ZTE amplia rede LTE 4G para U Mobile na Malásia

Liderança industrial da ZTE amplia capacidades da LTE em serviços de banda larga móvel aos usuários da U Mobile

SHENZHEN, China--()--A ZTE Corporation (0763.HK / 000063.SZ), um dos principais fornecedores internacionais de telecomunicações e soluções de tecnologia empresarial e de clientes para Internet móvel, anunciou que a empresa assinou um acordo de cooperação mútua com a U Mobile Sdn Bhd a fim de expandir as redes 3G e 4G LTE do operador na Malásia, trazendo maior experiência dos usuários de banda larga móvel aos assinantes.

Neste acordo, a ZTE irá expandir e melhorar as redes da U Mobile nas grandes cidades da Malásia, alavancando uma gama abrangente de produtos e soluções de acesso às redes 3G e LTE sem fio, redes centrais, fontes de alimentação, redes portadoras, e transmissão de microondas para serviços.

Com soluções de produtos de alta qualidade e excelentes capacidades de engenharia, a ZTE irá auxiliar a U Mobile posteriormente a aumentar seus serviços aos usuários em toda a Malásia. O projeto irá intensificar posteriormente a parceria estratégica a longo prazo entre a ZTE e a U Mobile.

"Este projeto de expansão é um marco significativo na parceria entre a ZTE e a U Mobile", disse Zhou Fang, vice-presidente da ZTE. "Estamos comprometidos em oferecer produtos e soluções da ZTE com liderança industrial para ajudar a U Mobile a construir redes do mais alto desempenho em toda a Malásia, fornecendo a melhor experiência dos usuários de banda larga móvel aos assinantes."

Como um dos principais fornecedores de equipamentos de rede sem fio no mundo, as soluções da ZTE são comercialmente implantadas em mais de 160 operadores em mais de 110 países, incluindo Bharti Airtel, China Mobile, China Telecom, China Unicom, Deutsche Telekom, Hutchison, KPN, Telefonica, Telenor, TeliaSonera, Vodafone e VimpelCom. No final de dezembro de 2014, a ZTE assinou 170 contratos comerciais para redes 4G LTE e EPC ("Evolved Packet Core") ao redor do mundo, cobrindo 70% dos países com investimentos na rede LTE 4G.

Sobre a ZTE

A ZTE é um fornecedor de sistemas avançados de telecomunicações, dispositivos móveis e soluções de tecnologia empresarial para clientes, transportadores, empresas e clientes do setor público. Como parte da estratégia M-ICT da ZTE, a empresa está comprometida em fornecer aos clientes inovações integradas de ponta a ponta, a fim de fornecer excelência e agregar valor, uma vez que os setores de telecomunicações e tecnologia da informação convergem. Listada na Bolsas de Valores de Hong Kong e Shenzhen (código de acionista H: 0763.HK / código de acionista A: 000063.SZ), os produtos e serviços da ZTE são vendidos a mais de 500 operadores em mais de 160 países. A ZTE compromete 10% de sua receita anual para pesquisa e desenvolvimento e tem papeis de liderança em organizações internacionais no estabelecimento de normas. A ZTE está comprometida em incorporar a responsabilidade social, sendo um membro da UN Global Compact. Para mais informação, visite www.zte.com.cn.

ZTE Corporation
Margrete Ma, +86-755-26775207
ma.gaili@zte.com.cn
Edelman PR
Mark Lee, +852-2837-4756
mark.lee@edelman.com
Andres Vejarano, +852-2837-4735
andres.vejarano@edelman.com

Release Summary

ZTE Corporation announced the company signed a cooperation framework agreement with U Mobile Sdn Bhd to expand the operator’s 3G and 4G LTE networks in Malaysia.

ZTE Corporation
Margrete Ma, +86-755-26775207