GSMA anuncia temas das palestras de Mobile World Live no Mobile World Congress 2015

Congresso Mundial de Comunicações Móveis determinado a bater novos recordes em presença em seu décimo ano em Barcelona

Mobile World Congress 2015

BARCELONA--()--A GSMA anunciou hoje as sessões de palestras do evento "Mobile World Live" (Mundo Móvel ao Vivo), como parte do Congresso Mundial de Comunicações Móveis (Mobile World Congress), edição de 2015. Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, participará de uma palestra juntamente com líderes da Airtel Africa, Millicom e Telenor Group na noite de segunda-feira, 2 de março, enquanto Tom Wheeler, presidente da FCC - Federal Communications Commission, agência de comunicações dos Estados Unidos, ocupará o palco na noite de terça-feira, 3 de março. Além das palestras do "Mobile World Live", a GSMA também forneceu informações atualizadas sobre a conferência, bem como sobre os programas e eventos que ocorrerão no Congresso Mundial de Comunicações Móveis, a ser realizado de 2 a 5 de março no centro de exposições Fira Gran Via em Barcelona.

“A conferência será uma das mais empolgantes até hoje, com mais de 250 palestrantes durante quatro dias, incluindo líderes de operadoras de telefonia móvel, fornecedores de infraestrutura, fabricantes de aparelhos e empresas da área de internet, bem como fornecedores de setores adjacentes à indústria,” informou Michael O’Hara, diretor de marketing da GSMA. “Neste ano, os participantes terão ainda mais opções para explorar o que há de mais recente em tecnologias móveis e serviços, seja para educação e aprendizado, ou para se reunirem e interagirem com colegas da indústria de todo o mundo.”

Facebook e FCC encabeçarão as palestras principais do "Mobile World Live"

Na palestra do "Mobile World Live" a ser realizada na segunda-feira, 2 de março das 18 h às 18h45, Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, será entrevistado por Jessi Hempel da Wired Magazine, acompanhado por Christian De Faria, CEO da Airtel Africa, Mario Zanotti, vice-presidente sênior de operações da Millicom e ainda Jon Fredrik Baksaas, presidente e CEO do Telenor Group, visando discutirem esforços para a extensão da conectividade a mais pessoas ao redor do mundo. Na terça-feira, 3 de março, das 18 h às 18h45, Tom Wheeler, presidente da FCC - Federal Communications Commission, se juntará à diretora geral da GSMA, Anne Bouverot, em um bate-papo informal para discutirem o impacto da recente regulamentação em telecomunicações nos Estados Unidos.

A GSMA anunciou ainda que Sundar Pichai, vice-presidente sênior para Android, Chrome & Apps na Google, fará uma apresentação em uma sessão especial do "Mobile World Live Extra", a ser realizada na segunda-feira, 2 de março, das 13h15 às 14 h. Além da audiência ao vivo no espaço Conference Village do Fira Gran Via, as palestras do "Mobile World Live" e a sessão do "Mobile World Live Extra" serão transmitidas ao vivo em todo centro de exposições e globalmente, para centenas de milhares de expectadores através do portal do "Mobile World Live".

Durante quatro dias, mais de 250 líderes empresariais seniores e especialistas da indústria participarão de uma gama de palestras e sessões bem focadas e especializadas, como parte da conferência do Congresso Mundial de Comunicações Móveis, incluindo executivos como:

  • John Donovan, vice-presidente executivo sênior da divisão AT&T Architecture, tecnologia e operações da AT&T
  • Kevin Petersen, presidente da divisão AT&T Digital Life da AT&T
  • Joerg Tewes, CEO da Avegant
  • Olaf Swantee, CEO da EE
  • will.i.am, artista musical mundial, empreendedor, fundador e presidente da i.am+
  • Francois Rancy, diretor da Radiocommunications Bureau, ITU
  • Eric Migicovsky, CEO e fundador da Pebble
  • Evan Sharp, cofundador e chefe criativo da Pinterest
  • David Hose, CEO da Rhapsody
  • Karim Khoja, CEO da Roshan
  • Karim Michel Sabbagh, presidente e CEO da SES
  • Rich Riley, CEO da Shazam
  • Mats Granryd, presidente e CEO do Tele2 Group
  • Bob Bakish, presidente e CEO da Viacom International Media
  • Philipp Humm, CEO para a região da Europa, da Vodafone

Para mais informações, visite www.mobileworldcongress.com/learn/conference/conference-overview/.

