, o dispositivo de aprendizagem de ciências dedicado possui um acelerômetro e um sensor de som embutidos, e pode conectar-se a mais de 80 sensores PASPORT totalmente digitais. Para uso conveniente dentro e fora da sala de aula, o SPARK Element inclui uma capa inteligente, que pode ser usada para proteger a tela ou o dispositivo, elevando-o para fora da superfície do laboratório.

"O SPARK Element fornece uma solução acessível para professores que procuram um dispositivo de aprendizagem de ciências dedicado que seja construído para os rigores da sala de aula e do entusiasmo da aprendizagem baseada na investigação", disse Steven Korte, diretor executivo da PASCO. "É fácil de configurar e usar, e é leve para que os alunos possam carregá-lo em campo, à medida que eles se envolvem com a ciência do mundo real e constroem sua literacia científica."

O SPARK Element estará disponível em junho de 2015.

Para mais informações, acesse www.pasco.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

para PASCO Scientific
Leslie Eicher, APR, 314-965-1776
Leslie@EicherCommunications.com

Contacts

para PASCO Scientific
Leslie Eicher, APR, 314-965-1776
Leslie@EicherCommunications.com