Publicada a versão em inglês do Relatório Ambiental de 2014 da Toshiba Semiconductor & Storage Products Company

TÓQUIO--()--Toshiba Corporation (TOKYO:6502) anunciou hoje que publicou a versão em inglês do Relatório Ambiental de 2014 da Toshiba Semiconductor & Storage Products Company, sua análise anual de políticas, medidas e atividades ambientais.

O Relatório Ambiental de 2014 abrange o ano fiscal de 2013, incluindo os esforços para reduzir o impacto ambiental e a emissão de gases do efeito estufa em processos de fabricação de produtos semicondutores e de armazenamento, bem como os aspectos da gestão e das atividades ambientais para o estabelecimento de uma sociedade sustentável. O relatório também abrange comunicados e movimentos ambientais que buscam preservar a biodiversidade em todas as unidades de fabricação.

Em sua "introdução", o relatório explica as atividades de amplo alcance da empresa, como as tecnologias de armazenamento e semicondutores que contribuem para a realização de comunidades inteligentes, e atividades ambientais comunitárias em Oita Operations. Além disso, empreende um debate sobre as tendências de IRS (investimento em responsabilidade social - Social Responsibility Investment, SRI) e expectativas para empreendimentos entre o presidente da Integrex Inc. e os funcionários da Toshiba Semiconductor & Storage Products Company a cargo da preservação do meio ambiente.

Este relatório é publicado em forma de livreto e está disponível também on-line em

A Toshiba Semiconductor & Storage Products Company busca contribuir com a proteção e a segurança da sociedade, a geração de valor elevado e a redução dos impactos ambientais, guiada pela Visão Ambiental 2050 da Toshiba, que indica o caminho para viver vidas mais ricas em harmonia com a terra.

Sobre a Toshiba

A Toshiba Corporation, uma empresa Fortune Global 500, canaliza recursos de nível internacional em sistemas e produtos eletrônicos e elétricos avançados em cinco áreas comerciais estratégicas: Energia e Infraestrutura, Soluções Comunitárias, Sistemas e Serviços de Assistência Médica, Dispositivos e Componentes Eletrônicos e Produtos e Serviços de Estilo de Vida. Orientada pelos princípios do compromisso básico do Grupo Toshiba, “Comprometida com as pessoas, Comprometida com o futuro”, a Toshiba promove operações globais para garantir um “Crescimento através de criatividade e inovação” e está colaborando para alcançar um mundo em que as pessoas vivam em uma sociedade segura, protegida e confortável, em todos os lugares.

Fundada em Tóquio em 1875, atualmente a Toshiba está no centro de uma rede global de mais de 590 empresas consolidadas, com mais de 200 mil funcionários em todo o mundo e vendas anuais que ultrapassam 6,5 trilhões de ienes (US$ 63 bilhões). Para saber mais sobre a Toshiba, acesse o site www.toshiba.co.jp/index.htm

Toshiba Corporation
Semiconductor & Storage Products Company