Programas Parceiros no Congresso Mundial de Comunicações Móveis

O Congresso Mundial de Comunicações Móveis apresentará a intersecção do mundo móvel e dos eSports, com a inclusção de uma competição de vídeo game profissional ao vivo pela ESL, uma das maiores empresas de eSports do mundo. As competições ao vivo da ESL atraem milhares de fãs para estádios no mundo todo e os participantes do Congresso Mundial de Comunicações Móveis agora terão a oportunidade de se envolverem na competição. A ESL disponibilizará uma competição de um dia inteiro na quarta-feira, 4 de março, no espaço Theatre District, Salão 8, no centro de exposições Fira Gran Via e transmitirá a competição ao vivo pelo Twitch, permitindo que fãs de eSports do mundo todo participem.

A GSMA também anunciou mais dois eventos parceiros a serem realizados no espaço Theatre District do Congresso Mundial de Comunicações Móveis. A Visa realizará um evento parceiro na tarde de quarta-feira, 4 de março, enquanto as empresas Axiata, Tone e WSO2 apresentarão o evento parceiro “Mobile Access = Engagement = Revenues” (Acesso móvel = engajamento = receitas), na quinta-feira, 5 de março. Para informações sobre estes eventos parceiros, bem como informações completas sobre programas parceiros no Congresso Mundial de Comunicações Móveis, visite www.mobileworldcongress.com/learn/partner-programmes/.

O evento 4 Years From Now (4YFN), organizado pela "Mobile World Capital" (Capital Mundial de Comunicações Móveis ) e pela GSMA, traz novas empresas e empreendedores em conversas inspiradoras e oficinas interativas, juntamente com uma exposição que inclui os principais assuntos e oportunidades únicas de relacionamento (networking). Para o programa de três dias do evento 4YFN, estão confirmados vários palestrantes adicionais, incluindo Jimmy Maymann, CEO do The Huffington Post; Tzahi ‘Zack’ Weisfeld, gerente geral da Microsoft Ventures; Maelle Gavet, CEO da Ozon Holdings e Hosi Simon, gerente geral mundial da VICE. Para mais informações, visite www.mobileworldcongress.com/4yfn/.

Novo ato anunciado para a The MMIX Party

A GSMA anunciou uma nova adição à música eletrônica da festa intitulada The MMIX Party do Congresso Mundial de Comunicações Móveis. Roger Sanchez, DJ internacional e dançarino, se juntará a Rudimental DJ, previamente anunciado como o artista principal, na festa oficial do Congresso Mundial de Comunicações Móveis, a ser lançada a partir das 20h30 da terça-feira 3 de março. Há um número limitado de entradas disponíveis. Para solicitar entradas para a The MMIX Party, visite www.themmix.com.

Envolva-se no Congresso Mundial de Comunicações Móveis 2015

Siga as atualizações e acontecimentos do Congresso Mundial de Comunicações Móveis pelo Twitter @GSMA usando #MWC15, pela nossa página no LinkedIn http://gsma.at/GSMALinkedIn ou pelo Facebook www.facebook.com/gsma.

O Congresso Mundial de Comunicações Móveis é o pilar da "World Mobile Capital", ou capital mundial de comunicações móveis, sediada em Barcelona de 2013 a 2018. A "World Mobile Capital" abrange programas e atividades que são abordadas durante o ano todo, beneficiando não apenas os cidadãos de Barcelona, Catalunha e Espanha, como também a indústria mundial de comunicação móvel. Para mais informações sobre a "World Mobile Capital", visite www.mobileworldcapital.com.

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel no mundo todo, unindo quase 800 operadoras a mais de 250 empresas no amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas da Internet, assim como organizações e setores industriais adjacentes. A GSMA também realiza os principais eventos da indústria, como o Congresso de Tecnologia Móvel, o Congresso de Tecnologia Móvel de Xangai e a série de conferências Mobile 360.

Para mais informações, visite o site corporativo da GSMA www.gsma.com. Siga a GSMA pelo Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Contatos de Mídia:
Para a GSMA:
Charlie Meredith-Hardy, +44 7917 298428
CMeredith-Hardy@webershandwick.com
ou
Núria Picas, +34 93 236 09 00
NPicas@webershandwick.com
ou
Escritório de Imprensa GSMA
press@gsma.com

Contacts

Contatos de Mídia:
Para a GSMA:
Charlie Meredith-Hardy, +44 7917 298428
CMeredith-Hardy@webershandwick.com
ou
Núria Picas, +34 93 236 09 00
NPicas@webershandwick.com
ou
Escritório de Imprensa GSMA
press@gsma.com