Mais de 100 empresas de 12 países expõem na CES Asia

Empresas famosas, como Audi, DTS, Ford, Garmin, Gibson, Hisense, Intel, Mercedes-Benz, Monster, Scosche e Voxx apresentam as mais recentes inovações em evento técnico na Ásia

2015 International CES Asia

TÓQUIO--()--A Consumer Electronics Association (CEA) ® anunciou hoje que mais de 100 empresas, representando 12 países, fizeram planos de exposição no evento de inauguração da International CES AsiaTM, incluindo mais de 10 marcas globais. A CES Asia ocorre de 25 a 27 de maio em Xangai, China, no Shanghai New International Expo Center (SNIEC), e levará empresas globais para apresentar os produtos e tecnologias mais recentes que estão entrando no mercado asiático.

“Estamos entusiasmados com a resposta global e positiva das empresas que planejam expor na CES Asia, reforçando que a feira é uma das vitrines principais do mercado asiático”, disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CEA. “Todo o ecossistema do mercado de tecnologia de consumo será representado na CES Asia, desde a indústria automotiva até a internet das coisas e muito mais! Essas empresas terão a oportunidade de exibir suas inovações mais recentes para líderes da indústria tecnológica, compradores, mídia e principais tomadores de decisão do mercado tecnológico asiático”.

O pavilhão de exposição da CES Asia conta com 20.000 metros quadrados brutos (8.500 metros quadrados líquidos) de espaço para exposição, e apresentará os principais temas tecnológicos, incluindo a internet das coisas, inovação e conectividade. Está programado para que mais de 100 empresas exponham, originárias das principais economias, como Alemanha, China, Cingapura, Coreia, Estados Unidos, Filipinas, França, Hong Kong, Israel, Noruega, Suécia e Taiwan.

As marcas globais que participarão da exposição da CES Asia estão descritas a seguir e a lista completa de empresas expositoras pode ser encontrada online no Diretório de expositores.

  • Audi
  • Audio-Technica
  • Continental
  • DTS
  • Ford
  • Garmin
  • Gibson Brands
  • Hisense
  • Intel
  • Mercedes-Benz
  • Monster
  • Moshi
  • Scosche
  • Skullcandy Audio
  • TomTom
  • Voxx
  • ZAGG

Além disso, a CES Asia conta com três Feiras que representam algumas das categorias de produtos mais inovadoras e de crescimento mais rápido em tecnologia de consumo: impressão em 3D, robótica e artigos para vestir, juntamente com 14 categorias de produtos que representam outras tendências influenciadoras significativas, desde itens smart para a casa até automóveis e artigos esportivos.

Quase 6 mil profissionais da área de tecnologia para consumidores de 80 países se inscreveram para a CES Asia desde o lançamento do registro mês passado, dos quais 43% são executivos de nível sênior. O registro inclui compradores nacionais e internacionais, revendedores, distribuidores, fabricantes, engenheiros, designers de produto, CTOs, CIOs, CXOs, gerentes de investimento e outros envolvidos nas decisões de compra. Os números iniciais confirmam que a CES Asia é um ponto de encontro internacional para os mais influentes da indústria tecnológica, visto que mais da metade dos inscritos são de fora da China, com 37% da Europa, América do Norte, América do Sul, Oceania, África e Oriente Médio, e 20% de partes da Ásia além da China continental.

A CEA é uma coprodução da CES Asia com a Intex Shanghai Co., Ltd., uma produtora proeminente de feiras internacionais na China. Os co-organizadores especiais incluem a Câmara de Comércio Eletrônica Chinesa (CECC) e a Câmara de Comércio para Importação e Exportação de Produtos Eletrônicos e Maquinários (CCCME). Para registrar-se para a 2015 CES Asia, acesse CESAsia.com. Se tiver dúvidas sobre a exposição na CES Asia, entre em contato com CESAsiaExhibit@CE.org.

Nota: Todos os jornalistas que estiverem vindo de fora da China necessitam do visto J-2. Para obter auxílio, entre em contato com CESAsiaPress@CE.org.

Sobre a CEA: A Consumer Electronics Association (CEA) é a associação de negócios de tecnologia que representa a indústria de tecnologia de consumo de $223 bilhões de dólares. Mais de 2.000 empresas desfrutam os benefícios da associação à CEA, incluindo advocacia legislativa e regulatória, pesquisa de mercado, educação e treinamento técnico, promoção da indústria, desenvolvimento de padrões e fomento de negócios e de relacionamentos estratégicos. A CEA também é proprietária e organizadora da International CES - The Global Stage for Innovation. Todos os lucros da CES são reinvestidos em serviços da CEA para a indústria. Acesse a CEA on-line em www.CE.org e www.DeclareInnovation.com.

Sobre a International CES Asia: A International CES Asia, de propriedade e organizada pela Consumer Electronics Association (CEA)® e co-organizada pela Intex, funcionará como o principal evento para a indústria de tecnologia de consumo, apresentando a amplitude e a profundidade da cadeia de valores inovadores no mercado asiático. As principais empresas globais virão a esse novo evento para ampliar e fortalecer suas marcas por meio da exposição dos mais recentes produtos e tecnologias para executivos da indústria de eletrônicos de consumo, compradores estrangeiros, mídia internacional e um número limitado de consumidores chineses. Os participantes terão acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e de todo o mundo, enquanto celebram a inovação que define a indústria de eletrônicos de consumo.

Sobre a Intex: A Intex é uma empresa de sub-joint venture da CCPIT (China Council for the Promotion of International Trade) Xangai, que começou em 1992. É uma produtora proeminente de feiras internacionais na China, que possui locais para eventos em Xangai e gerencia vários locais de exposição fora de Xangai. A Intex Shanghai é vice-presidente da SCEIA, a vice-diretora da CAEC e membro da UFI. Por ser a primeira empresa de gerenciamento de locais para eventos a importar o padrão de gerenciamento e a experiência de primeiro nível para Xangai, ela conta com investimentos conjuntos da Shanghai Hongqiao E&T Development Zone United Development Co., Ltd., Council for the Promotion of International Trade Shanghai e Istithmar P&O e Estates FZE. A Intex foi o primeiro centro de exposições internacional a obter a certificação de qualidade ISO9001 na China e tem uma reputação destacada na indústria de exposições nacional.

PRÓXIMOS EVENTOS

  • CEA Winter Break
    5 a 8 de março de 2015, Snowmass Village, CO
  • Technology & Standards Spring Forum
    24 a 26 de março de 2015, Nashville, TN
  • Digital Patriots Dinner
    14 de abril de 2015, Washington DC
  • CES on the Hill
    15 de abril de 2015, Washington DC
  • 2015 International CES Asia
    25 a 27 de maio de 2015, Xangai, China
  • CEO Summit
    25 a 27 de maio de 2015, Xangai, China
  • CES Unveiled New York
    10 de novembro de 2015, Nova York, NY

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Consumer Electronics Association (CEA)
Allison Fried, 703-907-7603
afried@CE.org
CESAsia.com
ou
Tara Dunion, 703-907-7419
tdunion@CE.org
www.CESweb.org

Contacts

Consumer Electronics Association (CEA)
Allison Fried, 703-907-7603
afried@CE.org
CESAsia.com
ou
Tara Dunion, 703-907-7419
tdunion@CE.org
www.CESweb.org