Pershing Square Holdings, Ltd. anuncia seu valor patrimonial líquido semanal regular a partir de 20 de janeiro de 2015

AMSTERDÃ--()--A Pershing Square Holdings, Ltd. (tickr: PSH:NA) anunciou hoje seu Valor Patrimonial Líquido (NAV) semanal regular em seu site,www.pershingsquareholdings.com. O NAV foi calculado no encerramento do expediente nesta terça-feira, 20 de janeiro de 2105.

O valor do NAV da PSH por ação no encerramento do expediente era de US$ 26,43.

O valor patrimonial líquido semanal é calculado no encerramento do expediente todas as terças-feiras e registrado na quinta-feira seguinte. Caso a terça-feira não seja um dia útil, a PSH calcula o NAV do encerramento do expediente como sendo o do dia útil imediatamente anterior à terça-feira. Caso a quinta-feira não seja um dia útil, o NAV será registrado no próximo dia útil seguinte à quinta-feira.

Sobre a Pershing Square Holdings, Ltd.

A Pershing Square Holdings, Ltd. é uma investidora concentrada, de pesquisas intensas e de valor essencial nos mercados de ações.

MÍDIA
StockWell Communications