GSMA apresenta o prêmio Presidente do Conselho de 2015 para Jamal Ibrahim, diretor geral e diretor executivo do Axiata Group

Mobile World Congress 2015
Mobile World Congress 2015:GSMA

BARCELONA, Espanha--()--A GSMA anunciou hoje que Jamal Ibrahim, diretor geral e diretor executivo do Axiata Group, foi nomeado o vencedor do prêmio Presidente do Conselho da GSMA (GSMA Chairman's Award) de 2015. Este prêmio, criado em 1996, é o mais prestigiado prêmio da GSMA e reconhece a excelente contribuição pessoal para o crescimento e o desenvolvimento das comunicações móveis em todo o mundo.

Apresentado a Jamal Ibrahim em uma cerimônia especial na noite de domingo, Jon Fredrik Baksaas, presidente da GSMA, comentou, "Em nome da GSMA, felicito Jamal para ganhar o prêmio Presidente do Conselho. Este prêmio destaca a notável liderança, compromisso e resultados significativos de Jamal no crescimento e avanço do valor das comunicações móveis em toda a Ásia, principalmente a função da Axiata na condução da implantação da banda larga móvel em toda a região. O prêmio reconhece também o apoio de longa data dos programas da GSMA como Green Power for Mobile (Energia verde para as redes móveis), Mulheres Conectadas, mHealth (Saúde móvel) e Mobile Connect (Conexão Móvel), entre muitos outros. Além disso, a representação de Jamal no Conselho da GSMA e serviço como vice-presidente da GSMA tem sido particularmente valiosas.”

“Estou muito honrado em receber este prêmio tão conceituado”, disse Jamal Ibrahim. “A Axiata sempre esteve focada em ficar à frente, adaptando-se rapidamente às mudanças e posicionando o nosso modelo de negócio para capitalizar nos desenvolvimentos em um mundo cada vez mais digitalizado. É importante ressaltar que através da nossa iniciativa ‘Advancing Asia’ (Avançar a Ásia), estamos empenhados em nosso papel como cidadão corporativo responsável, para fazer uma diferença na vida das pessoas e ajudar a transformar os países em que atuamos.”

Como diretor executivo da Axiata, Jamil Ibrahim criou uma das redes móveis mais bem sucedidas da Ásia, que se estende por oito países e serve mais de 250 milhões e assinantes. A receita do Axiata Group aumentou 87% entre 2007 e 2014 para alcançar US$ 5,7 bilhões. Um dos maiores grupos de telecomunicações na Ásia, com mais de 20 mil funcionários em toda a região, a empresa está entre as cinco maiores empresas da Malásia.

O prêmio Presidente do Conselho (Chairman’s Award) é parte do Global Mobile Awards anual, que será apresentado às 14h30 na terça-feira, 3 de março. A cerimônia será realizada no Auditório 1, Hall 4, Fira Gran Via e está aberta aos participantes do Mobile World Congress de todas as empresas selecionadas, independentemente do tipo de credencial, bem como todos os outros participantes do Mobile World Congress titulares de credenciais platina, ouro, prata ou imprensa/analista.

Envolva-se no Mobile World Congress 2015

Siga os desenvolvimentos e atualizações do Mobile World Congress no Twitter @GSMA usando #MWC15, em nossa página no LinkedIn http://gsma.at/GSMALinkedIn ou no Facebook em www.facebook.com/gsma.

O Mobile World Congress é o pilar da Mobile World Capital, que será realizada Barcelona de 2013 a 2018. A Mobile World Capital engloba programações e atividades que duram o ano todo e beneficiam não apenas os cidadãos de Barcelona, Catalunha e Espanha, mas toda a indústria móvel mundial. Para obter mais informações sobre o Mobile World Capital, acesse www.mobileworldcapital.com.

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel no mundo todo, unindo quase 800 operadoras a mais de 250 empresas no amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas da Internet, assim como organizações e setores industriais adjacentes. A GSMA também realiza os principais eventos da indústria, como o Congresso de Tecnologia Móvel, o Congresso de Tecnologia Móvel de Xangai e a série de conferências Mobile 360.

Para obter mais informações, acesse a página corporativa da GSMA no endereço www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para a GSMA
Charlie Meredith-Hardy, +44 7917 298428
CMeredith-Hardy@webershandwick.com
ou
Assessoria de imprensa da GSMA
pressoffice@gsma.com

Contacts

Para a GSMA
Charlie Meredith-Hardy, +44 7917 298428
CMeredith-Hardy@webershandwick.com
ou
Assessoria de imprensa da GSMA
pressoffice@gsma.com