Liquidity Services Expande Serviços de Avaliação na Europa em Parceria com a Krata

WASHINGTON--()--A Liquidity Services, Inc., fornecedor global de soluções na cadeia de abastecimento inversa com o maior mercado mundial de excedentes comerciais, aliou-se à Valtecsa, subsidiária da Krata, SA, uma empresa especializada em avaliações de imóveis, de acordo com a normativa ECO em Espanha e Portugal.

"O nosso grupo tem servido os mercados espanhol e português há mais de 28 anos, com uma competência central em avaliações e consultoria imobiliárias", afirma Iñigo Amiano, Presidente da Valtecsa e CEO da Krata. "Estamos entusiasmados com esta parceria com a Liquidity Services, para alinhar a nossa experiência e recursos e aumentar mutuamente o nosso alcance na Europa."

A Krata presta serviços a muitas das principais instituições financeiras em Espanha e Portugal, bem como promotores imobiliários, empresas e agências governamentais. Para além de proporcionar o acesso a oportunidades de avaliação de ativos fixos e ativos fixos incorpóreos, esta parceria vai ampliar a rede de escritórios da Liquidity Services em Espanha a partir da sua localização atual em Barcelona, para passar também a incluir Madrid, dando à empresa uma presença na capital espanhola.

"Descobrimos que há uma procura crescente por avaliações de imóveis e esta parceria com a Krata permite-nos prestar um serviço melhor aos nossos clientes em Espanha e Portugal", afirmou Mike Besecker, Vice-Presidente Sénior de Vendas Globais do Grupo de Ativos de Capital da Liquidity Services. "A nossa vasta rede de clientes europeus e mundiais, a experiência em serviços de avaliação para todas as categorias de ativos a partir de qualquer local e o nosso armazém de dados que reporta avaliações precisas fazem de nós um líder óbvio na prestação de serviços de avaliação para organizações na Europa e no resto do mundo. Esta parceria irá fortalecer ainda mais a nossa liderança no mercado."

Para além da avaliação de ativos e serviços de gestão, a Liquidity Services opera mercados online estabelecidos de excedentes, incluindo o GoIndustry DoveBid (http://www.go-dove.com), dando aos compradores profissionais a oportunidade de adquirirem material de produção industrial e de apoio fabril usado e de qualidade a partir de qualquer localização no mundo.

Acerca da Liquidity Services, Inc.

A Liquidity Services, Inc. (NASDAQ: LQDT) oferece às empresas líderes, agências do setor público e adquirentes os mercados online mais transparentes, inovadores e eficazes do mundo e ainda serviços integrados de ativos excedentários. Em nome dos seus clientes, a Liquidity Services concluiu a venda de mais de 5,4 mil milhões de dólares em ativos excedentários em mais de 500 categorias de produto, incluindo bens de consumo, ativos de capital e equipamentos industriais. A empresa está sediada em Washington, D.C., com localizações globais nas Américas, Europa e Ásia. Para mais informações, consulte:http://www.liquidityservices.com.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Liquidity Services, Inc.
Christine Cimino