Equipe de execução criativa da InnerWorkings ganha cobiçado prêmio do setor de design

Graphic Design USA homenageia os materiais de ponto de venda da InnerWorkings para a PNC Financial Services

CHICAGO--()--InnerWorkings, Inc. (NASDAQ: INWK), uma das principais empresas de execução de marketing, anunciou que a revista Graphic Design USA selecionou a InnerWorkings como um dos vencedores do American Package Design Awards 2015 por seu trabalho de execução criativa desenvolvido para a PNC Financial Services.

Escolhida entre mais de dois mil participantes, a InnerWorkings recebeu o certificado de excelência da Graphic Design USA por seus displays e sinalização para pontos de venda presentes em mais de três mil locações de varejo bancário da PNC nos Estados Unidos.

“Esse prêmio reforça o trabalho inovador que nossas equipes de execução criativa oferecem às empresas do setor em todo o mundo”, disse Michael Kolbrener, diretor administrativo de Serviços de execução criativa da InnerWorkings. “Os serviços criativos estão totalmente integrados com todos os serviços de execução de marketing da InnerWorkings, desde os ambientes de ponto de venda e varejo até a impressão, embalagem de produto e mercadoria de marca”.

O prêmio destaca, especificamente, a expertise em ponto de venda da InnerWorkings, que inclui engenharia de projeto e criativa, bem como produção, execução, entrega e instalação. Algumas das maiores empresas da Fortune 500 confiam suas capacidades globais de ponto de venda à InnerWorkings, incluindo Unilever, MoneyGram, Reckitt Benckiser e William Grant & Sons.

O prêmio é o mais recente em uma série de recentes honrarias, incluindo várias da Graphic Design USA, Point of Purchase Advertising International (POPAI) e Packaging News, sediada no Reino Unido.

Hoje, Michael Kolbrener da InnerWorkings sediará um webinar que discute tendências e abordagens dos serviços criativos que empresas Fortune 500 usam para gerenciar suas necessidades de execução criativa de ponta a ponta. Kolbrener discutirá, especificamente, o tema internalização, uma tendência que as empresas estão adotando cada vez mais ao avaliar oportunidades para obter uma maior otimização e produtividade em toda a cadeia de suprimentos de marketing.

Sobre a InnerWorkings, Inc.

InnerWorkings, Inc. (NASDAQ:INWK) é a principal empresa global de execução de marketing, atendendo as marcas Fortune 500 em uma ampla gama de setores. Como uma ampla solução de terceirização, a empresa alavanca uma tecnologia proprietária, uma extensa rede de fornecedores e profundos conhecimentos para agilizar a produção de materiais de marca e experiências de varejo em diversos formatos e regiões geográficas. A InnerWorkings é sediada em Chicago, Illinois, emprega aproximadamente 1.500 indivíduos e mantém 67 escritórios globais em 30 países. Dentre os muitos setores atendidos pela InnerWorkings estão: varejo, serviços financeiros, hospitalidade, bens de consumo embalados, organizações sem fins lucrativos, assistência médica, alimentação e bebidas, transmissão e cabo, e transporte. Para mais informações acesse: www.inwk.com.

InnerWorkings, Inc.
Leigh Segall, 312-642-3700