Misfit divulga controles vestíveis

BURLINGAME, Califórnia--()--A Misfit, fabricante de produtos vestíveis e domésticos, anunciou a integração de seu monitor de sono e atividade física Flash com controles vestíveis, o que foi possível graças a uma série de parcerias. Primeiro rastreador de sono e atividade com todas as funções a custo inferior a US$50, Flash brevemente permitirá aos usuários interagirem com seus aplicativos favoritos e hardware inteligentes pressionando duas ou três vezes seus botões.

O primeiro controle vestível para Flash foi projetado na CES, coincidindo com o lançamento do Misfit Bolt, uma lâmpada conectada que permite aos usuários personalizar a iluminação de seu lar. Os usuários poderão ligar e desligar o Bolt e controlar o brilho usando o Flash.

A Misfit está anunciando as seguintes futuras integrações:

• Os usuários poderão iniciar e parar a playlist do Spotify usando Flash.
  • A Misfit está trabalhando com a Nest em uma integração para possibilitar aos usuários conectar a função rastrear sono e o alarme da Misfit com o Nest Learning ThermostatTM, para despertá-los em sua temperatura ideal.
  • Com o IFTTT, dentro de pouco tempo os usuários poderão usar o Misfit Flash para ligar e desligar aparelhos, enviar mensagens rápidas e transferir dados sobre a condição física para um arquivo, quando em movimento.
  • O API Harmony da Logitech permitirá ao Flash controlar os aparelhos inteligentes no lar, como luzes, TVs e equipamentos de som.
  • Os serviços de mensagem do Yo permitirão aos usuários ficar em contato com amigos e família com um simples toque duplo no Flash.
  • O Misfit Flash permitirá aos usuários do August Smart Lock destravar suas portas sem um smartphone.

Saiba mais sobre os novos controles vestíveis da Misfit aqui: http://youtu.be/OGL02_jRFBA. Para uma lista dos parceiros e para mais informações, visite build.misfit.com ou contate build@misfit.com.

Sobre Flash

Fabricado com um plástico macio especial, o Misfit Flash é confortável, durável e à prova d'água até 30 metros. Como o Shine, Flash nunca requer recarga e pode ser usado virtualmente em qualquer lugar. Flash mede automaticamente passos, calorias, distância, qualidade e duração do sono e acompanha até mesmo natação e ciclismo. Flash se sincroniza, sem necessidade de fios, com o aplicativo Misfit em telefones iOS e Android.

Sobre Misfit

A Misfit inventa e fabrica ótimos produtos domésticos e vestíveis. A empresa foi fundada em 2011 por Sonny Vu com John Sculley, ex-diretor executivo da Apple e da Pepsi, e Sridhar Iyengar, cofundador e ex-diretor de tecnologia da AgaMatrix.

Imagens e vídeos de produtos Misfit: http://www.misfit.com/media

Copyright 2014 Misfit Wearables Corporation. Todos os direitos reservados.

Misfit
Amy Puliafito, 603-475-9782