ZTE assina acordo com Algérie Télécom para construir Projeto LTE Fase II

SHENZHEN, China--()--A ZTE Corporation (0763.HK / 000063.SZ), grande fornecedora internacional de sistemas de telecomunicações e de soluções de tecnologia para empresas e consumidores para Internet móvel, assinou um contrato para arquitetar o projeto LTE Fase II da Algérie Télécom. Esta é a segunda vez que a ZTE trabalha com a Algérie Télécom após o projeto LTE Fase I, com o pedido de compra inicial para a Fase II abrangendo 14 vilaietes na região nordeste do país.

A Algérie Télécom é a única operadora pública de comunicações fixa na Argélia e o principal provedor de banda larga no país. A Argélia é o segundo país a lançar a LTE comercialmente na África, tendo realizado a Fase I do projeto em abril de 2014. Em seguida, a Algérie Télécom começou a planejar a construção do projeto de Fase II.

O governo local deu grande prioridade para a edificação da banda larga fixa e sem fio, com o projeto LTE sendo um dos principais elementos da sua estratégia nacional de banda larga. A implementação do Duplex por Divisão de Frequência (DDF) de LTE tem como objetivo ajudar os domicílios e empresas a usufruírem dos benefícios de um serviço de banda larga fixa.

Até o final de 2014, a ZTE tinha conseguido mais de 170 contratos comerciais de EPC/LTE. A empresa é a fornecedora de LTE com crescimento mais rápido no setor, com cerca de 25% da quota de mercado em novos mercados.

Sobre a ZTE

A ZTE é uma fornecedora de sistemas avançados de telecomunicações, dispositivos móveis e soluções de tecnologia corporativa para consumidores, operadoras, empresas e clientes do setor público. Como parte da estratégia de M-TIC da ZTE, a empresa está empenhada em proporcionar aos clientes inovações integradas completas para oferecer excelência e valor na medida em que os setores de tecnologia de informação e telecomunicações convergem. Listada nas bolsas de valores de Hong Kong e Shenzhen (código de ações H: 0763.HK / código de ações A: 000063.SZ), os produtos e serviços da ZTE são vendidos para mais de 500 operadoras em mais de 160 países. A ZTE investe 10% de sua receita anual em pesquisa e desenvolvimento e possui funções de liderança em diversos órgãos internacionais dedicados a estabelecer padrões. A ZTE está comprometida com a responsabilidade social corporativa e é membro do programa da ONU "UN Global Compact". Para obter mais informações, acesse www.zte.com.cn.

Contacts

ZTE Corporation
Margrete Ma, +86 755 26775207
ma.gaili@zte.com.cn
ou
AxiCom
Daniel Beattie, +44 (0)208 3928071
daniel.beattie@axicom.com

Contacts

ZTE Corporation
Margrete Ma, +86 755 26775207
ma.gaili@zte.com.cn
ou
AxiCom
Daniel Beattie, +44 (0)208 3928071
daniel.beattie@axicom.com